Las Vegas na carona da Mirella

Freemont St., Downtown Las VegasA Mirella e o Kiko do Mikix já visitaram Las Vegas várias vezes, à maneira dos americanos: em escapadelas, às vezes de carro (vindo de Los Angeles), outras de avião, e quase sempre aproveitando para ver algum supershow.

As viagens foram entre 2003 e fevereiro de 2010 — é interessante ver a evolução da hotelaria nesses anos.

A Mirella também mostra a velha Freemont St. revitalizada, ensina a ir à Floresta Petrificada e dá seu próprio testemunho de que um bate-volta ao Grand Canyon é pesado demais.

Las Vegas no Mikix:

Vegas em 2003, em 2005, em 2006, em 2009 e em 2010

Na Floresta Petrificada

Em Downtown: Freemont St.

Bate-volta ao Grand Canyon

38 comentários

Estou considerando seriamente um giro por alguns parques nacionais, a partir de Las Vegas. A idéia é repetir o Grand Canyon (“a outra metade da excursão” não conhece), e dali seguir para a região do Four Corners, Mesa Verde, Monument Valley, Bryce Canyon, Zion e voltar a Vegas. O dever de casa está feito, já coletei bastante info online e nos guias. Mas está me faltando aquela coisa boa de conversar com quem já tenha feito isso e tenha dicas mais pessoais a oferecer. Alguma sugestão? 😉

*** Repassando aqui também minha resposta 🙂 ***

Oi Thyago, Tudo bem?
Olha o bate-e-volta para o Grand Canyon (South Rim) é pesado para fazer em um dia… eu aconselharia dormir uma noite para aproveitar mais e ter mais tempo… Oura opção é pegar umas das excursões de 4×4 em Las Vegas que eles te levam para o West Rim (acho que é esse), eu fiz na primeira vez que fui a Vegas e gostei, pois eles passam também no Hoover Dam e no parque do Joshua Tree. O North Rim é onde fica a ponte suspensa, mas eu acho caro demais!!!

Você também vai vir a Toronto? Legal… precisando de dicas, entre em contato 🙂
Como o Riq disse, o Excalibur não tem NADA a ver com o Bellagio… O preço que está pegando é muito bom, pesquise também o Monte Carlo, as vezes tem boas promoções. O Monte Carlo é um pouco melhor localizado que o Excalibur.

Em Vegas tanto faz final de semana ou dia de semana… na verdade, dia de semana tem melhores promoções de hoteis, pois se vc for a Vegas em alguns dos finais de semana de luta ou eventos… os preços ficam exorbitantes!

Qualquer coisa estou por aqui 🙂 Abs

Riq ou Mirella…

Vou pra Vegas em Novembro, depois de passar por Toronto e NY, e antes de ir a Orlando.

No meu roteiro eu reservei, inicialmente, 04 noites, de segunda a sexta (15 a 19/11). O que vocês acham? Tá suficiente para ter uma noção de Vegas e esticar (leia-se “bate/volta”) até o Grand Canyon. Não ficando no fim de semana eu perderei muita coisa?

Encontrei o Excalibur por R$ 56,00 (por noite, apt. duplo) no hoteis.com, achei excelente e, mesmo querendo ficar no Bellagio, vou fechar. Vale a pena?

Valeu pela ajuda de sempre!!!

    Por via das dúvidas, pergunte lá no blog da Mirella; pode ser que ela não veja esta pergunta aqui.

    Não creio que haja diferença significativa entre meio e fim de semana em Las Vegas.

    Atente para o fato de que o bate-volta ao Grand Canyon é overcansativo.

    Quanto aos hotéis, não vá ao Excalibur com nenhuma expectativa de Bellagio. É como ir a um hotel em superoferta em Copacabana com expectativa de Copacabana Palace.

    Ok, Riq… vou dar outra passada no blog da Mirella e deixar o recado lá.

    Havia lido o relato dela sobre o bate/volta pro Canyon, vi que ela levou quase 9h (ida e volta), realmente é cansativo.. vou pensar melhor sobre o assunto.

    Qto à hospedagem, quero apenas um hotel decente (quarto e banheiro limpo) com preço bom e ótima localização. Por isso, achei interessante o Excalibur… deixarei o Bellagio pra outra oportunidade, hehehe.

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda. ABS

Olá, Mirella. Não consigo acessar o seu blog. Ele está em manutenção? Enquanto isto, vou lá no post “Las Vegas na carona do Arnaldo”.

Uia… só agora me liguei que esse post era novo!!! Que legal! Obrigada (de novo!!!).
Acabei de voltar de Vegas, estive lá há duas semanas por causa de uma conferencia do Kiko e dessa vez fiquei no Venetian (sonho antigo)… lindo, gigantesco, o quarto standart parece presidencial, mas eu não volto! Tem fila para check-in e check-out… por ser gigantesco, você esta sempre perdido… e sendo grandão, perde o lance “cosy”.
Como eu AMO o deserto, dessa vez tiramos um dia para conhecer o Death Valley e foi sensacional!!! Lindo e vale muito a pena… mas tem que ir na epoca certa, pois no verão aquilo deve ser inferninho de tão quente!
Bjs

Riq, valeu pelo link 🙂
Marcelo, se precisar de alguma coisa me avisa… é só deixar comentário aqui ou lá no blog que eu vou respondendo.
O blog Hotel California também esta com uma dicas bem legais de roteiro que pode te auxiliar: https://hotelcaliforniablog.wordpress.com/category/roteiro-sf-la/

Mas essa é uma viagem grande… vai precisar de bastante tempo.

Abs

    Uia, tinha esquecido da Maryanne. Ela também tem esse conteúdo bacana.

    Olha eu aqui, to meio quietinha ultimamente. Mas quem é vivo sempre aparece 🙂
    Marcelo, passa la no Hotel California, tem muitas sugestoes pra essa viagem.

Olá, Riq e trips. Como vão? Estive um bom período afastado do planeta Viagem e tenho buscado, por agora, um retorno devagarzinho.
Riq, como faço para recuperar os seus boletins na BandNewsFM de 9 de fevereiro “pratrasmente”, como diria Odorico Paragassu?
Aproveito, também, este post para saber se você tem um roteiro de carro na Califórnia que abarque: São Francisco, Los Angeles e San Diego, com uma esticada até Las Vegas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito