Momento Tommy: o áudio completo da entrevista na BandNewsFM

BandNewsFM

Pra quem queria ouvir e não pôde, ou só ficou sabendo depois que já tinha rolado, aqui vão os links para a entrevista que eu dei no dia 7 para o Ricardo Boechat, o Luiz Megale e a Tatiana Vasconcellos no horário nobre matinal da BandNewsFM. (Agradeço ao Gabriel Dias, que já tinha postado o link da página na caixa de comentários do post original).

Os blocos entravam intercalados entre as notícias e colunistas do horário. Não sei se aparece a parte em que o José Simão entrou e eu sugeri que ele editasse o Guia Buemba! Buemba! da Baía de Todos os Santos, Estrada do Coco e Linha Verde.

Ouve só:

Primeiro bloco

Segundo bloco

Terceiro bloco

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


22 comentários

eu tb quero ir pra russia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! desde 1993 está nos meus planos, mas ate agora nada…

    e eu sei ler as placas!!!? ?????a ??????? ????! (Ia titala ruskii iziki!!!)
    hahahhaha

Muito legal sua entrevista, pena que onde moro não posso te ouvir diariamente. E já entrei pra lista dos que estão torcendo pela sua ida para a Rússia.

No final você falou que todo brasileiro deveria conhecer o Rio. Concordo totalmente, e acho que todo brasileiro devia conhecer também as Cataratas do Iguaçu, é outro lugar imperdível que nós temos na nossa terra.
Abraços!!

Oi Ric,
Obrigada, acabei de ouvir. Muito legal. Seria melhor se tivessem deixado voce falar mais.Perdi ao vivo.
Tbém fiquei anciosa por sua viagem a Moscou? Será antes de Junho de 2011?
Abraços.

Desculpe, o meu português não avança…
Você não tem nada a invejar às vozes dos professionais da rádio. O tom de voz que você acabou de dar a suas explicações sobre Brasil, Buenos Aires, Chile ou Lima faz boa combinação com a cadência musical das vozes profundas dos locutores de rádio.
No sei como escrever para me fazer entender.
Adorei!!! (isso sim sei)

Acho muito interessante a sua explicação sobre a transformação da sua carreira como publicista para professional de turismo.
Eu penso que, de qualquer maneira Ricardo, sua carreira como professional do turismo vai além de um exercício simple e pouco a pouco, gradualmente, se transforma em uma relação artística com os lugares que visita, com as viagens.
Admiro profundamente su visão generosa, inteligente e simpática de viver sua vida e sue própio viagem.
Ate logo, amigo!

Como todo mundo já comentou… o Boechat poderia deixar o entrevistado falar, ao invés de cortá-lo o tempo todo! Mas duro mesmo foi quando entrou o Milton Neves, no final do programa… Aí foi uma competição entre o Boechat e o M. Neves pra ver quem falava mais! (esta parte não aparece na edição). O mais importante foi que o Riq mandou bem na entrevista. Acho que também não tem as sonoras do Zé Simão.