Ilha do Marajó

Marajó

Ilha do Marajó no Viaje na Viagem

Marajó: como chegar e o que fazer (a viagem da Miriam)

Marajó: praias e búfalos em Soure

Passagens mais baratas para Marajó no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Marajó na Rentcars em até 10 vezes

Trânsfers e passeios em Marajó com a Easy Travel Shop

8 comentários

Olá! Estou passando o reveillon no Marajó e as dicas foram valiosíssimas!!! Acrescento que agora no feriado, devido a quantidade muito grande de tusistas, nao consegui passagens pela lancha nem com 2 dias de antecedência, portanto, se vc vindo em algum feriado, tente se programar e tentar reservar a passagem ainda antes ou encarar as mais de 3 horas de navio (eu passei muito mal, pois pegamos maré forte já que só conseguimos passagem para o período da tarde). No mais, tudo muito bom!

Queria juntar numa mesma viagem Belém, Marajó e Algodoal. Será que é mta loucura?

    Olá, Marina! Fique três noites em cada destino. Durma uma quarta noite em Belém entre Marajó e Algodoal.

Nem sei por onde começar.
Soure é o lugar mais gostoso de viver, vivo na Europa há 12 anos ainda sinto o cheiro da cidade de Soure que está enraizado dentro de mim.
O queijo do Marajó, o açaí batido a mão, a manteiga branca, o pão quente, o pescado carnudo e saboroso, as carnes magníficas.
E as mangueiras ? Meu Deus !
As praias, as pessoas simples, lindas e feliz.
São infinitos os elogios a essa cidade de Soure que eu AMO.

O restaurante da Nalva voltou a funcionar desde dezembro/15.
As filhas assumiram a cozinha. Recepção maravilhosa, comida saborosa e simpatia a toda prova!

Olá, vou para Belém e pretendo da uma esticada até a Ilha de Marajó, queria dicas de hotéis e passeios .ficarei 4 dias em Marajó. Obrigada

    Frequentei Soure há 50 anos. Uma cidade deliciosa. Lá conheci os Machado Elleres. Gente boa e simpática. D. Clotildes e o Sr. Sizenando (acho que o nome domarido era esse) tinham muitos filhos, um dos quais, ma filha, de nome EDNA MARIA, que conheci em Belém. Éramos meninos. 15 e 16 anos. Moravam na 2a, travessa. Perto da estação de emergia. Também conheci:Magalhães, Hamilton, Evandro, Everaldo, entre outros bons amigos. em esquecer Pamplona,meu colega do Magalhães Barata. Ferradas, também. Tornei-me paraense de coração. Sinto saudade e, se pudesse, gostaria de revê-los.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.