Merchã descarado: upgrade é bom e a gente adora :-)

Upgrade! Uêba!

Ainda estou apurando se o nosso patrocinador tem alguma influência direta nisso, mas um loooongo dia de estrada (rodamos uns 500 km) está terminando com um final felicíssimo — acabamos de ganhar um upgrade para suíte com jacuzzi no Design Suites de Bariloche.

A fachada

O melhor de tudo é que eu estou aproveitando uma tarifa promocional de 50% de desconto que encontrei no Hotéis.com, reservando como cliente, biensûr. R$ 200 é um preço interessante para um apartamento aqui. Mas para uma suíte com jacuzzi — bem, com o upgrade esta é a suíte com jacuzzi mais barata em que já me hospedei 🙂

A suíteA suíteA suíte

(A promoção vale  para todo mundo, e upgrades, em qualquer hotel, normalmente são decididos pela recepção. Se eu souber que o povo do Hotéis.com teve alguma coisa ver com esse meu upgradezito, eu volto pra contar.)

Confirmado: não teve pistolão, não. Foi sorte mesmo 🙂

A suíte

60 comentários

A Bóia, Patrícia e Lili, obrigada pelas dicas !
Vou aguardar mais um pouco para começar as buscas, estamos pensando com carinho na sugestão da Villa La Angostura, pareceu ser tentador!
=)

Olá Ricardo !
Gostaria de uma sugestão para hospedagem em Bariloche em novembro. Queremos um hotel/chalé/cabana com vista para o Lago, com acomodações confortáveis e de preferência com uma jacuzzi, afinal será a nossa Lua de Mel. Queremos um meio termo, entre o Centro e a Av Bustillo, mas que tenha um preço razoável. Simulei no Design Suites, mas achei salgado pra gente… Alguma boa dica ? E se não for pedir demais, poderia sugerir um roteiro romântico, ou mesmo algum site, blog, livro onde eu possa pesquisar ?
Obrigadão.

Para comemorar o aniversário do maridão, ano passado, resolvemos deixar o quarto e sala alugado em Ipanema e passar uma noite no Copacabana Palace. Vi um preço “quase” camarada na internet, liguei e reservei uma suite na lateral, nesga para o mar. Qual não foi nossa surpresa: nos deram um enorme, de frente para a piscina e todo aquele mar de Copacabana. Jantamos no Cipriani. Luxo só. No dia seguinte, viramos abóbora e voltamos ao apê. Inesquecível.

Gente,
Alguém ja ficou hospedado no Villa Sofia em Bariloche? http://www.villasofiabariloche.com.ar/index_p.php
Fica muito longe do Centro, isolado?

    Olá, Sut-Mie! Que engraçado, é a segunda pessoa que pergunta hoje do Villa Sofia 🙂 Vamos colocar no Perguntódromo, mas ele fica fora da muvuca do centro, e não é beira-lago.

    Neste caso é só olhar no Google MAps. É longe sim. Ficando neste hotel vc terá que alugar um carro, ou usar e abusar dos baratos (para rotas curtas tipo hotel-centro) taxis de Bariloche ou ter bastante paciência aguardando a linha de ônibus de Bariloche, este o qual utilizei bastante para tiros mais longos para estações de sky, Llao Llao, Vila Suiça…

    Economizei uns trocos andando de ônibus, mas confesso que não é o lugar mais confortável e gostoso da viajem. Recomendo um jantar de churrasco no Boliche del Alberto, inesquecível.

    Por fim, qdo fui eu aluguei uma Cabana (Chalé) novinha em Bariloche. Muitíssimo limpo, bonitinho, grande (2 quartos) e confortável chamava-se Chesa Angadina. De taxi (há dois anos), uma viajem de taxi ao centro saia por 12 Pesos (6 reais na época). Com a inflação louca deles, não sei qto sai agora, mas não deve ser caro. Para uma família com filhos que quer gastar pouco (comparativamente aos preços absurdos dos hotéis de nível médio no centro) e se hospedar bem, recomendo. PAra um casal, é uma boa opção, entretanto a casa fica grande para apenas 2 pessoas. É bem mais perto do centro que o Villa Sofia. No trip Advisor:

    http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312848-d1390612-Reviews-Chesa_Engadina-San_Carlos_de_Bariloche_Province_of_Rio_Negro_Patagonia.html

Eu também sempre fui da turma dos MSU até conseguir um upgrade de um quarto standard para uma suíte com dois quartos no hotel Golden Tulip em Angra dos Reis na baixa temporada e foi uma surpresa muito boa.
Ontem cheguei de Bariloche aonde ganhei meu segundo upgrade para um quarto com frente para o lago e com varanda. O hotel chama-se Villa Huinid, fica no km 2,6 da avenida E. Bustillo e tem piscina aquecida, sauna, serviço de massagens, bom restaurante e café da manhã. O táxi até o centro custa em torno 16 pesos e até o cerro Catedral (aonde já nevou um anteontem) fica por aproximadamente 40 pesos. Enfim, recomendo muito.

    Nós também ficamos no Villa Huinid em setembro de 2008. Achamos excelente! Como já conhecíamos Bariloche, resolvemos ficar num cabaña para descansar mesmo! Não tínhamos muitas obrigações com passeios. Era esquiar, ir aos locais preferidos, dormir no fim da tarde, comer bem a noite!
    Achamos as cabañas excelentes!

    Na primeira noite, inclusive, como nossa cabañ não estava liberada, nos colocaram numa suite no prédio principal, o que também foi um upgrade! Pois apesar de ñ ter a infra da cabana, ela era mais cara e mais luxuosinha tb! Excelente!

    O café da manhã do hotel era excelente pros padrões argentinos!
    A piscina e a academia tb era bem boas!

    Para quem vai com criança pequena, acho uma boa opção! Porque as cabanas tem um infra que permite cozinhar, ferver mamadeira, fazer compras no mercado e espaço pra criança sassaricar! rs

    O único porém, que pra mim nem é tão porém assim, é q vc precisa de carro (ou táxi)!

    Super recomendo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.