Córdoba

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Córdoba (Espanha) no Viaje na Viagem

Mesquita de Córdoba como pit-stop de trem entre Madri e Sevilha

Córdoba: um bate-volta fácil desde Madri, de trem

Andaluzia: roteiro de 7 dias, com mapas (inclui Córdoba)

 #Linkódromo | Dicas de Córdoba em blogs brasileiros

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem

4 comentários

Lu
LuPermalinkResponder

Acabei de chegar e fiz o pit stop deixando a bagagem na estação de ônibus. Show!! Coisas q a gente só pode fazer tendo essa preciosa info. Ou indo no pacote desempacotado!
Dá tempo suficiente p/curtir a cidade e visitar os lerês ppais. Por sorte, descobrimos o restaurante La Flamenka e almoçamos. Super recomendo! Comida, preço e serviço!
Achei Córdoba uma graça, mas p/dormir, sem dúvida alguma Sevilha é mto melhor. Animadíssima!

JOÃO.
JOÃO.PermalinkResponder

Olá, Bóia!
Vou repetir a pergunta pq ainda não apareceu...
Eu e minha esposa faremos um pit-stop em Córdoba a caminho de Granada no ínício de novembro. Li em um site que os lockers da estação rodoviária estão sempre completos.
Pergunto se corro o risco de não ter onde deixar a bagagem nesta época, temporada baixa.
Seria um baita problema!
Grato, João.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, João! Não temos a menor condição de saber. É como perguntar se vai chover no dia, ou se o euro vai subir até novembro. Quando a gente não seleciona uma pergunta, é porque não pode responder. Todos os dias apenas uma pequena parcela de perguntas é aprovada. Dá um trabalho danado aprovar um monte de perguntas só dizer em cada resposta que não podemos responder a essas perguntas. Da próxima vez que você não tiver uma pergunta respondida, saiba que é porque não respondemos a todas as perguntas. Os critérios estão claramente explicados no link que aparece depois que você escreve um comentário:

http://www.viajenaviagem.com/2015/02/perguntas-respostas-criterios

Alexandra
AlexandraPermalinkResponder

Gente li muito sobre a questão de deixar as malas no terminal rodoviário de Córdoba e principalmente sobre o tamanho das mesmas q não poderiam ser grandes.
Isso é uma preocupação constante uma vez q na maioria dos casos Córdoba fica no caminho ou de muitos roteiros, assumindo mais um caráter Pit stop q pernoite.
Pois bem, depois de ler sobre uma galera q optou por viajar de mochilao so para dar no locker ou msm q contratou meia diaria em hotel para deiar suas tralhas, me aventurei com duas malas grandes por essa cidade e preciso esclarecer: não tem o menor problema!
De fato o locker é pequeno e não cabe, MAS o "facturas consignales" ou algo assim logo em frente, onde vc pergunta como faz pra guardar as malas, é uma salinha com bastante espaço para malas de qq tamanho e formato.
A única diferença é q ao invés de 4 euros por mala vc pagará 5 euros por mala...
Fecha as 15h mas se vc chegar depois o guardinha abre pra vc pegar seus pertences.
Então não se preocupem com isso e curtam o passeio!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar