Líbano: surpreendente, no Viaggio Mondo

Floresta de Cedros, Líbano. Foto: Fê Costta

Quando a querida Fê Costta, do Viaggio Mondo, viu o post Beirute pra Zuzu aqui na Bóialand, viu que não dava mais para adiar a publicação dos posts da viagem que ela fez ao Líbano.

Já saíram quatro posts, com fotos absurdamente bonitas (tipo essa aí do alto). Ainda vem mais coisa por aí, mas a leva inicial já dá uma idéia das belezas do país (e o primeiro post entrega o caminho das pedras na molezinha).

Leia no Viaggio Mondo, por Fê Costta:

Beirute, a Paris do Oriente Médio

A Floresta de Cedros

A gruta de Jeita e a Virgem de Harissa

Byblos, a cidade dos fenícios

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


9 comentários

Fê,estou indo pro libano mês que vem e gostaríamos de reservar os hotéis aqui do Brasil e comprar os passeios lá em Beirute!vc fez isso ou já foi de pacote fechado?acha possível??obrigada!

Além da Fê, que sempre leio, tem tambem o recentissimo relato da Adriana, no Dryeverywere, bem interessante.

Riq querido, brigadão!!! 🙂

Esta semana estará no ar Baalbeck e Anjar, as cidades do império romano. 🙂

Bjs

Estava acompanhando a serie pelo Blog da Fê… Eu simplesmente amei o Post sobre os cedros do libano… No meu caso so conhecer estas arvores ja valeria a viagem.. Parabens Fê seu Blog é D+ 🙂

Já estou acompanhando a série. As imagens estão sensacionais! Confesso que nunca imaginei o Líbano dessa maneira. E já começam a surgir planos para as próximas viagens…

Otimo! Aposto que a @DriMiller ia ter gostado de ler esses posts antes de ir pra Beirute. Ela tb está blogando ao vivo de Beirute no drieverywhere e no twitter esses dias!

Show… a Fê é queridíssima messssmo e merece a divulgação! E essa série do Líbano esta mesmo de tirar o folego
🙂

Vou ler tudo estava esperando! Só que com esssa (nova) agitaçao árabe, o maridex quer adiar nossa viagem(que seria em setembro). Valmos ver…e ler!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.