Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid's club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados "vilas". A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Consulte tarifas do Grand Palladium com valores exclusivos para cadastrados no Zarpo

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid's club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid's club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid's Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e... fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal mrgreen

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí...

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto grin
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

1206 comentários

Renata
RenataPermalinkResponder

Boa tarde, não recebi nada em meu e-mail! Qdo obterei resposta da recepção?

Atenciosamente,

Renata

Talita
TalitaPermalinkResponder

O Hotel é grande e bonito, mas não funciona! Nada funciona! Vamos por partes: COMIDA ruim e cheia de moscas transitando, tem tb uns pássaros que sobrevoam nossas cabeças no restaurantes, cheguei a ver fezes nas cadeiras! Uma calda de sorvete que fui tomar, tinha moscas boiando, reclamei, e a funcionária tirou a mosca com uma colher, e a calda ficou lá, contaminada, para os trouxas saborearem, um absurdo! Camarão vi um dia, a muito custo, mas era sem gosto e com casca!As cadeirinhas para bebês são grudentas, acho que nunca as limpam! Sem falar na tal sopinha para as crianças que eles fazem, grossa e estranha, meu filho vômitou muito após comê-la! Melhor para quem tiver bêbe, levar a comidinha, pq a tal copa baby sempre falta algum item!PRAIA... a praia é linda, como toda praia é! Para chegar na praia tem que andar no sol e ficar esperando um carrinho na fila, detalhe que o sol é muito forte! Não tem como tomar banho pq a praia é violenta!O cardápio para o almoço na praia é sempre o mesmo! Porém tem menos moscas!Rs rs!PISCINAS, digamos que é a única coisa que o hotel tem de bom, mas cuidado, tem um local que tem umas duchas que salta água do chão, feita para crianças brincarem, meu filhinho pisou no ralo que estava todo quebrado e machucou o pé, um absurdo um local para crianças ter uma conservação precária!ÁREA BABY essa é horrível, os tapetinhos imundos, um nojo de suja, quente e com poucos brinquedos( e sujos)!TEATRO é bom, é grande, serve para compensar os aborrecimentos diurnos, até pq é dificíl querer dormir cedo nos quartos, pq a luz da varanda fica acessa, e só o hotel as apaga em horário determinado por eles, parece piada mas é verdade, vc não tem como controlar a luz da varanda do seu próprio apartamento! Falar em QUARTOS, são compridos, porém estreitos, colchão ruím, e cheio de morfo nos armários!Não recommendo esse Hotel, me arrependi amargamente! Já me hospedei em hotéis menores, porém muito bem estruturados!

Manuel
ManuelPermalinkResponder

Já estive neste hotel ( 10 dias ), e tudo o que escreveu não corresponde a realidade
Penso que o povo Brasileiro não dá valor ao País maravilhoso que tem
E ISSO EU VI
SALVADOR COM O SEU PELORINHO , SENDO PATRIMÓNIO DA HUMANIDADE PARECE MAIS UMA LIXEIRA
NÃO FALANDO DO RIO DE JANEIRO QUE É IGUAL
SÃO PAULO , PORTOALEGRE SÓ PARA CITAR ALGUMAS CIDADES
REFERENTE AO HOTEL É MUITO BOM, PESSOAS SIMPÁTICAS , ETC

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Olá. Há aproximadamente 01 ano hospedei-me neste hotel...minha impressão foi semelhante à sua...sinceramente...

Erika Mingatto

Prezada Talita,

Boa tarde!
O hotel que a sra relata aqui é realmente muito diferente daquele que estamos acostumados a vender e a recepcionar os hóspedes diariamente. Somos um grande resort, com 654 apartamentos e 11 vilas, trabalhamos com uma boa taxa de ocupação e apesar de ouvirmos algumas queixas de hóspedes, recebemos também muitos elogios, muito mais até do que queixas

A sua impressão realmente será levada a Diretoria, mas antes vamos esclarecer alguns pontos: Fazemos um trabalho de fumigação e desinsetização 3 vezes na semana no hotel, mas pelo seu relato vamos conversar com a empresa que faz esse trabalho e verificar o que ocorreu na semana que você esteve hospedada conosco, período o qual por sinal gostaria de ser informada.

Camarão temos todos os dias no buffet e servimos inclusive como petisco no quiosque da piscina. A respeito da sopinha do bebê, sempre que nos solicitam fazemos e se a mesma estava com uma consistencia a quals eu filho não se adaptou, era somente infomar à cozinha, que tenhos certeza que eles providenciariam outra na medida que a snenhora desejava. Se na copa do bebê faltou algum item, o mesmo procedimento poderia ser utilizado, bastava uma ligação para a recepção ou para Relações Públicas e eles levariam no seu quarto o que a sra estivesse precisando. Enfim, é mais uma questão de comunicação, pois uma falta ou outra, sempre é passível de ocorrer.

