Mari Campos lança o livro para acompanhar você em viagens solo

Sozinha mundo afora, por Mari Campos

Eu escrevi isso outro dia em tom de blague: quer conhecer uma pessoa, viaje com ela. Pois repito agora: quer se conhecer melhor? Viaje sozinho. Para mim, cada viagem solo tem o mesmo poder de um retiro espiritual — só que sem toda aquela parte chata da contemplação e meditação 😀

Pela minha experiência, quem tem medo de viajar sozinho é… o homem. A mulherada há muito tempo já está mais despachada e viaja intrepidamente pra onde dar na telha.

A Mari Campos é uma dessas viajantes que sabe que pode ser a sua melhor companhia em qualquer lugar do planeta, e por isso se recusa a parar quieta.

Agora suas experiências estão compiladas num livro que… bem, eu tive o prazer de receber mais ainda não consegui ler, porque está desde ontem sobre a minha mesa lá em São Paulo, a milhares de quilômetros de onde estou agora.

Ainda assim, recomendo sem pestanejar. “Sozinha mundo afora: dicas para sair pelo mundo em sua própria companhia” não tem como não ser ótimo. Além dos relatos da Mari, tem também dicas de outras viajantes bem-resolvidas.

O livro custa R$ 19,90 e já está à venda nas livrarias online, como a Cultura, e também em livrarias convencionais. É um graaande presente para a temporada de amigos secretos que se avizinha.

Dia 1º , terça que vem, a Mari faz noite de autógrafos na Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Adoraria estar lá.

Quem sabe um dia eu não me animo a escrever um livro pros mano imitarem as mina e saírem por aí sem receio…

Lançamento:

Sozinha mundo afora: dicas para sair pelo mundo em sua própria companhia, de Mari Campos

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


29 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.