Edimburgo

Edimburgo

Edimburgo no Viaje na Viagem

Edimburgo: o fascínio de uma cidade ao mesmo tempo fofinha e sinistra

Edimburgo: 3 restaurantes descolados e 1 bar secreto

Um roteiro por Londres, Edimburgo e Highlands, nas dicas da Andrea

Edimburgo em agosto: para aproveitar os festivais

Castelo de Stirling e Loch Lomond (saindo de Edimburgo ou de Glasgow)

5 razões para um bate-volta a Glasgow

A volta de carro ao Reino Unido, passando por Edimburgo: a viagem da Aline

#Linkódromo | A volta à Escócia em 7 blogs brasileiros

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Londres no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Edimburgo na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Edimburgo com a Viator

56 comentários

Essa informação acredito ser importante, fizemos cambio na Escócia e as libras emitidas naquele país NÃO foram aceitas em Londres, no nosso hotel (Hilton Tower of London), fomos orientados a realizar a troca das notas em uma agencia próxima do HSBC e fomos prontamente atendidos, mesmo sem ser correntista. O concierge do hotel revelou que embora, em tese, as notas emitidas na Escócia sejam válidas, NINGUÉM aceita.

Fizemos, agora em outubro, eu e mina esposa, um roteiro envolvendo Endimburgo, Belfast, Dublin e Londres. Foram 5 noites na Escócia, incluindo passeio as Highlands, pernoitando em Inverness. Edimburgo vale cada libra gasta. De avião, easyjet, rumamos para Irlanda do Norte, destacando-se lá, o passeio para o Giants Cause Way, tour Game os Thrones. Depois de trem, fomos para Dublin, vale pelos pubs, Trinity College e a Guiness. De avião para Londres que está mais moderna do que nunca, curtindo 5 dias. Roteiro do VnV testados e endossados, como sempre.

Boa tarde Bóia!
Viajarei para Londres com meu marido em dezembro e pensei em passar os três primeiros dias em Edimburgo. Já estou com as passagens até Londres compradas com as milhas e pensei em aproveitar a chegada por Heathrow e comprar a passagem aérea de ida para Edimburgo e após os três dias, seguir até Londres de trem. É uma boa proceder dessa forma? Que bairro vc aconselha ficar para quem pretende sair a pé para jantar ou assistir algum show à noite? Adoro suas dicas e matérias. Obrigada!

    Olá, Suzuklie! Ter passagens não-vinculadas para seguir viagem no dia da sua chegada é uma roubadíssima. Se o seu primeiro vôo atrasa, você pode ter uma super dor de cabeça.

Oi Bóia, pretendo ir a Londres em Novembro deste ano e pensei porque não começar por Edinburgh para conhecer um pouco da Escócia? Vi em alguns sites que 3 dias sao suficientes. Que vc acha? Será que é melhor ficar mais tempo e ir até Inverness? Glasgow é interessante? Pensei em voltar para Londres de trem, parando em Leeds 2 dias para visitar uma amiga. Ai faria um bate e volta para Liverpool. Depois, continuaria até Londres de trem, onde ficaria uns 5 dias. Será q fica cansativo? A viagem deve durar uns 14 dias.
Agradeço a atenção!
Luciana

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.