Youtube

Vai por mim: inscreva-se já no nosso canal no YouTube e não perca a série Europa

“E aí, quando é que vocês vão ter canal no YouTube?”

Na verdade a gente já tinha um canal: é o youtube.com/viajenaviagem, usado para hospedar os vídeos dos projetos com parceiros e também um ou outro videozinho usado em posts.

Mas agora, TCHARAM!, o Viaje na Viagem chega ao YouTube de mala (de quatro rodinhas) e cuia.

Na próxima quarta-feira, 30 de setembro, entra no ar a primeira das nossas séries — ou temporadas, como prefiro chamar. É a temporada Europa, onde eu… ops, não posso revelar ainda (ordens superiores).

É a primeira série de vídeos totalmente produzida pelas Organizações da Bóia. Momento Tommy! (Tommy Achando um império midiático.) A temporada tem 12 episódios — toda quarta-feira vai ter um novo vídeo no ar. Inscrevendo-se já, você não perde nenhum deles.

A gravação aconteceu no fim de junho. Mas como a edição é toda minuciosa, cheia das animaç… [OPS NÃO POSSO ADIANTAR NADA], só agora a gente tem os primeiros EPs pra série estrear com alguma folga.

Quem tá viajando nessa viagem com a gente é a H+ Conteúdo, da querida Helena Duncan, com direção do talentoso Pedro Palmeiro e, aqui pelo lado da Bóia, produção executiva da nossa CEO Elisa Araujo. (A ficha técnica completa e os agradecimentos eu dou na semana que vem, quando estrear o primeiro EP.)

Bem-vindo a bordo! O último a se inscrever vai pegar o assento do meião da fileira de 5!

Vai por mim:

18 comentários

Inscrita claro! mesmo qdo não estou planejando viagem, venho ler e sigo no email. Obrigada sempre!

Para tudo tem um lado bom.
A alta do Dólar, sem indicadores algum que ira baixar nos próximos 03 anos, está obrigando os brasileiros a mudarem seus hábitos de viagens:
1- Freios nas compras : Talvez agora brazucas aprendam mais a usufruir dos aspectos culturais e curiosidades dos destinos;
2- Hospedagens alternativas: Fora das grandes redes hoteleiras, a busca como hostels, aluguel compartilhado e locais longe dos Downtowns da vida, assim, esperamos que brazucas aprendam a conviver mais em grupo, interagir mais entre si e com outras sociedades e aprimorem o espirito de coletividade.
3- Buscar destinos mais baratos e inusitados como Ásia, Africa e a própria América latina, Latina, certamente irá aprimorar o senso cultural e busca de novos parâmetros de sociedades diferenciadas, aumentando o senso de diversidade, diferenças e convivência.
4- Busca de dicas e sugestões em sites especializados: Saindo da mesmice de apenas procurar as dicas de sempre, nos sites especializados de sempre.
5- Planejamento financeiro: Sem dúvidas, para os viajadores de plantão, a alta do dólar obrigará a um maior planejamento, considerando os itens anteriores, além do pensamento a longo prazo, típico caso do cartão de crédito, cujo vencimento da fatura com a cotação do dia, poderá trazer surpresas desagradáveis para quem não se planejar.
6- consequência de tudo isso: Um aumento qualitativo dos viajantes e turistas, fugindo da mesmice dos turistas de Selfie, que apenas querem aparecer bem na capa das redes sociais, sem aproveitar (e muitas vezes não deixando que os outros aproveitem).

Enquanto o dólar não baixa, não perco tempo e vou avaliando as opções…

Ótima notícia, já me inscrevi!

Espero que vocês não se percam pelo caminho e mantenham o foco em dicas de viagem, ao contrário de um canal recente que começou com o foco em dicas de viagem pra NY (feitas por um nativo) e acabou virando um canal de humor fraco e sem-graça (mas que parece atrair mais público) e eu saltei fora…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.