Caracas

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Caracas no Viaje na Viagem

Caracas: como é chegar, sair, trocar dinheiro e pegar táxi

Chegando em Caracas: como evitar ser assaltado no táxi

Caracas: onde ficar

Caracas: um passeio pelo centro histórico e La Castellana

6 comentários

Larissa Cristina De Lima Soares

Quero saber qual é a melhor agência de viajem para ir pra Caracas. Pois quero ir de ônibus com minha família

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Larissa! A melhor agência é aquela que você conhece e confia. Veja com eles sobre a possibilidade de ir para Caracas de ônibus. wink

sandromar cardozo

pessoal, nao recomendo ninguem a ir a caracas, tomei todas as precaucoes cabiveis e mesmo assim fui sequestrado. moro na europa e ate meu passaporte levaram, fui a policia e ainda tive que pagar pra me darem um papel pra ir ao consulado...terceira cidade mais violenta do mundo, quando veem brasileiros ja arrajam forma de roubar, e com muita sorte nao me mataram, mas ainda me levaram 6000euros pra viver...nao aconselho de forma nenhum esse pais...

Sabrine Rodrigues

Boa tarde!
Gostaria de uma ajudinha.
Tenho um passaporte valido até fevereiro de 2017, mas nesse meio tempo tirei outro RG com nome de casada. É possível eu viajar para Venezuela com o passaporte com o nome de solteira ou tenho que fazer outro? Vocês saberiam me dizer?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sabrina! Não há problema. Dá para viajar com qualquer um dos documentos como estão.

Ana Marily Soriano

Oi Sabrine
Aconteceu o mesmo comigo. Você tem que trocar imediatamente seu passaporte. Não espere o vencimento.
Se tiver pouco tempo que você casou , eles podem até aceitar, mas legalmente falando, seu nome de solteira não existe mais e você se enquadra no crie de falsidade ideológica. Como seu CPF e RG já mudaram, seu nome de solteira não existe mais. Esse seu passaporte não vale mais e na hora da imigração, pode ser que o Policial resolva "implicar". Melhor você já providenciar a troca do passaporte.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar