Pirenópolis

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Pirenópolis no Viaje na Viagem

Pirenópolis: o café sertanejo da Fazenda Babilônia

#Linkódromo: queijos e vinhos do Cerrado, no Ensaios de Viagem

3 comentários

Maria Divina
Maria DivinaPermalinkResponder

Boa tarde,nao vi dica de hotéis restaurantes cachoeiras,eu q não estou achando aonde clicar ou é porque não tem mesmo nada de Pirenópolis?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria! Não temos conteúdo sobre PIrenópolis ainda não.

Dê uma olhadinha no Across the Universe:
http://acrosstheuniverse.blog.br/

eularino
eularinoPermalinkResponder

Restaurantes bons, interessantes e com bons preços: Martinez (rabada com polenta sensacional, o polvo tb é bom, não cobraram rolha) e Bottega do Malte (massas artesanais excelentes, restaurante aberto - varandão de uma casa antiga reformada, muito bonitinho, tem tb o prato do dia).
Pousadas boas, com bom custo e dentro da cidade (vantagem de poder passear a pé pela cidade sem se preocupar em pegar carro e poder beber): "Pouso, café e cultura"; Walkeriana; Rancho do Ralf, Tajupá; Mandala; Villa Mariana.
Hoteis alto padrão (mais caros) e p quem não quer sair do hotel: Dádiva Hotel Boutique e Villa do Império.
Dica1: evite ir nos feriados prolongados, a cidade fica muito cheia.
Dica2: sempre tem blitz com bafómetro na cidade durante os feriados (um colega perdeu a carteira por tomar uma taça de vinho no hotel e dirigir p o restaurante na esquina) - se beber não dirija!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar