Vai pular? Vai viajar? Vai ficar em casa? Conta pra gente!

Bloco Eva, Salvador

Vamos fazer um DataBóia?

Quem tá indo pro Carnval? Quem tá fugindo do Carnaval? Quem tá emigrando temporariamente? E quem tá em casa, na encolha, assistindo a séries em DVD e economizando dindim pra viajar numa época menos inflacionada?

Exponham seu jogo, senhores!

😀

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


97 comentários

Fiquei mesmo em casa. Estou vendo filmes, internet, leituras. Economizando para as férias que serão em junho. Estou ainda em dúvida : se Buenos aires ou Santiago (ainda em fase de pesquisa) ….

Esquentando a massa com molho vermelho pra gastar tudo no Coruja, salvador…Ivetinha.

O Carnaval ta show de bola aqui em Salvador…

Todas as opções acima! Ontem foi Monobloco na Lapa (maravilhoso, Fundição Progresso fresca, não muito lotada, chuvinha lá fora), hoje foi bateria da Portela na Feijoada do Sheraton (a comida em si, bem sofrível, feijão ralo, serviço ruim, para pegar uma caipirinha levava horas). Depois de tanto sambar, não consegui ir ao bloco que mais curto (Empolga as 9), descansando agora, para viajar amanhã, para descansar em Terê, voltar e pular mais um pouquinho na Lapa na segunda, pq tb estamos economizando para próxima viagem he he

Iria para Guarujá mascom o tempo ruim só os filhos foram…
Tirarei estes dias para fazer as pequenas coisas que durante o mês tenho pouco tempo|:ir ao centro da cidade para andar,ver a arquitetura, comprar pequenas coisas,entrar na padaria nova para um lanchinho, assistir dvd, e escolher fotos da última viagem para imprimir!
Vai ser bom!!!!
Paula

Vamos para o Sul de Minas, Poço Fundo, o carnaval é diferente, já em Fama (cidade próxima) parece praia, a cidade fica lotada por causa da represa.Vale muito o passeio.

    Esse VnV é qualquer coisa viu! A Monica vai pra Poço Fundo, que é a cidade(forçando muito a barra 😉 ) que meu pai nasceu, e a Debora, logo ali em cima, vai pra Joaçaba, que é a cidade, ou algo assim, onde minha mãe nasceu!

Em casa, recém chegada de viagem, para colocar o trabalho em dia. Mas com direito a uma ou outra reuniãozinha com amigos 😉

Vou fugir da folia descansar em Salto SP, e organizar meu roteiro com as dicas de VNV para minha viagem em abril para Paris e Roma…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.