Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad 1

Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad

Valle Nevado

Valle NevadoJá pensou passar uma semana com a família numa casa de montanha rodeada por neve? No Valle Nevado esse sonho é mais do que possível: é fácil de realizar.

Valle Nevado é uma verdadeira cidade no topo da montanha. E como toda cidade, Valle Nevado tem sua área residencial. Juntinho à sede, apartamentos de 1, 2 e 3 quartos (além de unidades tipo estúdio) acomodam famílias de até 7 pessoas, com conforto, aconchego e vista para a neve dos Andes.

Valle Nevado

O café da manhã — servido em ricos buffets nos restaurantes dos hotéis Tres Puntas e Puerta del Sol — está incluído, assim como a limpeza diária. Você só precisa usar sua cozinha completa (equipada com fogão, geladeira, microondas, louças, talheres e utensílios) quando quiser e for mais prazeroso. O mercadinho de Valle Nevado tem bebidas, snacks e alimentos para isso mesmo. Mas se preferir, você pode fazer reserva em algum dos seis excelentes restaurantes do complexo.

Valle Nevado

Em Valle Nevado a casa é sua, e a montanha também: o ticket para usar as pistas e ter acesso ilimitado à gôndola — o teleférico de cabine fechada que leva até o restaurante Bajo Zero — está incluído na sua temporada. As crianças também podem usar a Kid’s Zone, localizada no Hotel Puerta del Sol, e a sala de recreação infantil, localizada no Hotel Valle Nevado.  E os edifícios Valle del Sol e Valle de la Luna compartilham uma piscina exclusiva.

Valle NevadoValle Nevado

(Não estão incluídos na hospedagem em apartamentos: o Jardim da Neve, a piscina principal, a sala de fitness e o spa.)

Valle NevadoValle Nevado

Aproveite que sua família vai morar na neve por uma semana para aprender a esquiar. Nesta temporada Valle Nevado tem duas grandes novidades para os iniciantes.

Valle Nevado

A Escola de Neve tem um novo espaço, perto do restaurante Bajo Zero, para adultos começarem a esquiar numa área nobre da montanha. As crianças, além do exclusivo método “Learn to Ride Center” da Burton, contam agora com o Riglet Park, uma área toda montada para o aprendizado infantil.

Valle Nevado

Esquiadores avançados também vão encontrar novidades, como a ampliação da pista La Diablada e a duplicação do snowpark The Gap, o preferido dos amantes do freestyle.

Valle Nevado

E para a sua família não perder nenhuma emoção da Copa do Mundo, o Valle Nevado garante a transmissão não só nas televisões do seu apartamento, como em vários bares e restaurantes do complexo — incluindo o Bajo Zero, no meio da neve. Nos jogos do Brasil vai ter festa e decoração especial, para todos os hóspedes brasileiros torcerem (e comemorarem!) juntos..

Valle Nevado

–> Como alugar seu apartamento no Valle Nevado

As reservas podem ser feitas diretamente no site do Valle Nevado ou por seu agente de viagens. Durante a temporada, varia o número mínimo requerido de diárias.

De 27 de junho a 10 de julho: Temporada Regular. Você pode reservar uma “ski week” (7 noites, de sexta a sexta) ou uma “mini week” (4 noites, de sexta a terça, ou 3 noites, de terça a sexta).

Valle Nevado

De 11 a 24 de julho: Temporada Holiday. Para este período as reservas devem ser por “ski week” (7 noites, de sexta a sexta).

De 25 de julho a 28 de agosto: Temporada Regular. Você pode reservar uma “ski week” (7 noites, de sexta a sexta) ou uma “mini week” (4 noites, de sexta a terça, ou 3 noites, de terça a sexta).

Valle Nevado

De 29 de agosto a 4 de setembro: Temporada Value. Aproveite: as diárias são mais em conta e não há número mínimo de pernoites.

De 5 de setembro a 12 de setembro: Temporada Holiday. As reservas devem ser por “ski week” (7 noites, de sexta a sexta).

De 13 a 26 de setembro: Temporada Value. Diárias econômicas, sem número mínimo de pernoites.

Há um número limitado de apartamentos disponíveis para aluguel; por isso, é bom se apressar. Pode reservar, que a casa em Valle Nevado é sua. Informações, cotações e reservas: [email protected] e toll free desde o Brasil 0800-8921047.

Leia mais:

Valle Nevado: 11 experiências para viver antes de descer #ad

Curtindo Valle Nevado, como visitante ou como hóspede #ad

Valle Nevado para iniciantes: dicas para começar a esquiar #ad

Valle Nevado para crianças: um resort no meio da neve #ad

Riglet Park: para aprender snowboard brincando #ad

Hospedagem em Valle Nevado: tudo o que você queria saber #ad

Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

10 comentários

Senhores,

Quanto seria passar de 28/05 a 02/06 na mini Well ?

    Olá, Ari! Orce diretamente no site do Valle Nevado (os links estão no post), por telefone ou por meio de um agente de viagem.

O Valle Nevado é um lugar mt bacana! Embora adore viajar sozinha com meu marido, eu senti falta de um grupo. Acho que ia ficar mais divertido.
Bem legal o post e a novidade!

Bóia,
qual é a temperatura média nas pistas do Valle Nevado em julho/agosto? Um casaco impermeavel leve resolve, ou vou precisar de algo mais pesado, como usaria nas pistas dos EUA?

Irei no último final de semana de agosto, nessa época a neve ainda é de boa qualidade, ou ja estará muito “molhada”?

Obrigado

    Oá, Danilo! Agosto é o auge do inverno. Valle Nevado está a quase 4.000m de altitude. Esteja protegido como se estivesse na Suíça.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.