Enfim estamos no meio de uma reserva natural, caminhar até a praia pode ser aprazível para uns , mas também desagradável para outros, por isso disponibilizamos os carrinhos de golf para levar e trazer os hóspedes a todo instante, sem parar.

Sobre a a área do baby relatada pela senhora, também é diferente da que disponibilizamos aqui todos os dias para os hóspedes, mas tudo aqui será pontuado e levado à diretoria de cada setor.

Quanto às luzes da varanda, esse controle é necessário por medidas de segurança e de economia energética, visto que, somos um resort que primamos pela sustentabilidade, além de que cada quarto possui um sistema de black out que protege o quarto da entrada de luzes externas.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que a senhora precise, por favor, nos envie um e-mail para: info.brasil@fiestahotelgroup.com e não hesite em nos contactar, teremos muita satisfação em respondê-la.

Atenciosamente,

Erika Mingatto

Carmen Ferreira

Estivemos, eu e filha no Grand Palladium em dezembro/11 e felizmente tivemos uma excelente estadia! O hotel é lindo!!!! O atendimento foi cortez sempre. Somente a comida poderia ser mais saborosa...Adoramos os shows noturnos e os variados ambientes elegantes e agradáveis. Acredito que as vêzes coincidências ruins podem acontecer e desagradar alguns, mas no nosso caso, correu tudo muito bem! As belezas naturais são um espetéculo à parte.
Quando possível voltaremos, quem sabe os preços melhorem...

Igor Moraes
Igor MoraesPermalinkResponder

Bom dia, Daniela !!

Enviei um e-mail a vc. Qdo possível, por favor confira se recebeu.

Obrigado. Sds.
Igor

Desirée Trindade

Olá Pessoal do Site!
Sou agente de viagens e adoroo o site de vocês!! Pois sabemos o que os Hotéis nos mostram, e ter opiniões de quem foi lá mesmo, é super importante!! Eu gostaria do contato do pessoal do Grand Palladium, pois tenho um assunto importante à tratar!!! Grata, Desirée Trindade

Mirele
MirelePermalinkResponder

Olá pessoal,

Estive lá no resort de 13 a 17 de dezembro e, no geral, foram dias muito agradáveis e prazerosos. O hotel é amplo e confortável. Vou destacar abaixo os pontos fortes e fracos.

Pontos positivos:

Existência de serviço de praia e restaurante da praia.

Quarto amplo, com ar e ventilador.

Piscina grande.
_____________________________________________________________

Pontos a melhorar:

Ter mais atividades na piscina,

Atendimento (funcionários não parecem receber treinamento para atender e servir com gentileza e bom humor),

Limpeza dos quartos. A limpeza diária era bem superficial. Um dia, sujei a bancada e ela não foi limpa no dia posterior. No dia em que cheguei, havia um adesivo de absorvente na banheira e cabelo.

Comida. A alimentação merece um comentário à parte, pois parece ser bem condimentada e/ou ter muitos conservantes, pois eu e meu marido permanecemos com barriga estufada, cheia de gases e um casal que conhecemos relatou sentir o mesmo. E isto aconteceu mesmo no dia em que fomos para o japonês, que, comumente, é uma comida mais leve.

Espero que aproveitem as dicas! wink

Erika Mingatto

Olá Desirée Trindade!

Nosso contato é info.brasil@fiestahotelgroup.com

Teremos o maior prazer em atendê-la.

Saudações

Erika Mingatto

Erika Mingatto

Olá Mirele!
Obrigada por suas considerações, dicas e pelo tempo dedicado aqui. Queremos melhorar nossos serviços a cada dia para melhor atendê-los.
Esperamos recebê-la em breve.

Saudações

Erika Mingatto

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Olá,
Gostaria de saber se há disponibilidade de papinhas Nestlé e leite em pó Ninho e, no caso de não haver, se é possível levá-los comigo. Estarei no resort a partir de domingo. Grata!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vanessa! Para esse tipo de consulta, é melhor contatar o resort diretamente. Mas com certeza não há problema em levar seu estoque de papinhas, o resort não perde nada com isso porque é all-inclusive grin

Renata
RenataPermalinkResponder

Por onde anda a Daniela neri ?

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Oii Renata!!!

Eu deixei a equipe do Grand Palladium no mês passado, depois de ver nascer, implantar e operar esse grande e maravilhoso projeto do Fiesta Hotel Group, por 2 anos e meio. Ciclos iniciam-se e encerram-se e eu sou muito grata ao Grand Palladium por tudo o que ele me deu e acreditem, foi muita coisa boa!!!
Eu amo o Grand Palladium junto com tudo e todos os que pertencem àquela instituição!
Agora estou partindo para meu próprio projeto de vida aquele que concebi,implantei e estou operando, a minha empresa de Eventos.
Qualquer dúvida sobre o hotel, entre em contato com a Erika Mingatto, uma assistente superdivertida que está desenvolvendo com maestria as atividades que antes eram realizadas por mim.

