Você sabia? Todos os voos American, Air France, KLM e Delta valem milhas Smiles

Smiles Todo mundo sabe que pode usar suas milhas Smiles para voar  nas companhias aéreas parceiras da Gol: American Airlines, Air France, KLM e, agora também, Delta*.

Mas muita gente não se dá conta que o seu cartão Smiles também vale para acumular milhas nessas companhias. Em todos os voos** — mesmo os que não tenham o Brasil como origem ou destino.

É tudo muito simples. Basta informar o número do seu Smiles ao comprar uma passagem com American, Air France, KLM ou Delta*. Você vai acumular as milhas correspondentes a esse voo na sua conta Smiles.

Esqueceu disso quando fez a reserva? Não tem problema nenhum. Apresente o seu Smiles na hora do check-in. O seu número vai ser inserido no sistema e pronto: as milhas vão para a sua conta.

Mas como precaução nunca é demais, guarde o e-ticket e o cartão de embarque. Com eles na mão você ainda tem 6 meses para solicitar as milhas Smiles a que tem direito.

Air France & KLMAmerican AirlinesDelta

Vale a pena. Basta uma viagem à Europa ou Estados Unidos para deixar você bem perto de emitir uma passagem para qualquer destino Gol, Varig ou das cias. aéreas parceiras.

Não esqueça. Na hora de voar American, Air France, KLM ou Delta, o Smiles é o seu cartão de embarque para somar milhas. Saiba mais em smiles.com.br.

*Acúmulo válido desde 01/07 com resgate previsto para o 2º. semestre de 2010.

**Algumas classes tarifárias não são elegíveis para acúmulo de milhas. Informe-se sobre as condições no ato da reserva.

78 comentários

ola, qual melhor forma de combinar uso de milhas smiles (80000) e itaucard para viajar de Salvador para Europa, 1 casal ? viagem pretendida em out/2012, por 20 dias. Qual compania e quais trechos ? Melhor entrar e sair pelo mesmo local ou intercalar p/ passar por Londres, Paris, Zurick ?

    Olá, Cesar! Para viajar à Europa com milhas Smiles são necessárias 70.000 milhas por passageiro. Você teria que primeiro transferir mais 60.000 pontos do seu cartão de crédito para a conta Smiles. O passo seguinte é emitir pelo próprio site do Smiles. Você pode emitir a ida por uma cidade e a volta por outra. Para tentar incluir trechos internos você vai precisar ligar e ter a sorte de pegar um atendente com boa vontade e paciência. Normalmente não dá.

tenho milhas 80.000 da AA, posso juntar com as que também tenho smiles?

    Olá, Esperanza! Não é possível juntar não. Mas você pode emitir a ida com milhas Aadvantage e a volta com Smiles, se tiver o número necessário em cada programa.

    No caso de cias. de uma mesma aliança ou com convênio de emissão de passagens por milhas, o negócio é sempre concentrar num programa só. (Ou concentrar no cartão de crédito e só passar quando estiver perto de emitir.)

Ok. Vou tentar, mas sera que consigo pontuar sendo essa minha viagem internacioal e pela companhia AA q tem convenio com a Gol? Obrigada

Boa noite!
Qual procedimento para pontuar no cartao smiile apos ter viajado e nao ter pontuado? Guardei todos os bilhetes. Entro no site da gol e nao vejo essa opçao, apesar de ter sido informada a possibildade de fazer depois.
No aguardo.
Grata,
Janaina

    Olá, Janaína! Para fazer isso, você precisa clicar em Smiles e fazer login na sua conta!

Quero passar os meus pontos do Banco do Brasil para Smiles. O meu objetivo é viajar para a Alemanha porque serei madrinha do casamento da minha afilhada. O casamento será no mes de Julho. Já passei os meus pontos para o Smiles (62), o que devo fazer agora?Não consigo falar com o telefone do Sles (4003-7001) peço a opção, mas ninguém me atende . Agradecida. Maria Thereza

    Aguardo resposta. Obrigada Maria Thereza

    Se vc fala Ingles ou Espanhol utilize a opcao de uma das linguas, invariavelmente eu sou atendindo quase que no mesmo momento quando faco isto.

    Dois detalhes:

    1) vc precisa de 70mil milhas para Brasil/Europa em economica via Air France ou KLM.
    2) Voce deveria antes de ter transferido os pontos ver a disponibilidade por duas razoes, Julho é alta temporada e dificilmente voce conseguira encontrar por milhas, e mesmo em baixa temporada a quantidade de assentos disponibilizados nao sao grandes. Recentemente tive que ficar monitorando diariamente para emitir um trecho Nova Iorque – Roma para Outubro e ainda assim tive que ter flexibilidade grande nas datas.

    Boa sorte.

    Olá, Maria Thereza! Tente pelo site (emissão por cias. parceiras). Mas talvez 62 mil milhas não sejam suficientes para emitir passagem à Europa.

Oiii! Alguém já conseguiu por e-mail uma 2ª via de bilhete de embarque da DELTA? Perdi um meu e queria solicitar milhas no site da Gol.

    Olá, Jordana! Não existe segunda via de cartão de embarque. Informe-se com o Smiles que outro tipo de prova de viagem eles aceitariam.

Ola Ricardo, td bem?

Estou meio perdida, não sabia que daria p pontuar Smiles voando Delta e não registrei o vôo… Vou viajar novamente com a Delta outras duas vezes ainda este ano e gostaria de saber se é possivel registrar o 3 trechos voados em janeiro-12.
Obrigada!

    Olá, Liliane! Aqui quem responde é A Bóia. O processo é complicado, mas é possível, sim, desde que você ainda tenha os cartões de embarque em mãos. Ligue para o Smiles.

Alguem tem 30000 skymiles da Delta para me vender?Pago R$400,00 até 19/11/2011 valeu