Filadélfia

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Filadélfia no Viaje na Viagem

Bate-volta: de Nova York à Filadélfia

3 comentários

Marilda Mazzoni

Ricardo Freire gostaria de uma orientação , pois, estarei viajando dia 10/07/2015 a 24/07/2015 com minha familia sendo meu marido e 2 meninas 16 e 11 anos para Atlantic City ficaremos hospedados no Bluegreen At Atlantic Palace e gostaríamos de conhecer Filadélfia , Wasghton e Nova Jersey poderia auxiliar com um roteirinho legal? desde ja agradeco, bjs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marilda! Washington DC pede de 3 a 4 dias para se conhecer as principais atrações. Você pode ficar mais uns 2 dias na Filadélfia.

Cândice
CândicePermalinkResponder

O post sobre um dia na Filadélfia é muito bom! Fui visitar a cidade ontem, saindo de New York e fiz exatamente o roteiro indicado, inclusive com as indicações de comida (adorei o sorvete Basset´s). Porém, gostaria de acrescentar algumas informações. Ao sair da 30th Station, o trem até o Reading Terminal Market é de graça, basta apresentar o ticket da Amtrak. Dali, fui caminhando até Old City e não precisei pagar para visitar os prédios históricos. O único que exige um ingresso, mas apenas para o tour, é o Indepence Hall (o ingresso deve ser retirado no Visitor Center, que fica em frente ao Liberty Bell Center. No Visitor Center há banheiros e um café se precisar descansar um pouco (nenhum dos prédios ao redor oferece banheiro ou serviço de alimentação).

Dali caminhei até a City Hall e passeei pela Benjamin Franklin Parkway. O museu do Rodin tem o ingresso sugerido agora de dez dólares. Porém, um pouco antes tem o prédio da The Barnes Foundation, que tem um acervo incrível de pinturas e esculturas de artistas como Picasso, Renoir, Matisse, Cézanne etc. A entrada custa 20 dólares. Não consegui visitar, pois fiz um bate-volta, mas da próxima vez quero voltar ao local (http://www.barnesfoundation.org/). Por fim, fui à famosa escadaria do Rocky, que é sede do Philadelphia Museum of Art. O que for pago de entrada no museu Rodin pode ser descontado da entrada do Philadelphia Museum, desde que a visita aconteça no mesmo dia.

Mais uma vez, obrigada pelas ótimas dicas!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar