Israel

Guia de Israel

Israel

Israel com excursão: o relato da Malu

30 dias entre Egito, Jordânia e Israel: as dicas dos leitores

Israel: os diários hilários do Vitor Knijnik

Não perca dinheiro no câmbio

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    51 comentários

    Ola Isabel, meu nome é Ricardo. Vou a Israel por 10 dias com um grupo grande no final de dezembro para uma comemoração familiar. Se nao me engano reservaram o mesmo guia que alguns comentaram aqui neste post. Como teremos 4 dias antes da chegada do grupo pensamos em ir a Eilat e Petra. Vale a pena nesta época ? obrigado

    Robson, vi seu comentário sobre o seu roteiro. Eu morei durante 10 anos em Israel e acho que a ordem das vistas está ruim. Tem muito vai e vem. Você vai perder muito tempo na estrada. Apesar das estradas serem muito boas, sempre tem muito engarrafamento. Se quiseres algumas dicas para melhorar seu roteiro, me mande um e-mail. Boa viagem!!

    Irei em novembro para Dubai, Abu Dabi, Telaviv, Jerusalem, todo os lugares sagrados de ISRAEL, depois um dia e meio em Istambul, sou meio acomodado, vou por uma empresa, pacote fechado, ao todo passarei 14 dias, com direito a translados, passeios, meia pensão em todos os lugares, seguro viagem, taxas aeroportuárias e gorgetas inclusas, vou sozinho, fechei o pacote em 15.000,00, e se não conseguir parceiro para hospedagem pagarei mais uma taxa de 1.300,00 dólares, para quem quer comodidade, sem se preocupar com nada, achei o preço razoavel, o peŕiodo é de 31/10/16 à 15/11/16, era meu sonho viajar para estes países, então para mim está de bom tamanho.
    Espero na volta fazer um relato agradavel desta viagem.
    Acompanho os relatos do blog, são de extrema utilidade, as duas viagens que fiz anteriormente a Patagonia e Santiago, aproveitei as dicas preciosas daqui.
    Parabéns.

    Luis Fernando é possível você enviar o contato desse senhor da Vam Mercedes?Pretendo ir em agosto por volta do dia 12 de agosto a 23 de agosto,desse ano.E, sinta a vontade se tiver mais dicas para me passar pois ainda não tenho nada de informações.
    Agradeço muito

      Prezada Rosemary, o Guia a que me referi, foi recomendadissimo por um amigo e compadre meu, chama-se Zvika Bek, já morou aqui no RJ como adido militar da Embaixada Israelense, hoje dedica-se ao turismo em sua terra natal, pedi um orçamento para 8, 10 dias, mas só é viável para um grupo de pelo menos 6 pessoas, caso lhe interessa aqui vai o contato:[email protected]
      Atenciosamente

    Vamos para Israel em março. Como e o clima nesses meses do ano. O que levar ?
    Frio ameno ou rigido? Duvidas Mil!!!!!!!!!!!
    Beijo

    Apenas alertando o Roberto , que Setembro em Israel não é um bom mes, em função dos feriados religiosos no País são muitos dias de atrações fechadas, quanto a Turquia, IMPERDÍVEL.

    Olá, temos (eu e esposa) 16 dias inteiros para visitar Israel e Grecia em meados de Setembro. Pensamos de 8 a 10 dias no primeiro país e o restante para visitar a parte continental grega. Vale a pena? Ou será melhor fazer Israel e Turquia, com os mesmos dias, sendo que no segundo país priorizaria Istambul e cidades turísticas próximas?

      Com a permissão de Ricardo Freire, eu e minha esposa estamos pretendendo fazer uma viagem a Israel na mesma época que o Leitor Roberto, fizemos contato com um excelente Guia Turístico em Israel que dispõe de Vam Mercedes 2014 para 8 pessoas fala Portugues, assim sendo, gostaria do contato com Roberto afim de saber se estaria interessado no rateio do guia. Antecipadamente meus agradecimentos.

