Taganga e Tayrona: pra lá de Cartagena com a Claudia Carmello

Playa Brava, parque Tayrona, Colômbia. Foto: Claudia CarmelloNossa slow travel gurua Claudia Carmello, do Outro Modo de Viajar, embarcou com os amigos para passar o ano novo na Colômbia. Um pouco antes de zarpar, resolveram que o ano novo não seria passado de maneira papai-mamãe em Cartagena, e sim no vilarejo de Taganga, uma cruza de Abraãozinho com Caraíva que concentra a civilização nas proximidades do parque nacional de Tayrona. Com um critério bem mais apurado do que o dos meninos do Lonely Planet, a Claudia aponta as roubadas e mostra onde encontrar paraísos intocados nas redondezas de Taganga. (E acho que ainda vem posts de Cartagena por aí…)

Colômbia, por Claudia Carmello no Outro Modo de Viajar:

Resumo de viagem: Colombia a la orden

Taganga: o que essa vila não é

Taganga: o que essa vila é

Playa Brava, Tayrona: o paraíso a um barco e uma trilha de distância

Um dia no Parque Nacional Tayrona, com direito à praia Arrecifes

5 comentários

oi! Queria saber qual a melhor época da gente viajar para a Colômbia? Entre outubro e fevereiro, qual seria a melhor época? Obrigada, Ana Dorneles

    Olá, Ana! Em Cartagena outubro é bastante chuvoso; a época seca vai de dezembro a março. Em San Andrés, de fevereiro a abril.

    Bogotá é sempre fresquinho. Chove menos de dezembro a março e de junho a agosto.

Claudia, conta de CARTAGENA!!!! Estou indo em março, dia 21 – 31…
Gostaria muito de ver teus cliques e tuas impressoes!

Bjos =)

Valeu, Riq! Sim, tô atrasadésima na atualização do blog, mas vem vindo Cartagena, sim! Aguardem. Grande beijo

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.