Paralisação do governo americano afeta planos de turistas 1

Paralisação do governo americano afeta planos de turistas

Grand Canyon

Jornal da BóiaRecebemos o aviso do sempre atento A.L., e a notícia já corre nos portais brasileiros: um impasse quanto ao orçamento federal causou uma paralisação em diversos serviços prestados pelo governo americano. A paralisação não tem data para se encerrar, e afeta os planos de turistas que planejavam, principalmente, visitar os parques nacionais dos Estados Unidos.

Todos os parques nacionais americanos permanecerão fechados até o fim da paralisação. Quem pensava visitar nos próximos dias o Grand Canyon, Yosemite, Yellowstone ou outros parques deve reconsiderar os planos. Estão também fechados para visitação a Estátua da Liberdade, em Nova York, e diversos monumentos em Washington, como o Lincoln Memorial. Os museus da Smithsonian Institution, também em D.C., da mesma forma não abrirão.

Historicamente, a paralisação já durou de alguns dias a quase um mês. Acompanhe o desenrolar da situação pelos portais de notícias.

E não, a Disney não é um parque nacional :mrgreen:

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


35 comentários

Estou em PÁ há 210 dias. Posso cancelar e pedir de novo?

    Uma vez indicado para PA pelo sistema, a avaliação será feita, mesmo que vc cancele o pedido de visto. E se pedir visto de novo, nada mudará no prazo da PA.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.