Praia do Toque

São Miguel dos Milagres: um lindo clip feito por uma hóspede da Pousada da Amendoeira

Praia do Toque
Como é que eu não tinha visto isso antes?

Por sorte, a querida Alison das HiddenPousadas compartilhou no Twitter.

Eu cliquei e — nossa, que coisa mais linda.

No fim de 2013, a Maria Eduarda Andrade, uma documentarista recifense que na época estava em Nova York (já voltou), se hospedou na Pousada da Amendoeira e foi registrando alguns momentos, sem script nem produção.

Ela editou o material usando a maravilhosa Efêmera, de Tulipa Ruiz — e o resultado é uma peça delicada e emocionante, que resume à perfeição o que pode ser uma temporada na Rota Ecológica, para quem se deixa ficar e se envolver pela rusticidade da região.

Sem falar que o astral da Amendoeira tá captado direitinho… que delícia.

Obrigado, viu, Maria Eduarda? (Brigado você também, Tulipa Ruiz.) Agora já tenho material, ahn, didático pra explicar o que se deve esperar desse pedacinho tão especial do patropi.

Alô, Embratur: olha como dá pra fazer!

18 comentários

MUITO LINDO…Gostaria de conhecer…Moro no Rio de Janeiro.☝️🤗🤗🤗🤗🤗🤗😍😍😍

Que vídeo sensacional, Maria Eduarda, parabéns!!! Que ainda não foi, vá, imperdivel. Fiquei na Pousada do Caju e gostei demais do atendimento.

Estive agora na Casa Acayu e digo que o video captou bem o clima de São Miguel… Um pequeno aparte: fiquei com a impressão de que bons dias em SM estão relacionados a uma boa escolha de pousada… Sendo assim, muito cuidado com o hotel/pousada a ser escolhida, pois a opção é determinante para os bons momentos que o viajante passará por lá.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.