O que eu fiz nas férias: o olhar curioso do Gabebritto

Gabebritto, d'O que eu fiz nas fériasAposto que o meu conterrâneo Gabriel Prehn Britto — @gabebritto para fins wébicos — também era fissuradão em Almanaque Abril quando criança (ou o que quer que tenha substituído o Almanaque na geração dele). O Gabe acompanha os destinos como personagens de um reality show. E viaja imbuído de uma curiosidade que vai muito além da mera diversão. Entre uma viagem e outra, ele produz posts instigantes sobre lugares que não fazem parte do wish-list do viajante convencional (a série Por que pra lá? é imperdível). A edição de fotos, sejam dele, sejam de arquivo, é tão criativa quanto o texto. A boa notícia é que as viagens do Gabebritto vão ficar mais freqüentes: publicitário, o cara resolveu virar free-lancer em busca da profissionalização como blogueiro de viagem. Bem-vindo ao clube!


Viaje nas viagens d’O que eu fiz nas férias:

Alemanha (Berlim)

Camboja (Siem Reap)

Chile (Atacama)

Espanha (boicote!)

França (Annecy, Avignon, Grenoble, Lyon, Montpellier, Mont-St.-Michel, Nîmes, Rennes)

Holanda (Amsterdã)

Laos (Luang Prabang)

Marrocos (Marrakech, Fez, Essaouira, Aït Benhaddou, Merzouga)

Minas Gerais (Inhotim, Ouro Preto, Tiradentes)

República Tcheca (Praga, Cesky Krumlov, Kutná Hora, Karlovy Vary)

Tailândia (Bangkok)

Vietnã (Hanói, Halong, Hoi An, Hue, Sapa, Saigon)

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


15 comentários

Já passaram várias horas desde que eu li este post e ainda não sei como agradecer a todos – e principalmente ao Riq. Então vai no básico mesmo: obrigado, gente. =)

O blog do gabebritto é incrível, pq além dele falar sobre os destinos legais, e muitas vezes, diferentes que ele foi, e um dia vai, é um blog que te inspira viajar também mentalmente! Te faz querer ir, sempre, para qualquer lugar do mundo! Muito inteligente, com conteúdo interessante e criativo e as fotos são sensasionais! Vale a visita sempre!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.