Último episódio (aaaahhhh!) do Desempacotando RJ no ar!

Zac(k) Henry e moi

E já está no ar o quinto e derradeiro episódio da segunda temporada do Desempacotando. No último programa da série, o Zac(k) e eu desempacotamos a tese de que turista só se dá mal. Como assim? Pára com isso!

Como ficaram muuuuuitas cenas de fora, eu ainda tenho esperança de que alguns clipezinhos com cenas extras ainda rolem nos próximos meses. Quem sabe, né?

Se você perdeu os primeiros episódios, visite Desempacotando.com.br que estão todos lá!

38 comentários

Olá Riq e Bóia!

Lem,brei e indicar em meu blog um programa de passeio pelo Rio maravilhoso, que fiz em 2006 e 2007 e descobri recentemente que continua na ativa e ainda aprimorado. O programa é o Roteiros Geográficos do Rio, um projeto de extensão da Uerj que organiza passeios pelo Rio, com guia (qd fiz era o professor joão Batista, um figura incrível de bom humor, descontração e conhecimento) e com roteiros “por áreas”. Os passeios são em sua maioria a pé, e há roteiros diurnos e noturnos. O projeot é grátis.
Acho que vale mt pra quem mora no Rio e quer descobrir a história que as ruas contam e pra quem vem com mais calma à cidade e quer um passeio de qualidade mesmo!

Fiz um post contando minha experiência no roteiro diurno no centro do Rio e noturno pela lapa, aqui: http://www.apalavraesim.com/2011/03/como-conhecer-o-rio-para-turistas-e.html

O programa tem roteiros em outros bairros do Rio tb.
Abs,

Thereza,
no domingo os bares mais famosos na Lapa, como Rio Scenarium, Lapa 40º e Carioca da Gema, ficam fechados, e só abrem para eventos particulares. Uma boa dica de domingo no Rio é a Casa Rosa, fica em Laranjeiras, na rua Alice. Roda samba, feijoada, e mais 2 ambiantes que tocam música ao vivo e forró.
Começa por volta das 16h.

Espero ter ajudado.

Oi Riq … acho q é aqui q eu peço uma dica no Rio … Vou p/ lá no domingo… trabalho lá na segunda e eu gostaria de ir à Lapa , já vi q o Rio Scenarium fecha aos domingos … vc teria algum outro lugar p/ eu ir … tipo Rio Scenarium … ou qualquer outra dica p/ um domingão a noite. Gracias…

Riq, as duas séries estão fantásticas. Marketing bem-feito são outros quinhentos! Eu sou paulista mas tenho um caso de amor com o Rio, desde a minha primeira visita à cidade. Sua linda “Valsa de Uma cidade” botou em palavras meus sentimentos, e gosto de reler o texto de tempos em tempos: dá uma nostalgia! Moro há cinco anos em Montreal, mas cada vez que volto pra terrinha, só tenho duas paradas obrigatórias: visita à família e aos amigos em Sampa e uma estadia no Rio.

Uma perguntinha: que baile Funk é esse que aparece no fim do vídeo?
Abraços.

    Bia, eu não fiz essa cena, então não sei onde foi! Mas foi na Zona Sul (acho que Botafogo), no máximo em algum lugar do centro… vou me informar.

Adorei o video que está com a alma carioca do Riq 😉 O Zac já está com o jeito carioca de ser 🙂 E o ‘você vai voltar que eu sei’ é a cara do Riq :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.