Ilha de Páscoa para duros, no blog da Mari Campos

Ilha de Páscoa

No início de janeiro a querida Mari Campos aproveitou uma superpromoção de lançamento da rota Lima-Ilha da Páscoa (sim, você leu bem: Lima, em vez de Santiago), pela Lan, e se bandeou para lá com uma disposição bem maior que o orçamento.

Ótimo pra gente, que agora tem um parâmetro budget testado e aprovado para visitar a ilha.

Eu nem tinha visto que ela já tinha publicado tudinho — quem me avisou foi A Bóia! (Obrigado, Bóinha!)

Inspire-se no Pelo Mundo, da Mari Campos:

Ilha de Páscoa: o beabá desta viagem

Ilha de Páscoa: quanto custam as coisas

Ilha de Páscoa: quantos dias ficar?

Pegando praia  na Ilha de Páscoa!

Ilha de Páscoa: como é o aeroporto

Fotolog: Ilha de Páscoa, de encher os olhos

Moais: paxonei

E para quem quer fazer a Ilha de Páscoa sem economia:

Ilha de Páscoa: cadê os coelhinhos?, por EduLuz, no Da Cachaça para o Vinho

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


33 comentários

Alguém sabe informar se ainda existe esse voo Lima-Ilha de Páscoa-Lima? No site da LAN, o voo faz escala em Santiago e dura, no mínimo, 12 horas!!!

    Fui para a ilha no final de janeiro e começo de fevereiro e logo depois que voltei li alguma reportagem que o vôo de Lima (que foi o meu caso) tinha sido cancelado. E pelo que vi, (avião vazio em plena temporada) não é à toa… Pudemos deitar em 3 bancos e dormir tranquilamente, tanto na ida por Lima como na volta por Santiago. A LAN disponibiliza aviões grandes que não tem como irem lotados pq não tem tanto hotel/pousada assim por lá! Para os 5 dias que fiquei lá, estava dificílimo conseguir onde ficar e isso pq os vôos estavam vazios, imagina se estivessem cheios… Se quiser ler os meus posts: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/08/post-indice-ilha-de-pascoa.html. (Imagino que os aviões têm que ser grandes pela distância a ser percorrida, quantidade de combustível, etc… mas não entendo nada sobre isso rs)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.