Boipeba

Guia de Boipeba

Boipeba

Miniguia de Boipeba

Como chegar a Boipeba:

Quando ir a Boipeba

Barra Grande & Moreré: uma introdução ao zen-baianismo

Cairu, uma bela adormecida baiana



Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    43 comentários

    Olá, Boia! Obrigada pela existência! Preciso de vcs mais uma vez. Estive em Cumuruxatiba seguindo tds as dicas e me apaixonei. Estive em maio e os restaurantes se intercalavam para abrir – mas deu certo para as quantidades de dias que fiquei, nove. Agora em setembro quero ir p Boipeba, mas serão mais dias. Então gostaria de saber se Boipeba posso esperar mais movimento na cidade do que Cumuru. Ou as duas tem a mesma vibe? Obrigada!

      Olá, Gabriela! Sim, pode esperar bem mais movimento em Boipeba.

    Olá. Tudo bem? Gostaria de saber se Carnaval é muito cheio por lá? Vale a pena a visita nessa época?

      Olá, Heloísa! Boipeba nunca fica tão cheia quanto outras praias por causa da dificuldade de acesso. Estará bem mais cheia do que fora de feriado, mas não fica inviável.

    Olá, gostaria de saber se em janeiro, com o provável aumento de turistas, Boipeba fica muito movimentada e agitada, perdendo seu ar de tranquilidade…

      Olá, Claudio! Boipeba perde a tranquilidade na época do Réveillon, quando é invadida por festeiros. De 5 de janeiro em diante, o problema são os visitantes de Morro de São Paulo, mas esses tendem a se concentrar na barraca do Guido na Cueira, nas barracas mais populares da Boca da Barra e nas piscinas naturais. Tem muito lugar para fugir deles.

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

    Assine a newsletter
    e imprima o conteúdo

    Serviço gratuito