Desejo a você e a todos um ano de muita luz, prosperidade, saúde, harmonia e realizações!! Um beijo grande e eu estou no facebook, caso queiram me adicionar meu e-mail é: daniela.nery@gmail.com

Renata
RenataPermalinkResponder

Fico feliz por vc Daniela, agradeço os votos de feliz ano novo e te retribuo desejando-lhe sucesso! Estou chegando no grand palladium amanha com a minha família ...

cristiane
cristianePermalinkResponder

ERIKA ...É A CRISTIANE QUE ANDOU TROCANDO EMAIL COM VC A SEMANA PASSADA ESTOU AGUARDANDO , VC CONEGUIU VER AQUELA QUESTÃO SOBRE OS 4 DIAS? AGUARDO A CARTA NO EMAIL... SOU USUARIA DESSE BLOG...TB,,,, SEMPRE UTILIZO ESSA FERRAMENTA...BOA SEMANA AGUARDO SEU CONTATO cristiane@emcassessoria.com.br

Daiane
DaianePermalinkResponder

Boa Tarde.
A Talita me assustou com o comentario! rs Estamos pensando em ir em setembro e gostaria de saber se alguem já foi nessa época, e se sim, se é muito lotado. Obrigada

Débora
DéboraPermalinkResponder

Daiane,

Fui no final de agosto de 2011. Nos finais de semana o hotel fica lotado por hospedes que vem de aracaju. Parece que eles tem incentivo e pagam 1/3 do preço.
O Hotel é lindo, mas sinceramente não recomendo. Atendimento péssimo! Os restaurantes tb são fracos.
Paguei muito caro para estar lá e sinceramente acho que não valeu a pena.

Marcus
MarcusPermalinkResponder

Conforme comentado em publicação prévia, acabei mesmo visitando o resort.
Linda construção e localização incrível.
Os serviços-TODOS ELES- são incrivelmente ruins. Lentos, pouco amigáveis, funcionários despreparados, não sabem o cardápio, não sabem onde fica nada.
A Alimentação é farta, mas parece comida de bandejão- feita em massa, sem capricho. Os restaurantes temáticos são um pouco melhores, mas passam longe de um 5 estrelas.
Meu "post" anterior perguntava sobre a praia....
Que praia? Carrinhos para te levar são escassos e irregulares, há fila para pegá-los. Ir à pé com as crianças não dá. Na praia há espreguiçadeiras com sombra apenas bem longe do mar, sob os coqueiros. Quer colocar as espreguiçadeiras na areia para valer? Arraste você mesmo, e não terá guarda sol.
Há um bar perto das espreguiçadeiras, com raras opções.
Quer pegar toalhas? Vá até o restaurante, lá embaixo. E seja atendido com mau humor sem precedentes.
O restaurante, aliás estava aberto Fomos uma noite. As áreas construídas não incluem as mesas- vc fica com o pé na areia. A comida? Piada. Lagosta mais ou menos ou carne dura para escolher. Pior, a mocinha que foi pegar nosso pedido me perguntou o que eu queria sem nem me dizer as opções.
Bares? Fique de mão elevada e fale alto para os caras te atenderem... Eles ficam de um lado para o outro, meio perdidos, quando não estão fazendo gracinhas entre si. Olham para o infinito ou para o chão para evitar serem acionados pela grande quantidade de pessoas que aguardam seu auxílio.
Única coisa boa é a piscina, que foi o suficiente para a diversão dos meus filhos. Ainda bem. ...
Tenho experiência em outros resorts all inclusive e sei que não dá para esperar muito, mas este, realmente.....NÃO VÃO A ESTE HOTEL.

Andrea Souza
Andrea SouzaPermalinkResponder

Depois de ler tudo que li aqui, resolvi conhecer o Grand Palladium. Acreditem, o resort é HORRÍVEL em atendimento. A comida é boa, pois ninguém pode esperar de um resort com mais de 600 apartamentos all inclusive, um cardápio impecável como o do Tovoli. A comida é boa, as piscinas são maravilhosas e os quartos (incluam limpeza tb) são impecáveis. Diferente do colega Marcus, achei super bacana o bar da praia e seu restaurante. Aliás, é o único resort do Brasil que conheço que possui um barraca na praia exclusiva para os hóspedes.E as mesas na areia próximas ao Rio, eu também acho o maior charme. De cimento a gente já vive diariamente.

Como a grande decepção do Grand Palladium é o atendimento, pois nunca vi tanto destrato com hóspedes, terei que ser justa e citar o nome de alguns funcionários que parecem vestir a camisa do resort e tem um atendimento de padrão impecável. São eles: Roquiria, a moça que atende na piscina exclusiva para adultos.Ela é de uma educação e de um dedicação espetacular. Nota 10 também para os monitores Patricia e Henrique. Patrícia fica no kids Club e possui a simpatia de uma verdadeira baiana. O Henrique monitora animação da mega-piscina e é um rapaz de uma educação e uma presteza sem tamanho. Esses dois monitores são excelentes e fogem do padrão do péssimo atendimento do resort. Parabéns também para o funcionário Cássio que eu e meu namorado conhecemos no Bar Bossa Nova, pela sua dedicação e bom-humor (descobrimos que ele é ex-funcionário de Sauipe) e também pra um outro atendente do bar Bossa Nova que esqueci o nome,mas que também além de muito educado é tb ágil, ele disse ser novo no palladium e que trabalhava no Vila Galé. Esperamos que o Grand Palladium invista em atendimento pra se tornar melhor, pq pela cara dos funcionários, o mal atendimento deve vir da falta de investimento em atendimento e bons salários, pois tinha funcionário do resort trabalhando com farda lascada. Absurdo total!!!

Jorge
JorgePermalinkResponder

Boa noite.

Gostaria de entender como um Resort pode ter opiniões tão distintas? Uns falando muito bem e outros falando muito mal.
Outro detalhe que pude perceber que este Hotel mesmo sendo o mais novo é o que tem mais comentários nas resenhas.
Não conheço o hotel mais me parece que algumas pessoas estão mal intencionadas quanto ao hotel. Será pessoas de outros hotéis querendo "queimar" o GRAND PALLADIUM? Ex funcionários que foram demitidos? As informações de agências são excelentes deste hotel.
Queria muito descobrir o motivo desta raiva de alguns e ódio de outros..............

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jorge! O post tem muitos comentários porque foi a primeira resenha postada na internet depois da inauguração do resort, então o post é bem ranqueado no Google.

O Ricardo Freire, dono do blog, está atrasado na postagem dos resorts que faltam do guia, por isso ainda não fez um texto há muito prometido, comentando a situação geral e os feedbacks de todos os resorts.

Muitas pessoas têm expectativas errôneas com relação a resorts all-inclusive. Agora há pouco uma moça deixou um comentário dizendo que o atendimento era horrível, mas daí escreveu um parágrafo enorme elogiando uma dezena de funcionários cujo nome aprendeu. É paradoxal grin

Daiane
DaianePermalinkResponder

Bom, de qq forma iremos conhecer o resort, pois acredito q serei melhor atendida do que fui pelos cariocas!!!!O povinho dificil!!!

Igor
IgorPermalinkResponder

Estive no Grand Palladium entre os dias 08 e 13/01/12.
E embora respeite a opinião do Marcus e de outros que o acompanham, impossível concordar com o relato deles, evidentemente tendo em vista minha experiência pessoal, da minha família e de amigos que tb estiverem no resort no mesmo período, além do que pude observar ao meu redor nos 06 dias que estive por lá.
A estrutura do resort é maravilhosa !!! Mesmo os que “odiaram” o Grand Palladium ressaltam essa qualidade. O prédio principal, as piscinas, vilas, suites, jardins, etc, são excelentes. E isso pode ser constatado nas fotos disponibilizadas no site do resort ou no facebook, que condizem com a realidade.
A alimentação disponibilizada, do café da manhã até a janta, é muita farta e diversificada. Absolutamente todos os dias há camarão, salmão, carnes, paella, massas, etc, etc, etc. Eles fazem os filés de peixe e carnes na chapa/grelha na hora, além de outros já prontos. Há buffet de sorvete livre todos os dias. No café da manhã e janta ocorre o mesmo. Não consigo entender que alguém consiga classificar a alimentação de “bandejão”. A não ser que esteja acostumada a se alimentar no Palácio de Buckingham diariamente.
Ainda há a opção de fazer reserva nos 03 restaurantes temáticos e no restaurante da praia (junto aos coqueiros), sempre à noite. Fui uma noite no japonês e outra no restaurante da praia comer lagosta. Estavam ótimos, além do ambiente maravilhoso.
Sobre o atendimento dos funcionários, especialmente os dos restaurantes, eles realmente tem um ritmo mais lento. Vc não os vê correndo entre as mesas. Estão sempre caminhando com as bandejas nas mãos. Se por um lado pode parecer que o serviço é demorado, por outro confere tranquilidade ao lugar. Nos recorda que não estamos no dia-a-dia de nossa vida atribulada. Algumas vezes esqueceram de trazer a bebida que eu havia pedido, mas nada que pudesse caracterizar uma chateação. Pedia novamente para a mesma funcionária ou outra entre tantas que caminhavam no enorme salão e me serviam.
Existem funcionários com semblante fechado, mais calados, pouco atenciosos ?? Existem sim. Mas corro este risco em qualquer lugar que frequente (restaurante, bar, hotel, loja...), em qualquer lugar do mundo. Mas na grande maioria os funcionários me atenderam bem. Mesmo os mais fechados acabavam sorrindo com uma brincadeira.
Notei que muitos funcionários precisam de maior qualificação, treinamento, aprimoramento. Mas repito: não tive nenhum problema considerável em relação a isso.
A praia não é boa para banho, pois o mar parece bravo. Mas a estrutura na praia tb é excelente. Tem restaurante e bebidas tb incluídos na diária. Há espreguiçadeiras e quiosques espalhados para quem quer sombra. E não são tão longe do mar como dito. Talvez se leve 15 segundos para caminhar das espreguiçadeiras até a água do mar.
Para se chegar na praia, vc pode ser transportado pelos carrinhos elétricos do resort ou a pé. É possível ir a pé sim e demora uns 10 minutos. Claro que com o sol forte, melhor pegar o carrinho. Nesse ponto, o resort poderia disponibilizar mais carrinhos para amenizar o tempo de esperar. Fica a sugestão.
Nos bares há um pouco de espera para ser atendido apenas no horário de pico, geralmente à noite. No restante do dia fica tranquilo e vc é atendido na hora.
Como exceção, o bar molhado da piscina principal está sempre lotado e demora mais, geralmente no horário entre 10 e 14 horas e entre 15 e 17 horas. Todo mundo que está na piscina bebe a toda hora e realmente é necessário mais funcionários para este local.
Em síntese: o resort precisa de alguns aprimoramentos na parte de atendimento entre outras sugestões que se possa dar pontualmente. Mas está longe, muito longe mesmo de ser considerado um resort ruim como opinam alguns. É um resort maravilhoso e retornarei com certeza !!!
PODEM IR AO RESORT. Vale muito a pena conhecer. A não ser que vc tenha um grau de exigência absurdamente intolerante. E, nesse caso, nada no mundo irá te agradar.

Flávio
FlávioPermalinkResponder

Concordo, plenamente com o que vc relatou, o GP é um ótimo resort.
Abraços

Tabatha
TabathaPermalinkResponder

Puxa, Igor. Agradeço seu comentário porque sinceramente estava ficando aborrecida com tanta coisa. Não é possível que tudo lá seja tão HOrrivel assim como algumas pessoas relataram. Não espero maravilhas, mas apenas uma boa estadia, nenhuma dor de cabeça. Eu e meu noivo vamos passar a lua de mel lá, jpá está tudo pago e daqui a 23 dias estaremos desfrutando um pouco do que vimos que esse resort pode oferecer. Espero, e muito, não me decepcionar como alguns aqui e espero me agradar de tudo o que vejo que eles disponibilizam. Enfim, vou me aventurar e volto pra contar como foi! smile

Ticiane
TicianePermalinkResponder

Boa Noite!
Estou procurando um resort para passar minha lua de mel em outubro e me indicaram o Grand Palladium, então comecei a procurar informações e opiniões sobre ele na internet. Estou realmente preocupada pois o número de reclamações é grande. Portanto, gostaria da sua sincera opinião sobre o resort, pois estamos falando da minha lua de mel e não gostaria de ter problemas. Ameii o que vi no site, mas preciso saber a comida é esta pocaria que falam? O atendimento é tão fraco assim?
Grata.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ticiane! Aqui quem responde é A Bóia. O que está escrito e documentado no post é a sincera opinião do Ricardo Freire quando visitou o resort, na semana da pré-inauguração.

Cada pessoa, porém, viaja com a sua expectativa, sua bagagem, sua perspectiva. As pessoas procuram a internet mais quando querem reclamar do que quando querem elogiar, e como este post é o mais antigo na internet brasileira publicado sobre este hotel, acaba recebendo as críticas. Mas você vai achar muitos depoimentos elogiosos também.

O Ricardo Freire já escreveu algumas vezes que o brasileiro ainda não entendeu a diferença entre hotel de luxo e hotel all-inclusive. Hotéis all-inclusive são self-service; ninguém está cercado de garçons perguntando o que quer consumir. Não há limite para consumo, mas só se pode consumir o que é oferecido, não o que a pessoa está pensando em consumir. É assim em todo lugar do mundo.

Conforme eu acabei de observar em outro post, agora há pouco entrou uma moça para falar mal do atendimento e em seguida elogiar pelo menos dez funcinários que ela chamou pelo nome. Você se lembra de ter se hospedado num hotel e ter saído com o nome de dez funcionários para elogiar?

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Olá, Ticiane!
Eu e minha família estivemos no Grand Palladium, agora, no início do mês. Amamos!!!
Eu recomendaria, sem receio de errar! Vá curtir sua lua de mel lá! É muito lindo com uma estrutura fantástica! As piscinas do spa e para adultos são locais tranquilos e muito agradáveis. Além disso, o resort é muito grande, por isso, sempre se consegue lugar nas espreguiçadeiras dentro e fora da piscina. A banheira de hidromassagem em todos os quartos é outro atrativos muito interessante. A praia, apesar de não ser boa para banho é muito bonita e rende lindas fotos.
Quanto a comida, gostamos muito pela qualidade e pela diversidade. Tem desde batata frita e hamburguer para a criançada até lagosta, salmão e pratos mais requintados.
Como dica, sugiro que vc solicite cama king size, que é uma das opções possíveis.
Conforme o Bóia falou, cada pessoa viaja com uma expectativa e uma perspectiva, mas acho pouco provável que não goste de lá.
Vc pode conferir no post do Igor, acima, algumas informações. Realmente, lá o ritmo é outro, mais lento. Mas nada que comprometa a qualidade.
Vou encaminhar para o hotel algumas sugestões como colocar álcool gel na estrada dos restaurantes e na Copa baby das vilas, além de reforçar o número de funcionários da limpeza na Copa baby da piscina.
Enfim, espero ter ajudado. Ótima lua de mel e felicidades!!

