No ar: Vai por mim | Entrando na Europa

Visa Platinum

E não é que já está editado? Entrou no ar hoje o primeiro da série de pílulas que o Viaje na Viagem está produzindo para o canal do Visa Platinum no YouTube.

Cada um dos vídeos combina uma dica ou pensata da minha lavra com um benefício bacana do Visa Platinum.

Neste primeiro episódio, a minha dica é não deixar o passaporte chegar perto do vencimento. E o benefício do Visa Platinum é o Certificado Schengen, que dá o seguro-assistência exigido pela União Européia (e válido também para o Reino Unido) na faixa para quem compra a passagem aérea com o cartão.

Note como a nossa valorosa produção portuguesa conseguiu isolar completamente o aeroporto de Lisboa para as gravações. (Brincadeirinha, o aeroporto estava em greve geral…)

E veja como a minha suíte no Pestana Palace ficou perfeita para a etapa final do vídeo…

Vai por mim: clica lá :mrgreen:

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


37 comentários

Na carta fornecida pelo visa vem escrito que o seguro só valerá se a compra das passagens tiver sido feita com o cartão. Devo levar um extrato comprovando essa compra?

    Olá, Renata! A confirmação será feita por telefone, ao pedir o serviço. Não precisa levar o extrato, não haverá para quem mostrar.

    Olá bóia!
    Eu fiz a solicitação pela internet e recebi a carta no meu e-mail. Tenho que ligar pra lá?

    Olá, Renata! Esta carta serve para apresentar na imigração, só isso.

    Caso você precise ativar o seguro durante a viagem, ao solicitar por telefone eles vão primeiro buscar o registro no sistema de que você comprou passagem ou taxa de embarque com o cartão.