Plantão Vulcão: recomeça a novela “Sob as Cinzas do Pueyhue”

Pueyhue

E quando todo mundo já tinha esquecido dele, pimba: justo num domingo, volta de feriadão, o Pueyhue (diga: pueiuê) volta a aprontar.

Todos os vôos entre Buenos Aires, Montevidéu e o Brasil foram cancelados. As cias. aéreas pedem para que os passageiros liguem para seus call-centers antes de se dirigirem ao aeroporto ou para remarcarem suas passagens.

A Gol declarou em nota publicada no blog VoeGol que fará remarcações sem cobrança de taxas e efetuará reembolsos pelo valor integral pago.

Esperemos que seja apenas mais um pigarro do vulcão, e não um novo acesso de fúria. Durante o mês de julho esses cancelamentos de vôos em massa de/para Buenos Aires foram comuns, mas sempre corriqueiros. Tomara que este seja novamente o caso.

Patagônia argentina

Os vôos para o sul do país também foram suspensos. Os aeroportos da região de Bariloche voltaram a fechar. O de San Martín de los Andes tem vôos suspensos até pelo menos 1º de novembro. O de Bariloche já estava com fechamento previsto entre outubro e dezembro para reparos.

Seu vôo foi cancelado? Conte pra gente

Você está na Argentina ou no Uruguai, ou não conseguiu embarcar no Brasil? Compartilhe com a gente como a cia. aérea resolveu a sua situação. Obrigado!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


18 comentários

Carol, como se trata de um fenômeno da natureza, nunca é possível prever de modo exato…Então, monte um plano B para sua Lua de Mel, para caso não dê certo ir para Bariloche você não ficar sem opção…
Boa sorte!

Oi, Riq!

Eh Carol, irmã de Adri, Salvador.
Minha lua de mel será em Bariloche em Novembrooo! Para que esse vulcão acordou?

Gente, devo mudar meu destino? Estou com a passagem comprada, hotel reservado (pelo booking.com sem taxa de cancelamento até 7 dias antes). Sei que não dá pra prever… estava sonhando com o lago Nahuel Huapi e o sol fresquinho de novembro….

Dúvida, o que pesquisar agora – o vulcão ou a greve dos aeroportuários…passagem para o dia 21 sexta-feira, a greve começa na quarta-feira, será melhor já remarcar????

Meu vôo é depois de amanhã.

Entrei em contato com a GOL a 1 hora atrás pelo atendimento online e a informação é que já estão operando com normalidade.

Será?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.