Pirenópolis

Pirenópolis

Pirenópolis no Viaje na Viagem

Pirenópolis: o café sertanejo da Fazenda Babilônia

#Linkódromo: queijos e vinhos do Cerrado, no Ensaios de Viagem

Passagens mais baratas para Pirenópolis no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Pirenópolis na Rentcars em até 10 vezes

Trânsfers e passeios em Pirenópolis com a Easy Travel Shop

4 comentários

Fui em dezembro de 2020 para PIRENOPOLIS…. Fiquei na POUSADA ORLA
MORADA DO SOL . Uma furada…. quartos rusticos, sem conforto, TV PESSIMA…. , NÃO PEGA INTERNET NOS QUARTOS, 4 KM LONGE DA CIDADE… CAFE DA MANHA POBRE …. PAGUEI MUITO CARO POR 4 DIAS.
Fiquem ligados a POUSADA DOS PIRENEUS , MUUUUUUTITO MELHOR É 80 REAIS SO A DIFERENÇA DA DIARIA E TEM UM CAFE OTIMO E JANTAR INCLUIDO

Restaurantes bons, interessantes e com bons preços: Martinez (rabada com polenta sensacional, o polvo tb é bom, não cobraram rolha) e Bottega do Malte (massas artesanais excelentes, restaurante aberto – varandão de uma casa antiga reformada, muito bonitinho, tem tb o prato do dia).
Pousadas boas, com bom custo e dentro da cidade (vantagem de poder passear a pé pela cidade sem se preocupar em pegar carro e poder beber): “Pouso, café e cultura”; Walkeriana; Rancho do Ralf, Tajupá; Mandala; Villa Mariana.
Hoteis alto padrão (mais caros) e p quem não quer sair do hotel: Dádiva Hotel Boutique e Villa do Império.
Dica1: evite ir nos feriados prolongados, a cidade fica muito cheia.
Dica2: sempre tem blitz com bafómetro na cidade durante os feriados (um colega perdeu a carteira por tomar uma taça de vinho no hotel e dirigir p o restaurante na esquina) – se beber não dirija!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.