Lençóis Maranhenses o que fazer: Lagoa das Andorinhas, Santo Amaro

#VnV15anos: você se lembra de alguma viagem que foi ‘salva’ pelo VnV?

Lençóis Maranhenses: como chegar a Santo Amaro

O Viaje na Viagem está fazendo 15 anos e eu estou recolhendo memórias dos leitores.

Obrigado a todos que contribuíram na primeira enquete da série, Você lembra quando acessou o Viaje na Viagem pela primeira vez? Se você não deixou seu depoimento, ainda dá tempo — clique aqui.

A enquete de hoje tem um tema um pouco pretensioso, eu sei. Mas juro que só estou propondo essa pergunta porque váááárias vezes já fui abordado na rua por leitores usando exatamente essa expressão: o blog salvou a minha viagem.

Então vamos lá. Na sua história de pesquisas no Viaje na Viagem, você se lembra de alguma situação em que a informação que você encontrou aqui evitou que você cometesse um grande erro?

Ou ainda: teve alguma viagem que ficou bem mais interessante quando você descobriu coisas que nem imaginava sobre o destino que estava pesquisando?

Conta pra gente! E muito obrigado!!!

41 comentários

Já fiz mtas viagens inspiradas nas dicas daqui. Minas Gerais, EUA, Bahia, interior de SP, ai ai. O que seria de nós sem vcs, VnV! <3

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.