Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros no Viaje na Viagem

#Linkódromo | Praia dos Carneiros mais perto, no Tempere sua Viagem

#Linkódromo | Tamandaré e Japararinga, no Uno en cada lugar

10 dias entre Pernambuco e Alagoas (2010)


Passagens mais baratas para Praia dos Carneiros no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Praia dos Carneiros na Rentcars em até 10 vezes

105 comentários

Oi, tudo bem? Reservei a Pousada Siti da Prainha e percebi que é relativamente longe da pousada de outros amigos (Pousada Paraiso Carneiros). Tem como eu me locomover de taxi entre elas? É tranquilo arranjar taxi por la se falar antes com a pousada?

Obg

    Olá, Raquel! Ligue para a pousada para saber da disponibilidade e do preço de corridas dentro de Carneiros mesmo.

Olá, soube que para acessar a praia dos Carneiros é preciso pagar uma taxa, gostaria de saber se isso é verdade e de quanto seria essa taxa. Obrigado!

    Olá, Yago! Você paga para estacionar o carro. Custa entre 40 e 50 resis, normalmente reversíveis em consumação.

Ola! Estou indo com marido e filho pequeno pra Pousada Praia dos Carneiros agora em dezembro. Como sei que em Tamandaré tem mehores opções pra curtir a noite, queria saber a distância e se é possível ir a pé (com a criança num carrinho, claro! Rsrs). Tb queria saber se vale a pena fazer um dia de passeio em Maragogi, qual seria a distância e o q recomenda conhecer?

    Olá, Amanda! Não dá para ir caminhando não, tem que chamar táxi. Maragogi vale a pena se você fizer o passeio de barco pela costa, mas em lancha pequena.

Olá!
Vou a Porto de Galinhas em dezembro e gostaria de saber se realmente vale a pena fazer um bate e volta até a praia de carneiros (estarei de carro alugado). E ainda se a estrada é perigosa para dirigir a noite na volta ou se é tranquilo.
Obrigada desde já (:

Prezados!
Tenho 2 filhos (4 e 7 anos) e gostaríamos de ficar hospedados em janeiro de 2019 na praia de Carneiros.
Qual opção de hotel/ pousada recomendam?
Vale a pena alugar carro?

Estamos indo a Porto de Galinhas em Novembro e gostaria de passar um dia em Carneiros.Não gostamos de muvuca então estamos pensando em ir de Uber até lá e aproveitar o dia na praia mais a vontade com caminhada e alugar um barco para passeio privado.
Existe essa possibilidade? Tem média de valor? E onde nos recomenda ficar? Estamos pensando no Beijupira Carneiros. O que acham?

    Olá, Meire! Não sei como você combinaria o passeio com o Uber. Com taxista é mais fácil. Você pode contatar o Beijupirá Carneiros para orçar o passeio de barco privativo.

Olá, vou com uma turma de amigos passar uma tarde e uma noite na Praia do Carneiros,sairemos logo cedo para Maceió, estaremos de carro. Gostaria de saber se em uma tarde é possível conhecer os pontos mais conhecido da praia e sem contratar excussões. Outro ponto, sei que não há o que fazer a noite lá, em Tamandaré existe alguma opção noturna, nem que seja um barzinho? Se sim, vale a pena ir e voltar de carro, é pertinho?. Grata desde já

    Olá, Anne! O que são os ‘principais pontos’? O principal ponto é a praia em si. Daí você caminha 15 minutos e chega à igrejinha. Pronto. Os ‘principais pontos’ estão cobertos. Caso você queira fazer passeio de barco, vai ter que voltar na manhã seguinte. Os passeios não saem à tarde.

    Se quer alguma vida noturna, hospede-se em Tamandaré.

Gostaria de saber se paga taxa para ir a praia onde tem uma igreja? Vou de carro próprio de porto de galinhas.

    Olá, Leandro! Não há acesso para carros à praia. Você vai precisar estacionar num dos bares. Eles cobram.

Passarei o dia e ficarei uma noite hospedada na praia dos carneiros na pousada bangalô do gameleiro , estarei com meu filho de 3 anos e meu esposo . Irei perder muita coisa se não fizer o passeio de catamarã ? Pois pretendo conhecer os principais pontos apenas caminhando ou de charrete, é muito difícil chegar nas piscinas naturais por conta própria??

    Olá, Roberta! O catamarã é para quem gosta de passeio de barco em grupo. O filé de Carneiros está na beira da praia. Se for lua cheia ou nova, que é quando vale ir a piscinas naturais, você pode fretar um barco menor.

Olá. Gostaria de passar o reveillon em Carneiros. Ja entendi que ha como se hospedar em Carneiros, Porto de Galinhas, Tamandaré… Gosto de me hospedar em lugar que existe um centrinho para comer e passear quando nao estivermos na praia propriamente dizendo. OPnde acha que é melhor? (vi umas coisas de porto de galinhas e não me simpatizei muito… acho que não gostaria de ficar por lá!)

    Olá, Flávia! Carneiros não tem vilarejo. A cidade ao lado é Tamandaré, que não chega a ser um vilarejo charmoso. Se você valoriza footing no centrinho e um clima mais cool, pense em Pipa no Rio Grande do Norte, Arraial d’Ajuda, Trancoso ou Caraíva no sul da Bahia, Morro de São Paulo ou Boipeba perto de Salvador, Jericoacoara, Barra Grande do Piauí…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.