Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros no Viaje na Viagem

#Linkódromo | Praia dos Carneiros mais perto, no Tempere sua Viagem

#Linkódromo | Tamandaré e Japararinga, no Uno en cada lugar

10 dias entre Pernambuco e Alagoas (2010)


Passagens mais baratas para Praia dos Carneiros no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Praia dos Carneiros na Rentcars em até 10 vezes

99 comentários

Gostaria de saber se é valido um passeio a praia de Carneiro estando hospedado no Salinas de Maragogi. Obrigada

    Olá, Aline! É um passeio curto, de 1h30 de deslocamento no máximo, e pode ser feito com qualquer maré. Não há nenhuma contra-indicação.

Estamos na dúvida entre qual hotel nos hospedar com uma criança de 8 anos em Tamandaré, entre o Baia Branca ou Coral Beach !
Qual a melhor opção em instalações, conforto, comodidade e localização ?
Temos a intenção de ir a praia dos Carneiros e estamos de carro!
Queremos mesmo é curtir a piscina e principalmente a PRAIA do hotel indicado !

    Olá, Alecsander! A praia é ótima nos dois pontos. A Coral Beach está no cantinho da orla central da cidade. A Baía Branca fica num ponto mais de casas de veraneio.

Olá! Vamos em Lua de Mel para Tamandaré agora no comecinho de Setembro. Iremos nos hospedar no Baía Branca Beach Resort por 7 dias e estamos dispostos a descansar mesmo, mas queremos ter a liberdade de explorar a região eventualmente. Compensa alugar um carro desde o aeroporto? Há restaurantes bacanas para jantares românticos na região? Parabéns pelo blog, Riq! Abraços!

    Olá, Anderson! Quem responde é A Bóia. Tendo em vista que o traslado deve sair entre R$ 250 e R$ 300 em cada direção, e que o hotel não fica a uma distância caminhável do centrinho ou de Carneiros, o carro é um bom investimento, se couber no seu orçamento.

Vale a pena passar quantos dias no mínimo na Praia de Carneiros? Ficar 3 noites é muito?

    Olá, Miriam! Praias existem para descanso e curtição. Praias não são lugares para “conhecer” nada. Quanto mais tempo a gente fica sem fazer nada numa praia, melhor. Férias, lembra?

    Feliz de quem tem 3 dias disponíveis para passar numa praia paradisíaca. Agora: se a perspectiva de passar três dias numa praia paradisíaca deixa você nervosa, então é melhor ficar em Porto de Galinhas e fazer um bate-volta, como todo mundo que só quer “conhecer” uma nova praia.

Estou querendo passar o Natal em Carneiros. O que vocês acham do Hotel Coral Beach Resort?

    Olá, Bel! O Coral Beach é um hotel muito bem montado, mas não fica em Carneiros. Fica no cantinho esquerdo (norte) da orla central de Tamandaré. Vantagens: você vai ter comércio perto e footing à noite; o cantinho da praia onde o hotel está não é o mais muvucado do centro (e a praia em Tamandaré tem uma linda cor azul-bebê). Desvantagem: Carneiros está a 10 km.

Estou indo para praia dos Carneiros no final de março pela primeira vez. Faremos um transfer do aeroporto de Recife para lá e pensamos em fazer um passeio bate-volta para Maragogi e outro dia para Porto de Galinhas. Realmente vale a pena ou é melhor curtir a semana toda em Carneiros/Tamandaré? Também gostaria de alugar bicicleta, pois vamos ficar em apartamento alugado e precisamos fazer compras, ou mesmo para passear, acho que a bicicleta seria ideal, pelo que já ouvi falar. Como consigo informações sobre aluguel de bicicletas?

    Olá, Susi! Carneiros não tem comércio. A cidade mais próxima é Tamandaré. Se você alugou um apartamento em Carneiros, deve ser no flat que existe entre Tamandaré e Carneiros; o flat não fica exatamente na praia dos Carneiros, mas no final da costa de Tamandaré.

    Tente se informar com as pousadas de ambos os lugares para ver se sabem de aluguel de bicicletas.

A lei 7661 diz que
Art. 10 – As praias são bens públicos de uso comum do povo, sendo assegurado sempre, livre e franco acesso a elas e ao mar, em qualquer direção e sentido, ressalvados os trechos considerados de interesse de segurança nacional ou incluídos em áreas protegidos por legislação específica..

Ou seja, o acesso é livre ( mas o estacionamento pode ser cobrado )

Não sei como era antigamente, mas hoje não existem mais acessos públicos à praia dos Carneiros, logo só pagando para ter acesso à praia. E não é barato!
Se vale o valor pago? Não sei. Nem mais acesso ao interior da igrejinha existe mais.

A praia dos carneiros é realmente linda!! Mas quero deixar aqui uma crítica: na Pousada Praia dos Carneiros, fomos muito maltratados! Não chegamos a nos hospedar, mas, ao pararmos na guarita pra nos informarmos, fomos convidados a entrar e topamos, pq achamos o local agradável. Escolhemos a única mesa desocupada e, após 15 minutos (quando meu marido e filha já estavam no mar!), fomos EXPULSOS de lá. Havia várias mesas vazias, mas marcadas com bolsas e cangas, mas essa estava vazia. As 2 atendentes (uma parecia gerente) deixaram bem claro que dão preferência a grupos de turistas e não éramos bem-vindos. Nunca fui tratada assim!! Ao ver minha indignação, um guia da praia disse que isso era comum ali. Absurdo! Fomos pro bar ao lado (Bangalôs do Gameleiro) e fomos muito bem tratados. Pousada Praia dos Carneiros: nunca mais!!

    Boa Tarde Leo,
    Valeu a dica. Coloque seu comentário no site Tripadvisor, assim qdo as pessoas forem pesquisar por essa pousada aparecerá seu comentário. E, as vezes, os proprietários respondem.
    Abs

    Que absurdo! Concordo co a Nicoly coloca o comentario no site do Tripadvisor, eu sempre pesquiso opniões nele antes contratar qualquer pousda.

    Que horror!! Que bom que comentou. Estou com viagem marcada para lá em julho desse ano e não quero passar por esse tipo de aborrecimento.
    Obrigada!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.