Dió pa tí, bajo astral

Que nostalgia de la Redención, del Fogaza y del Falcón!

Cuando yo ando así medio down, voy a Puerto y ¡bah! ¡trilegal!

Puerto Alegre é um dos pequenos portos no itinerário do Cruce de Lagos entre Bariloche e o Chile. As águas do lago Frías são bem mais verdes do que as do Guaíba, mas nem por isso deixei de me sentir em casa.

Agora só me falta ir a Portalegre, no Alentejo, para fechar o círculo…

34 comentários

Em BsAs meu maridão portuga se sentiu em casa, por assim dizer:
No passeio do Delta do Tigre tinha um Bar chamado LAMONICA (um de seus sobrenomes) claro que a foto é uma graça…

E no semitério onde “tá “Evita, tem ¨Regos”e “Doregos” pra tudo quanto é lado, e os comentários, as risadas e as fotos tb são ótimas pra contar na volta!!!!

Afe, vaijar é bom demais né não?
Eu ainda quero ir a Braga- Portugal (meu outro sobrenome) porque “Elaine” como cidade eu acredito que não exista!!!!

Riq, agradeço-lhe muito pela sua pronta resposta. Pesquisei aqui no blog e não encontrei o link certo. Parti para o seu programa na Band e mesmo assim não era exatamente o meu caso. Vou dá uma olhada no link citado por voce com calma. Obrigada de coração.

Por falar em Porto Alegre, a do RS estava especialmente bonita neste fim de semana, com tempo bom e muita, muita gente nas ruas, se exercitando, mateando, conversando, enfim, praticando aquela melancolia típica de quem só vai ter praia de novo daqui a nove meses e logo, logo vai estar envolto em “cobertor de orelha no frio”…

Porto Alegre em março é, de verdade, admirável.

Riq, restou, da última viagem, um saldo em Euros em travellers check. Faremos uma viagem para a França nos próximos meses. Voce acha que vale a pena levá-los ou trocá-los aqui no Brasil pelo Visa Travel Money? Pelo que tenho lido por aqui e por ali nos últimos tempos os travellers já estão fora de moda.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.