Andrea Souza
Andrea SouzaPermalinkResponder

Bóia, eu citei justamente os nomes dos funcionários que atendem bem, pra não correr no erro de generalizar o mal atendimento no local. É notório observar que a maioria dos comentários negativos sobre o resort é justamente na parte de atendimento. Como eu citei, a comida é boa, as instalações são excelentes (pra mim as melhores entre os resorts da Bahia)e a limpeza impecável. Mas trantando-se de ATENDIMENTO o resort decepciona. Por isso citei os funcionários Cássio e Roquiria (bares)e Patrícia e Hnerique (Entretenimento) como exemplos de excelente atendimento e profissionalismo, coisas que deveriam ser copiadas pelos demais funcionários do resort.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Você está comparando o Tivoli, que é um resort meia-pensão top de linha, com funcionários empenhados em fazer os clientes consumirem mais, e o Palladium, que é um all inclusive, que por definição é self-service.

Notamos que esse é um problema de compreensão de conceito que aparece em vários posts de all inclusives.

Antônio Carlos

Eu e minha família estivemos no Grand Palladium no final do ano e posso afirmar que ele cumpre com maestria tudo o que promete. Comida, bebida, lazer, e fora a sua estrutura espetacular.

Fico abismado com comentários de algumas pessoas dizendo que é um hotel ruim, desorganizado, comida sem gosto, etc, etc... Ora! Na minha humilde opinião acho são um bando de pseudos intelectuais metidos a críticos de viagens que não sabem a diferença de Hotéis de Luxo, Resorts e serviço All Inclusive! Será que eles já passaram por todos esses lugares antes de saírem dando suas opiniões um tanto quanto mesquinhas?
É vergonhoso ouvir alguém dizer que "foi obrigado a ir buscar sua comida própria num hotel com o GP"... Meu Deus, o que essa pessoa queria???? Comer caviar a beira da piscina?

Serviços: Não achei o serviço dos funcionários lentos... só não é na mesma velocidade dos serviços de São Paulo. São padrões diferentes, não dá pra comparar... e quem vai lá de férias num Resort, quer pressa pra que? No próximo feriado, vá pro São Vicente então e coma no Mac Donalds... o serviço é rápido, a comida é "boa" e você estará pertinho do mar, sem ter que passar pela vegetação nativa, coqueiros, animais, credo.. pra que natureza?

Peço desculpas se fui muito direto nesse comentário, porém achei muita injustiça o que estavam falando do GP. NO Brasil são poucos projetos dessa magnitude, e quando temos algo dessa natureza, tem gente que reclama...

Garanto que se no check-in o hotel fosse oferecido champanhe Don Perignon como boas vindas, teria gente ai em cima dizendo que nunca tomou um espumante tão amargo...que absurdo, um hotel desse não ter cidra!

Muitos não tem razão o tempo todo, muitos não são intelectuais cheios de cultura para compartilhar, muitos não são tão interessantes quanto pensam... muitos tem apenas acesso a internet, só isso!

Flávio
FlávioPermalinkResponder

Concordo plenamente com vc Antônio Carlos, o resort é maravilhoso, tem seus defeitos, mas nada que tire o brilho dele.
Abraços

Beatriz Bernardo

Fiquei abismada quando li críticas em algum comentário sobre o restaurante da praia ter mesas na areia. Eu vi as fotos, as mesas eram lindas e me passaram uma sensação super gostosa de pé na areia, total clima de praia. Vou no GP em julho agora e certamente retornarei para fazer uma avaliação positiva e realista do mesmo.

Andrea Souza
Andrea SouzaPermalinkResponder

Boia, vc está equivocado.Leia novamente meus posts e verá que em nenhum momento citei comparativos de atendimento entre o Palladium e o Tivolli. De onde vc tirou isso? O que eu escrevi foi: "A comida é boa, pois ninguém pode esperar de um resort com mais de 600 apartamentos all inclusive, um cardápio impecável como o do Tovoli." Justamente indo contra as criticas que muitos fazem sobre alimentação.
Ah, outro ponto que vc falou que está errado é semelhar um All-Inclusive com self-service. Se por definição o GP é um self-service como vc afirma, então os bares não precisariam de garçons, pois os próprios hóspedes poderiam pegar suas bebidas ou fazer seus próprios drinks.
O Palladium tb é all-inclusive em Punta Cana e nem por isso o atendimento é lastimável como o de Imbassay. O GP de Punta Cana mesmo sendo All-inclusive e não self-service, possui atendimento melhor que o Tivoli Praia do Forte. Portanto, acho estranho querer justificar um péssimo atendimento de um resort somente por ser um all-inclusive. O Club Med Itaparica tb é um all-inclusive e o atendimento deles é infinitamente superior ao GP.
Portanto, o que falta no GP é investimento em recursos humanos, pois sem isso o resort continuará pecando feio no péssimo atendimento oferecido em alguns setores. No restante, volto afirmar que o GP cumpre com seu conceito.

Lorena Costa
Lorena CostaPermalinkResponder

Gente, eu amei o Palladium, amei o clima baiano, foi tudo maravilhoso. Realmente a equipe de entretenimento é melhor que a do Iberostar. O dançarino Henrique sempre muito gentil e educado. Carla do Kids Club também foi muito atenciosa com as crianças. Eu e meu marido queremos voltar em breve.

maria fernanda papa nitrini

Ola pessoal do hotel, em especial Erika Mingatto.
Chego neste domingo ao hotel com minha família para curtir uma semana de merecidas férias. Para garantir que nossa estadia seja ainda melhor do que sei que será, gostaria de pedir os seguintes favores:Olá, boa noite.

Tenho uma reserva de 2 quartos e onsiderando que irei eu, me marido, minha filha e a babá, preciso que os quartos sejam conjugados. Além disso, como minha filha é ainda bebê, gostaria que nossos quartos ficassem em uma ala mais silenciosa e próxima, se possível, do kids club. Também vou precisar de berço e banheira no quarto.

Certa de que posso contar com a atenção de vocês, agradeço antecipadamente.

Maria fernanda

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria Fernanda! Este NÃO É o site oficial do hotel. Por favor entre em contato com o hotel.

maria fernanda papa nitrini

Oi, Bóia, obrigada. Já mandei email direto para o hotel. Mas considerando a grande quantidade de resenhas desse post, acho que o pessoal do hotel deve estar mais ligado aqui do que no próprio email. rsrsrs. Bjos

Mariza
MarizaPermalinkResponder

Estive no GP em dezembro/2011 ,e como outros resorts all inclusive que frequentei tem pontos positivos e negativos:
Positivos:apartamentos grandes e confortáveis,piscinas enormes,vários restaurantes e bares, shows noturnos ,música ao vivo.O restaurante da praia é muito gostoso e tem um excelente peixe vermelho.O mar é com muitas ondas.Os restaurantes tématicos são bons,o indiano com muita pimenta,não recomendo levar criança.
Negativoseeks funcionarios são poucos e falta treinamento,principalmente no bar da piscina,a higiene dos quartos e chão deixam a desejar,falta reposição as vezes de sabonete e toalhas. Os transportes para a praia são poucos e a caminhada direto no sol forte por 10 minutos,nada difícil na ida ,na volta um pouco cansativa.
resumindo um bom resort, compativel a relação custo benefício.Espero ter contribuido com os colegas que curtem viajar.

Caroline linhares

olá...
vou viajar com a minha familia e um grupo de amigos no feriado de 7 de setembro e gostaria de saber, na sua opnião, qual dos hoteis é melhor.. estou entre o grand palladium e o vila galé mares...
obrigada!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Caroline! Não dá para dizer qual é o melhor. Cada um tem seus pontos altos.

Compare:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-vila-gale-mares-guarajuba/

Mariza
MarizaPermalinkResponder

Ola Caroline,conheço os 2 resorts e na minha opinião ,o grand palladium é melhor ,tem infra estrutura melhor,quartos maiores ,restaurantes melhores e é muito mais animado para quem esta em grupo de amigos.Achei mais confortável.Espero ter ajudado.

Silvio Estevam

Concordo em número, gênero e grau com a opinião do Sr. Antonio Carlos (20/01/2012). As pessoas saem de casa travestidas de mau humor, dispostas a encontrar defeito em tudo e em todos. Passam a vida reclamando. São os verdadeiros pseudo intelectuais. Gosto muito de viajar. É meu hobby. O último Resort que estive com a minha família, no ano passado, foi em Orlando/EUA no Disney's Polynesian Resort, que fica dentro do complexo da Disney. Você acha que eu vou pra tão longe reclamar? Sinceramente não entendo como existem pessoas dessa qualidade. Passaremos o carnaval/2012 (minha família e grupo de amigos) no Grand Palladium. Aos mau humorados desejo um feliz carnaval!

Beatriz Bernardo

Só de ficar deitado na espreguiçadeira na beira da piscina ou da praia já está valendo. Agora querer chamar JAMES pra levar as frutinhas na boca... Tenha dó. Nem no Iberostar Praia do Forte que é um dos melhores, senão o melhor, é assim. Temos que ir nos bares pegar as bebidas e o restaurante principal é de buffet self-service, e é tudo ótimo.