    Olá, gostaria de saber se é possível viajar, para Israel sem caravana ou excursão? Seria difícil visitar os pontos turísticos usando apenas a internet, gps e informações colhidas em pesquisas? Tenho muita vontade de ir,acho que essas excursões tem um preço justo, porém a forma de parcelamento é que não ajuda, tendo em vista q o ideal seria levar um acompanhante.

      Olá, Lucia! Dos dois jeitos dá certo. Excursões normalmente custam mais caro não só por esse detalhe do suplemento de ocupação individual, mas porque a assistência permanente durante a viagem tem seu custo.

      Lucia Raquel,

      Ano passado fiz uma viagem em Março para Israel totalmente independente de agência de turismo ou excursão.
      Primeiro comprei a passagem aérea.
      Depois tracei um roteiro em função dos lugares que queria conhecer.
      Reservei hoteis pelo Booking, reservei carro pegando e devolvendo no Aeroporto de Tel Aviv.
      As estradas são boas e bem sinalizadas de um modo geral. Com um GPS você vai a qualquer lugar.
      Se você não souber hebraico, não tem problema. Em todos os lugares turísticos, as pessoas falam inglês bem.
      A maioria dos lugares as placas são em hebraico e inglês.
      Fique atenta com relação à época que quer ir em função dos feriados judaicos que muitas coisas ficam completamente fechadas.

      Vou em maio de 2015 com meu filho de 9 anos e esposa. Só vou contratar um guia pra chegada a USD 300, só pra me inteirar.O restante faço por conta e com carro alugado. Te falo que está sendo muito prazeroso fazer o roteiro e tentar segui-lo por conta. Já comprei passagens com preços excelentes e vou reservar os hoteis faltando 2 meses .Pelas minhas contas se tudo correr bem o orçamento será assim com o dolar na casa dos 4.

      1 dia com guia em Jerusalem 1200,00 reais,alimentação 500,00
      2 dia por conta em Jerusalem ( ainda Old City) 500 reais com alimentação ,almoco e jantar ,transportes( 3 pessoas, meu cálculo é 50 reais por refeição por pessoa)
      3 dia vou a Belém de manhã e Museu à tarde.500 reais , alimentação e transporte.
      4 dia de carro alugado ir a Jerico, Quram e região do Mar morto para banho( pernoitar por lá) 800 reais alimentação , combustivel e ingressos.
      5 dia. Massada de manha, à tarde seguir caminho com carro alugado para Cesaréa e Haifa(pernoitar em Haifa) 500 reais alimentação , combustivel e ingressos.
      6 dia Nazareth ainda de carro, Yadernit e Mar da Galiléia( dormir em Tiberíades)Alimentação , combustível e ingressos 500 reais.
      7 dia todos os pontos em volta do mar da Galileia e dormir na Galiléa; 500 reias entre combustivel , alimentação e ingressos
      8 dia Retornar pra Jerusalem, devolver o carro e conhecer o que falta( 500 reiais , alimentação e ingressos.
      9 dia compras em Jerusalém .(1500 reais ) total.

      Resumo.
      Aluguel de carro 5 dias e combustivel 1200 reais
      Hoteis 3500 reais
      Seguro Viagem para 3 750 reais
      despesas dos passeios 7000 e translados 300 reais
      12.450 reais
      07.800 reais 3 passagens
      ——————-
      20.250 pra 3 pessoas.

      Qualquer lugar te cobrar 4000 dollares por pessoa, o meu vai ficar esse valor pra 3 pessoas. Repare que estou colocando 500 reais de despesas por dia ( valor que pretendo diminuir)

      Translado ida/volta aeroporto 300 reias

      Para Lucia Rangel e a quem mais interessar. Li seu post e tambem estou querendo ir pra Israel, Jordania e se der fazer Egito e pensei fazer um trio sera otimo para fazermos o planejamento e as reservas juntas. estou pesquisando e tenho contato de brasileira com agencia que tem pacotes para as regioes mais distantes. Bem se gostar da ideia falamos sobre. abs

      Nazaré e Lúcia, meu sonho é conhecer a Terra Santa e Egito,mas ainda estou coletando informações. É até mais seguro para mim ir num grupo independente ao invés de sozinha. Meu zap é (91)981370881.

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

    Assine a newsletter
    e imprima o conteúdo

    Serviço gratuito