Vai por mim: Londres | Museus & musicais

Musicais em Londres

Londres compete com Paris, Nova York, Madri e Berlim pelo posto de cidade com a melhor coleção de museus do mundo. Mas leva o título inconteste de cidade com a mais impressionante coleção de museus grátis do planeta. Se não bastassem ser de graça, os grandes museus londrinos ainda são tranqüilíssimos de visitar: dificilmente há fila para as coleções permanentes.

O que você economiza em museus pode gastar nos musicais. O West End londrino é o berço de muitas peças que foram ou serão sucesso na Broadway. Ghost acaba de atravessar o Atlântico; Singing in the Rain, a grande estréia deste ano, ainda é uma exclusividade de Londres.

Basicamente é isto que eu digo no quarto vídeo da série de Londres que o Viaje na Viagem preparou para o canal do Visa Platinum no Youtube. A temporada já está quase batendo em 1 milhão de views. Dá um olhadinha e me diz o que você achou 😀

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


20 comentários

Gostaria de saber se existe algum site que dá pra compra ingresso de musicais online. Vou pra Londres em novembro e pretendo assistir um musical. Para quem vai pela primeira vez, você indica algum musical?

Fernanda, dei uma olhada no seu link e já estou com mais vontade de ver o musical porém eu to querendo saber se compro pela internet e pego os tickets lá na bilheteria???

    Olá, Samantha! Se você quer muito ver um espetáculo específico, compre com antecedência. É possível comprar ingressos com desconto para espetáculos no mesmo dia, porém os mais populares esgotam.

Olá bóia, eu juro que não vi nada a respeito , então lá vai: Gostaria de comprar ingressos para um dos musicais , fui no site mas pintou a duvida na hora do cep;Eles informaram que não entregam fora do UK .E aí funciona como em NY , eu compro pelo site e pego os ingressos na bilheteria do teatro?Desde já agradeço !

    Olá, Samantha! Escolha a opção de retirada na bilheteria (box office), às vezes denominada “will call”.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.