Mini-ConVnVenção extraordinária do Bairro Alto!

Janela do Clube da Esquina, Lisboa

Não , não tava nevando em Lisboa não. Era só uma bossa na janela do Clube da Esquina, o simpaticíssimo barzinho da Rua da Barroca, no Bairro Alto, que o JotaPê tinha nos indicado.

Clube da Esquina, Bairro Alto, Lisboa

O JotaPê acabou ficando em casa recuperando-se do Natal, mas a senhora dona Carla (como a recepcionista do meu hotel anunciou ao telefone) Portilho, que sempre dá bolo nas conVnVenções do Rio :mrgreen: apareceu. Oba!

Carla, Nick, Paulinho

A Carla e o Paulinho tinham chegado de manhã cedo a Lisboa, iniciando uma volta ao mundo (VAM, na sigla genial do Paulinho) de 77 dias. Já o Nick e eu fomos tínhamos acabado de chegar de Praga: eram 11 da noite quando fizemos o check-in no hotel.

Bairro Alto, Lisboa

Incrível como dava para encontrar lugares animados no Bairro Alto à meia-noite de um domingo gélido!

Uma imperial!

Fofocamos quase duas horas ininterruptas sobre viagem (a professora Sylvia, que supervisionou o planejamento da VAM da dupla, deve estar com as orelhas ardendo até agora), e só paramos porque o Nick e eu estávamos no horário da Europa Central (àquela altura, quase 3 da madrugada).

Clube da Esquina, Lisboa

Morangoska? É assim que se diz na Bahia?

Eu, Carla e Paulinho

Vai ser uma linda viagem da Carla e do Paulinho! Acompanhe pelo Idas e Vindas!

Posts da VAM que já estão no ar:

Vamos fazer uma volta ao mundo?

Volta ao mundo: modo de fazer

A volta ao mundo em 77 dias

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


29 comentários

Uau!!!Mto sucesso nessa viagem tão sonhada e mto bem planejada c/a ajuda da supervisora Sylvia!!!! Queria saber afinal qual foi o tamanho da mala??? Acompanharei a VAM no I&V.
Bjs, e ótima VAM procês!!

    Lu, que a Sylvia não nos ouça (rsrsrs…), mas a mala ficou um pouco maior do que gostaríamos – passou um pouco dos 20kg. Como temos vôos low cost em que esse é o peso máximo da bagagem, vamos fazer uns ajustes com a bagagem de mão…

    O que às vezes é complicado, mas nada como o jeitinho brasileiro. Boa sorte!!
    Feliz Ano Novo, mundo afora!
    Lu

Carla

Excelente viagem e um grande ano para voce!

A Carla ja veio ate na convencao de SP!

Eu espero um dia poder repetir algo semelhante!

JB,
Com toda certeza vistirei o casaco vermelho na Thailandia!
vc verá!

Arthur,
Estamos preparando um presentinho para vc…… 😆

Só agora entendi porque não senti necessidade de proteger as orelhas do frio ontem o dia todo – estavam queimando pelos comentários… 😉

Amei começar a VAM (a sigla é sensacional mesmo, né? 😉 ) encontrando vocês! Agora aproveitem bastante a volta ao calorzinho…

Sylvitcha, nós falamos bem de você, viu? E contamos sobre a coincidência de viver o dia do seu aniversário em dobro, e em dois países de culturas tão diferentes!

Carlinha, você me fez uma fama me chamando de furona, hein? 😉 Como posso ser furona se vou a ConVnVenções até em Lisboa?!? 😆

Pessoal, chegamos hoje ao Porto e vamos continuar caprichando lá no I&V. Sejam todos muito bem vindos!

Que delicia… falou em VAM já me animei logo.. vou lá checar o blog dela! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.