Las Vegas na carona da Mirella

Freemont St., Downtown Las VegasA Mirella e o Kiko do Mikix já visitaram Las Vegas várias vezes, à maneira dos americanos: em escapadelas, às vezes de carro (vindo de Los Angeles), outras de avião, e quase sempre aproveitando para ver algum supershow.

As viagens foram entre 2003 e fevereiro de 2010 — é interessante ver a evolução da hotelaria nesses anos.

A Mirella também mostra a velha Freemont St. revitalizada, ensina a ir à Floresta Petrificada e dá seu próprio testemunho de que um bate-volta ao Grand Canyon é pesado demais.

Las Vegas no Mikix:

Vegas em 2003, em 2005, em 2006, em 2009 e em 2010

Na Floresta Petrificada

Em Downtown: Freemont St.

Bate-volta ao Grand Canyon

38 comentários

Oi pessoal…
To indo pra Vegas, e gostaria de alguma indicação pra fazer o passeio de helicóptero(com audio em português) pelo Grand Cannyon alguém poderia, por favor me indicar uma operadora pra eu adquirir esse passei lá? ou é melhor eu comprar aqui? com quem? Obrigado desde já.

Olá Mirela, tudo bem? Eu tinha respondido seu post mas não sei por que não apareceu aqui…

Bom, fechamos nesse fim de semana a viagem a San Francisco. Vamos em 2 casais e teremos 12 dias liquidos (descontei os 2 dias de viagens). Sei o quanto é complicado dar pitacos sobre roteiros, mas SE fosse você, o que faria??

Pensamos em fazer San Francisco primeiro(uns 4 dias), depois descer pra L.A de carro conhecendo Monterey, Carmel e Sta Barbara (uns 3 dias), pegar um avião pra Vegas (uns 4 dias) e voltar pra San Francisco(mais 1 dia livre em SF) para voltarmos ao Brasil.

Somos 2 casais bem animados e queremos ir a Vegas para curtir, por isso os 4 dias. Você acha muito? 🙂

Por último mais uma coisa: Onde consigo bons preços nos trechos internos (LA-VEGAS e VEGAS-SF), no expedia.com?

Muito Obrigado,
Marcos

Ok, Bóia! Brigadão!

    Oi Marcos, Tudo bem?
    O que pretende fazer em Vegas? De repente 4 dias é muito… e eu utilizaria um dia de Vegas para a ida a Los Angeles de San Francisco, aí dá para conhecer com mais calma Monterey, Carmel e Sta Barbara (as principais cidades).
    Na verdade dá para fazer tudo de carro, mas vc esta com pouco tempo e isso atrapalha o esquema, entende?
    Los Angeles é legal de carro sim e eu tentaria encaixa-la para o final de semana para evitar transito (que é terrivel).
    Abs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.