Radiocurso de planejamento de férias

6h40, 14h20, 21h20
6h40, 14h20 e 21h20

Semana passada, na minha coluna da BandNewsFM, fiz uma rádio-pensata seriada (!) sobre planejamento de viagem.

Pena que o pessoal esqueceu de pôr online o boletim de introdução, que foi ao ar no feriado (2 de novembro), em que eu digo que quem gosta de turismo deve também aderir ao espiritismo, ao budismo ou ao hinduísmo, já que uma vida só nunca é suficiente para ver tudo o que a gente quer.

Os quatro programas seguintes estão aí; é só clicar que o player aparece.

O método Big Brother de escolher seu próximo destino

Montar o roteiro é que são elas

Imagine o dia-a-dia para não cair em roubada

Planejar demais engessa a viagem?

11 comentários

Ricardo,
Excelente! Tenho a minha listinha, que de vez em quando é acrescida de um ou outro lugar, mas já tenho aqueles fixoa. Agora, engraçado foi há alguns anos atrás quando eu e o marido não conseguíamos nos decidir, então ao invés de usar o seu método racional, fizemos da pior forma possível: colocamos cada destino em tirinhas de papel, misturamos e pedimos a meu filho pra sortear. Sem comentários…

Ricardo,

Tudo que vc falou no radiocurso eu já sabia, até mesmo pelo tempo que eu acompanho o seu blog… Mas ficou sensacional!!! Bem feito, amarradinho, simples e útil.

Parabéns, de novo.

Já tou planejando a minha próxima viagem. Aliás, já volto de uma, pensando na próxima…

Até…

Adorei as “aulas”, e já estou fazendo minha listinha das proximas férias, o dificil é cortar!
Concordo totalmente sobre as informações que devemos pegar antes de viajar, acho que não ficamos engessados, e sim temos opções de lugares para conhecer, ao inves de ficar perdido e voltar com a sensação de que faltou muita coisa que queria ver.
Todas as dicas já estão anotadas!
Lisa

Ficou ótimo, Riq!
E adorei que você mudou o bordãozinho no final – do antigo “Vai por mim, e boa viagem” pra mandar a gente viajar na viagem! :mrgreen:

    É o jeito que eu consegui de fazer merchã subliminar do blog 😀

Riq!!!

Você está tomando conta do mundo!

Ficou ótimo, assim como o “desempacotando”.

Dando o retorno daquele probleminha com o Hotel em Budapeste: minha reserva foi transferida para o Mercure mesmo. Entendi que o hotel não será mais administrado pela rede Domina Inn. Está tudo certíssimo. Valeu pela sugestão.

Georgia

Quem não “viaja na viagem” está literalmente viajando sem rumo. Como disse a Sylvia, indispensável!

Oláááá!!!

Adorei as aulas e também o final feliz do Dudu. E concordo demais contigo em duas coisas – uma vida é muito pouco para vermos tudo o que queremos. E a segunda – para deixar de ficar em deprê por ir embora de um destino, só começando a planejar outro. Beijos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.