No ar: Vai por mim | Dê-se ao luxo

Dê-se ao luxo: Canal St.-Martin, Paris

Aê! Adorei que cês tão curtindo a série de vídeos do Viaje na Viagem pro canal do Visa Platinum no YouTube.

E em ritmo alucinante, já tem mais um episódio no ar.

Desta vez falo dos pequenos luxos parisienses — coisas absolutamente corriqueiras, mas que por estarem no cenário em que estão acabam configurando um luxo.

Dá uma olhadita e me conta 😀

Dê-se ao luxo: Place des Vosges, Paris

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


20 comentários

gente , entao se eu quero ir de paris para londres ( day out bate e volta) o melhor e comprar em qual site ? estando aqui no brasil ? minha base sera paris !

eu preciso imprimir alguma coisa ? imprimo meu email pra fazer check in ? to confuso na hora da compra , help ricardo!

Show de video Riq. Vou confessar que tenho Visa Platinum há anos e só usufruia os beneficios da Tam/Itaucard, desconhecia todas essas outras facilidades…

Ah, eu fiz o que o luis r. sugeriu no comentário acima. Realmente assistir ao vídeo com a neve caindo é mais luxo ainda! Eeuheuhe…

Comer uma baguette do Max Poilâne, recheada de um pedaço de bom queijo e tomando uma demi-bouteille de um bom vinho francês, sentado em qualquer banco de praça da cidade, é um luxo!

Euheueuheuheuheuhehue… esse definitivamente é o melhor dos vídeos produzidos até agora! Muito bom mesmo! Poxa, eu tenho o Visa Platinum e não sabia da existência do visa luxury hotel collection. Vou dar uma olhada!

Riq, muito legais os videos. Vc está muito bem, parece que sempre fez isso 😉 Assisto todos até o fim e fico pensando: -vou aproveitar meu Visa Platinum e dar um upgrade na minha viagem-.A dica do Batobus é super legal pois muitos não sabem do ônibus no Sena que leva às principais atrações de uma maneira diferente e com um visual lindo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.