Se eu perder esse trem que sai agora às 11 horas, só amanhã de manhã!

Eu já tinha visto esse vídeo noutro canto, mas quando revi na Cássia, não deu pra não reproduzir aqui.

Trata-se de um comercial para um reality show da TV belga,`”À procura de Maria”, que vai selecionar uma dançarina para estrelar uma montagem de “A Noviça Rebelde” no teatro.

Foi filmado na estação de Antuérpia, com duzentos dançarinos, depois de apenas dois ensaios.

É uma belezinha — e dá a maior vontade de andar de trem :mrgreen:

46 comentários

Caramba, só agora vi que dei uma resposta à pergunta da Fran e esqueci de comentar o post – que viagem… 😳

Só pra não destoar: adorei o vídeo!!! Cá pra nós, estou começando a achar que é normal se emocionar com comercial – e eu achava que era uma pessoa meio esquisita… 😉

Ai, as matinês de infância, perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme…e ainda hoje sou fã da Noviça 😀

Nossa, que bom ler todos os comentarios. Nunca tinha encontrado ningume que tivesse feito o tour da Noviça Rebelde em Salzburg. Foi minha primeiraas paisagens vez na Europa, eu nao quis nem saber, me meti na Kombi e la fui eu cantando todas as musi cas e curtindo de montao. Que bom saber que sou normal. Adorei a informacao do Ze, sabia que a historia era verdadeira, mas nao tinha ideia de que els tinham ido parar em Vermont.

    Vc também já pegou aquela kombi? #meldels!!! Só aqui mesmo!!! Eu tava no inverno, e lembro até hoje do frio insano que fazia quando cheguei na igreja onde a Maria se casou…inclusive do chocolate quente com conhaque que tomei no café ao lado, hehehe

A Central Station da Antuérpia é considerada pelos Belgas a mais bonita do mundo. Fui comprovar e é linda mesmo. Com música fica ainda melhor!

Abs!

Fran, eu escolheria um hotel em Boca Raton ou Palm Beach. Já fiquei em Palm Beach com meus filhos pequenos- há muuuuitos anos-acho que era o Hilton (pé na areia) e adorei. Boca Raton é uma cidade linda e dá para fazer vários bate-volta. Tem que alugar carro pois tem passeios lindos por lá.

ainda vou fazer este roteiro da Noviça Rebelde em Salzburg, tá no topo da lista; desejo é desejo, oras…
Juntar Noviça Rebelde, com Adoniran Barbosa só pode dar um post melodioso…

Oi Ricardo…

To gravida..e estamos querendo ir para Miami, fazer compras pro Bebê. Nossa idéia idea era conjugar Miami com Cancun, para dias de descanço, sem fazer nada. mas em função da gripe..resolvemos eliminar essa opção. Como não queremos saracotear muito de avião, pensamos em ficar em um hotelzão de beira de praia nos EUA mesmo, mas fora da muvuca de Miami Beach. Tava pensando em Palm Beach, Boca Raton…
Alguem tem alguma dica para a gente????

    Fran, outro dia apareceu outra grávida aqui pedindo minha opinião se ela podia viajar e eu disse, com outras palavras, não põe essa responsabilidade na minha mão, não. Fala com seu médico, please…

    Então antes de mais nada digo: eu viajaria, porque eu não tenho medo de gripe. Mas converse com seu médico. Não ponha essa responsabilidade etc.

    Dito isso, não entendo nada de praia na Flórida. Confesso que tenho preconceito: eu não sairia do Brasil pra pegar praia nos Estados Unidos, não.

    Eu veria na Expedia e no Orbitz se não tem nenhuma pechincha pras Bahamas, Turks & Caicos (Club Med, Sandals) ou Punta Cana saindo de Miami ou de Fort Lauderdale.

    Obrigada Riq…

    Essa era nossa idéia mesmo..curtir Caribe…e fazer compras em Miami!!!

    So esotu esperando liberaçõa médica…hehehehe

    Depois ocnto como foi

    Fran, praia nos EUA costuma ser muito decepcionante para nós, brasileiros (talvez com a honrosa exceção do Havaí…) Se a idéia é não sair da Flórida, eu sugeriria a vocês descer de carro até Key West e passar uns dias lá – ao menos o mar já é caribenho! 😉

    Oi Carla..

    É verdade..o Havai é o {Paraiso…meu marido queria voltar para lá..mas é muito longe, para uma gravida!! Sem condições!!!

    As Keys são uma bo aopção tmbem..não tinha lembrado!!!

    Fran, de Miami a Key West são apenas 150 km – mas a viagem leva umas 3 horas, porque o limite de velocidade é bem baixo. Recomendo bastante, a estrada é linda, e o lugar é delicioso para descansar. Eu fiz um bate-e-volta apenas (uma mancada daquelas, mas era a única chance que tinha de ir até lá), mas teria ficado uns 3 dias tranqüilamente…

Se eu me emocionei assistindo ao vídeo, aqui na telinha, sem dúvidas choraria ao ver ao vivo….

Sem palavras.

Meu Deus..
Com certeza sou uma manteiga derretida..
Vendo o “The Sound of Music” me emocionei e as làgrimas começaram a rolar ladeira abaixo..
Passo pro da video da Marcie e Ufaaaa!! dei uma animada.. amei os diferentes estilos de musicas e danças..
Eis que continuo lendo os comments e vem o video do Zé Maria e là se foi o resto da maquiagem que ainda resistia bravamente..
Sempre que escuto Hey Jude é um drama..
Mas amei todos..
Com certeza fizeram meu dia + feliz.. vou até colocà-los no meu blog para lembrar sempre..
Merci..
=)

Eu já contei a minha odisseia (aderi, não reclama!) em Salzburg, onde por causa da minha irmã eu fiz o tour da Noviça Rebelde, indo em todas as locações numa kombi onde a trilha sonora tocava ininterruptamente, tendo como companhia uma casal americano cuja mulher via o filme TODO SANTO DIA, anos a fio?
Pensando bem, isso vale um post, um dia desses qualquer que tiver sem assunto…

Fico imaginando alguém desembarcando e dando de cara com essa quizumba, hehehe….curti.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.