Here lies love

“Here lies love”, o musical de David Byrne sobre Imelda Marcos, chega a Londres. Não perca!

Here lies love
Não canso de recomendar Here lies love, o musical de David Byrne e Fatboy Slim que conta a história da ascensão e queda de Imelda Marcos, primeira-dama das Filipinas, a mais fútil das Evitas.

O eterno talking head desconstrói a linguagem dos musicais e consegue fazer um show dinâmico, enxuto e empolgante, com músicas ótimas e efeitos visuais maneiríssimos. Não há cadeiras — e mesmo se houvesse, ninguém resistiria a ficar de pé para dançar.

Pois bem: já há dois anos em cartaz em Nova York (onde a temporada no Public Theater vai até 4 de janeiro), Here lies love chegou este mês a Londres, onde será apresentado até 8 de janeiro no Dorfman Theatre.

A Time Out London adorou, o Guardian gostou muito, o Financial Times meio que torceu o nariz. Resultado: os ingressos já estão esgotados. Mas todas as sextas-feiras, ao meio-dia local (10h de Brasília e Fernando de Noronha, 9h do Nordeste e do Norte, 8h do Acre), um lote de novos ingressos é liberado online.

Se eu fosse você, faria uma fezinha…

Leia mais:

4 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.