Cartagena

Cartagena

Cartagena no Viaje na Viagem

Que moeda levar para a Colômbia: real, dólar, peso ou cartão?

Colômbia agora exige vacina contra febre amarela

Cartagena e Bogotá: Colômbia pela primeira vez

Cartagena: o que fazer na cidade mais colorida da Colômbia

Viajante: vacine-se contra a febre amarela, ou providencie seu certificado de isenção

Cartagena das Índias, uma muralha e tantas contradições

5 dias repletos de história em Cartagena, por André Urso

Praiômetro: chuva mês a mês em Cartagena

Cartagena: um dia frustrante nas Islas del Rosario

26 hotéis em Cartagena comentados pelos leitores

#Linkódromo | 3 ilhas para passar o dia, no Mochilinha Gaúcha

Caribe para principiantes

Pequeno guia para descobrir a sua ilha no Caribe

Caribe: que destinos dá para combinar na mesma viagem?

#Linkódromo | Colômbia, o perigo é você querer esticar a viagem


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Cartagena no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Cartagena na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Cartagena com a Viator

152 comentários

Olá, estou agendando uma viajem para conhecer Cartagena e San Andrés e estou adorando as dicas do site. Porém, fiquei com uma dúvida.. há sites que informam que precisarei de passaporte. Sabem dizer se é necessário mesmo ou somente o RG basta. Irei pela primeira vez e estou pensando em fechar passeios na cidade histórica com agencias de viagens. Sabem indicar alguma boa ou se sozinha da para conhecer os lugares?

    Olá, Thabata! Você pode viajar à Colômbia com RG apenas se viajar do Brasil direto a Bogotá. Se você voar via Panamá, vai precisar de passaporte. De todo modo, recomendamos ter um passaporte e usar em todas as viagens, mesmo a países em que podemos entrar com RG.

    Veja por que neste vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=FrqZfy4FGpk

    Você pode comprar passeios em Cartagena mesmo. Seu hotel terá agências recomendadas.

Olá tinha viagem para Cartagena marcada para agora abril/20 como tudo foi cancelado estou pensando em remarcar para dezembro/20. Antes tinha fechado só para Cartagena mas agora estou pensando em conciliar mais um destino, é possível/ viável fazer Cartagena + Curação? Acho Curaçao combinaria mais comigo do que San Andres… Obrigada!

Olá, estive em Cartagena de 22 a 26/02/2020. Fomos em família, eu, meu esposo e meus pais. Ficamos hospedados em Bocagrande, apto airbnb Morros City, maravilhoso o prédio e as acomodações do apto. O bairro é ótimo, tem tudo, praia, restaurantes, shopping, fast food, lojas. Pagamos 20mil pesos do aeroporto até lá, e 9 mil pesos de lá até a cidade amurallada. Fizemos passeios para Isla del Encanto e para Gente de Mar. Realmente Gente del Mar é espetacular. Preparem-se para gastar nos passeios, cada cerveja sai por 13mil ou 15mil pesos, pra ter ideia este é o preço da caixa no supermercado. Passeios de snorkel são uns 100mil e mergulho quase uns 200mil pesos.
Mas, o local é tão lindo, mar tão lindo, acomodações tão maravilhosas que nem precisar fazer mergulho, claro que é gosto.
A ida para as ilhas leva de 40min a 01h00,é numa lancha esportiva para até umas 40 pessoas, na ida não molha tanto, mas, na volta sim, sempre molha, e é um vento e tanto. Mas, nada que não dê pra passar tranquilamente, até os mais velhos. Há casos e casos, uma colega que conheci lá machucou os braços no barco, pq pulou muito, mas, só ela que vi, às vezes acontece sim.

Espero ter ajudado.Curtam muito os passeios.

Bóia! olá, peguei uma boa promoção para san andrés mas na empolgação comprei uma viagem de 12 noites para a ilha… tô achando muito tempo.
Pensei em fazer cartagena tb. você acha que é furada? eu irei agora final de março inicio de abril.

    Olá, Kamila!

    Não há limites para curtir um destino de praia. De fato há pouco o que “conhecer” numa praia, mas há muito o que aproveitar.

    Cartagena é um lugar charmoso e adorável, mas as praias são ruins. Caso combine os dois destinos, pense em Cartagena para curtir o centro histórico e a vida noturna.

    A Latam, a Wingo e a Viva Air têm vôos diretos entre San Andrés e Cartagena, busque aqui.

    Veja nosso guia completo de San Andrés.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.