Bandnews FM

20 minutos que podem mudar o seu dia em 8 capitais do Brasil

Bandnews FM

No fim do mês passado a Bandnews FM fez 10 anos. É uma alegria fazer parte da equipe que faz a rádio de notícias mais dinâmica do dial.

Para comemorar, fiz uma série especial aplicando o (sensacional) slogan da rádio — em 20 minutos, tudo pode mudar — no meu assunto, e no território dos ouvintes. O que tem de bacana para fazer em 20 minutos em cada uma das cidades da rede? Ou ainda: quais 20 minutos — de deslocamento, de espera, de antecedência — podem fazer a diferença e mudar tudo no dia de quem está na cidade?

As dicas valem para visitantes e também, por que não, para moradores. E não são só minhas: antes de começar a série, eu pedi a participação dos ouvintes, e recebi ótimas sugestões que foram incorporadas aos boletins da maioria das praças.

Bora ouvir a série completa? (Espero que vocês curtam também as músicas — como sempre, escolhi com mó carinho…)

E você? O que acrescentaria? Que 20 minutos, na sua opinião, fariam diferença na sua cidade?

Leia mais:

23 comentários

Curti todos, mas o de POA bateu mais forte, com a musiquinha. Só discordo do Xis, tinha que se bacon! Parabéns, ficou show!

Adorei a dica do Tássio em Salvador – se pegar uma chuva, saiba que em 20 minutos tudo pode mudar e abrir um sol lindo… mesmo! 🙂

Eu perdi a oportunidade de mandar dicas. Acrescentando aos 20 minutos já listados, incluiria comer um acarajé na Cira ou na Dinha no Rio Vermelho!

A lista de lugares para ver o por do sol está incrível!!!

Fantastique !!
Só uma correçãoZinha: o museu mais importante
do – mundo! , e não só d Poa, é o do Inter

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem, que por sua vez não param para pensar que 20 minutos é suficiente para fazer toda diferença.

20 minutos é o tempo de travessia do catamarã de Porto Alegre para Guaíba, tendo na janela a vista da Usina do Gasômetro, do Museu Iberê Camargo e daquele estádio que fica na beira do lago :p

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito