Momento Tommy: a história da Bóia, num podcast do blog VoeGol

Minha sombra em Trancoso

Outro dia dei um depoimentão pro povo que faz o novo blog da Gol, o Voegol. Deve ter dado  um supertrabalho pra editar. O resultado pode ser ouvido lá no blog.

Eu tô numa maratona tão grande que não tive tempo de escutar. Você passa lá, ouve e me conta? Obrigado!

:mrgreen:

Ouça:

Ricardo Freire e o mundo das viagens, no blog VoeGol

Entenda:

Dicionário da Bóia –> lerê, vibana, Momento Tommy, trips…


41 comentários

ai to ate louca mau humor! me contagiam com a loucura deles

    Juliana Amorim, minha filha, calma, respira. vc estava certa.
    Ai gente tô dizendo que tenho medo desse povo!!!
    vcs entenderam, não é?
    bem, não sofro normalmente do MAL HUMOR. ai que doida. Preciso de ferias. vou clicar num post qualquer ai pra dar uma viajada. kkk

Desculpe mas essa tal de boia e uma mal educada e convencida …

    Pedir desculpas por uma ofensa gratuita não faz com que ela seja menos ofensa, viu, Indignada?

    Aparece umas coisas aqui sem-pé e sem-cabeça. Não sei de onde sai… Dá uma certa “indignação”..

    é o mal humor gente!
    esse povo devia procurar sorrir mais, levam tudo muito a serio. tenho medo desse mal humor demais!!!! ui ui

Ouvi e adorei!
Também… sou sua fã desde os tempos do Freire`s, Xongas, etc.
Um dia desses achei num velho CD de backup uma pasta cheinha de textos do Xongas,saídos do jornal e virginianamente “wordados”. Coisa antiga… e boa!

Muito cuidado ao visitarem Buenos Aires e não se deixem enganar por agências de viagens irresponsáveis, por mais famosas que elas sejam. Eu e minha filha fomos assaltadas duas vezes nesta cidade, nos deixaram sem passaporte, cartões bancários, de crédito, além do dinheiro economizado a muito custo para esta viagem que deveria ser para descansar e só nos trouxe problemas. Pagamos por um hotel 4 estrelas, no centro de Buenos Aires, e nos jogaram literalmente falando num hotel que nem 1 estrela merecia, tal a falta de infraestrutura e respeito aos hóspedes, principalmente se forem brasileiros. Enviei um relatório-denúncia à CVC, que até agora (01/10/10 não se dignou responder. Perdemos um dia inteiro para obter o BO na delegacia de proteção aos turistas e no consultado, em busca do documento que nos permitira sair do país. Leio hoje nos jornais que este mesmo consulado acaba de informar que o número de assaltos a brasileiros aumentou quase 100% neste primeiro semestre, em Buenos Aires. Todo cuidado é pouco, tanto com as agências quanto com a sua segurança. Uma pena, Buenos Aires não merece isso.

Riq, acho que todos aqui hão de concordar. Você não precisa se achar não. Você pode “se ter certeza”. rsrsrs.
Aqui é sempre meu ponto de partida para qualquer viagem, baseada nas suas informações e experiências e nas dos demais trips também, seja nos comentários (são tudo!!!) ou nos blogs.
Daqui a uma semana começa mais uma ‘aventura’, que nasceu aqui, é claro!
Só falta agora eu ‘tomar coragem’ e começar meu blog também.

Ps: todos que viram a comprovação do meu momento tiete com vc na CoVnVenção BH comentaram: “olha a cara de felicidade” (rsrsrs).

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.