Ricardo Freire

Nossa websérie dá tchauzinho com 5 dicas top. Assista ao último episódio!

Ricardo Freire

E doze trabalhos de Hérc…, ops, digo, doze semanas depois da estréia, a temporada Europa da nossa websérie Vai Por Mim chega ao último episódio. Aaaaahhh…

Eu sei que pra você, que acompanha o Viaje na Viagem desde sempre, a série não trouxe muita novidade. Nem teria como: a intenção era justamente transpor para o vídeo conteúdos essenciais aqui do blog. Nossa estratégia para o YouTube é a mesma que usamos aqui: botar no ar um conteúdo útil e esperar que o Google descubra 🙂

Foi massa poder testar, num projeto de fôlego, um formato que tivesse a cara do Viaje na Viagem. Modéstia às favas, acho que encontramos um caminho: tutoriais sem ranço de vlog, e sempre ligados a posts que complementam e atualizam o conteúdo. Você curtiu? Aproveite pra criticar!

Nesse último episódio, eu trago minhas 5 dicas mais valiosas para viajar à Europa. Uma delas é… “Durma!”. Quer ver todas? Aperta o play:

E se perdeu algum dos episódios anteriores, eles estão todos aqui:

Esse é o momento também de relembrar a ficha técnica e agradecer a todos os talentos que fizeram essa série tão bacanuda.

A realização é da H+ Conteúdo, da Helena Duncan, com direção do Pedro Palmeiro. A coordenação de produção é da Teresa Tavares, com produção da Isabel Butcher e da Thaiane Settercerze. Nas câmeras, Eduardo Rodrigues, Lucas Conrado e Pedro Palmeiro, com Adriano Santos de assistente de estúdio. A edição é de Eduardo Rodrigues, Giovani Brelaz e Pedro Palmeiro. O Eduardo Rodrigues e o Giovani Brelaz também são os responsáveis pelas animações e, junto com a Mariana Cabral, pela arte. O Marco Ferraz fez as fotos do mini-Riq usadas nas animações. Pelas Organizações da Bóia — que bancam o projeto na sua totalidade –, a produção executiva é da minha personal CEO Elisa Araujo.

A gente já está pensando na próxima temporada. Tem alguma sugestão de tema? Então, manda!

Assine:

12 comentários

Vida longa ao Vnv. O formato ficou muito bom. Simples, r’apido e direto. Acompanho o blog h’a mais de 5 anos e confesso que estava ficando estressado com a quantidade de informacoes. O v’ideo caiu como uma luva. Vou pra Europa em abril/maio e ja estou montando meu roteiro.
Parab’ens VnV, B’oia e Ricardo Freire.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.