Juçanã Girardi

Ótimo resort! Estrutura novinha! O mais bacana é o rio que corre paralelo ao mar onde podemos nos banhar ou realizar aulas de caiaque! wink

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Para quem está com duvidas de conhecer o Grand Palladium com medo nas criticas tem que saber que está saindo de férias, indo descansar, em nenhum lugar sendo hotel, restaurante e resort que frequentamos somos atendidos no ato!! Conheco quase todos os resorts da Bahia....cada um tem o seu ponto positivo e negativo....tendo conciencia do que está pagando. Mas posso afirmar que os funcionários sao gentis, a comida é muito boa, o quarto limpo, a piscina maravilhosa tendo em especial o Restaurante da Praia.Outra coisa...nunca estive em um resort que fez meu check in as 9:00hrs e meu check out as 17:00hrs sem nenhum acrescimo....já tive que pagar horas extras para poder utilizar o quarto até o horario do meu voo....no Grand Palladium nao tive problema algum.

gilberto
gilbertoPermalinkResponder

estive com minha familia do 11/02/2012 a 15/02/2012 confesso que fiquei receoso com alguns comentarios mas para minha surpresa fiquei surpriendido com tanta beleza ,fartura e atendimento por parte do hotel fiquei no bloco 24 em frente as piscinas vista maravihosa, apartamento impecavel,restaurantes tematicos sem limite de reservas sem dizer do restaurante tematico da praia a noite tomando vinho e comendo uma deliciosa lagosta, nao deixem de ir ao spa ,restaurante da praia muito bom,nao deixem de pedir peixe frito com muqueca e de tomar banho no rio que passa nos fundos ,nao tive dificuldades de ir para praia tinha carrinho em 10 e 10 minutos,piscina principal exelente,enfim hotel maravilhoso,nao tenho nada que falar de alguma coisa contra tanto e que ja fiz reserva semana santa e estou indicando para que quer passar dias maravilhosos e descontraidos.

Danilo
DaniloPermalinkResponder

Estou indo para o Grand Palladium neste domingo e as minhas espectavas são as melhores possiveis. As minhas solicitações quanto a suite e vila já encaminhei ou resort e espero ser atendido.
Não me preocupo muito quanto aos maus comentarios pois tanto eu quanto minha nomorado estammos indo para aproveitar e nao pra procurar problemas.
Na volta contamos como foi nossa estadia.

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Boa noite! Casarei-me no dia 29/12/12 e penso em escolher o resort para assar 5 dias na lua de mel... Gostaria de saber se alguem ja foi para lá na época do reveillon e quais as condições do hotel nesta data... É muito lotado, tem alguma programação especial???
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! No fim de ano os resorts costumam ficar bem cheios, ou até mesmo lotarem.

Erika Mingatto

Boa Tarde Daniela!
Aqui é Erika Mingatto do Grand Palladium Imbassaí resort & SPA.
Realmente ficamos sempre lotados no final de ano, mas mesmo para Lua de Mel vale a pena, pois temos uma programação mega especial para Reveillon. Nossa festa acontece na área da Praia, com banda ao vivo, fogos de artifícios. A virada de 2011 para 2012 foi um sucesso e já estamos nos programando para Reveillon 2013. Vale a pena conferir.
Para qualquer outra informação pode entrar em contato no e-mail info.brasil@fiestahotelgroup.com
Quando tiver o número da sua reserva me envia para preparamos algo especial para Lua de Mel.
Até breve!

Walter
WalterPermalinkResponder

Alguém saberia um outro e-mail do grand palladium, diretamente no Brasil, pois no endereço info.brasil@fiestahotelgroup, para onde enviei algumas solicitações, não obtenho resposta. Desde já, obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Walter! Este foi o último email deixado por aqui por uma funcionária do hotel.

Sua predecessora tinha outro email, mas já não trabalha mais lá.

Mas não é porque não há ".br" no final que o email não é acessado no Brasil grin

Walter
WalterPermalinkResponder

Olá, Boia! Obrigado! A Erika me respondeu há pouco. Se alguém precisar o e-mail é aqueles mesmo. Abç.

Maria Manuela Soares

Boa noite!

Encontrei este "comentódromo" ao acaso, enquanto dava uma espreitada no Brasil que adoro.
Sou portuguesa mas o meu local de férias predileto é exatamente... Brasil. E só conheço as praias do nordeste!!!
E entrei aqui pra comentar que de todas as vezes que aí estive e foram ja algumas sempre achei o máximo!! Uns hoteis melhores outros menos bons, o certo é que só queria poder ir mais umas quantas vezes. Estou já em pulgas para poder conhecer esse hotel, pois acho o local fantático. Já estive tb na praia do forte. Adorei. Por isso acho estranho alguns comentários que me parecem vir de naturais do brasil que em nada abonam sobre qualidade daquilo que vocês têm. Pessoalmente conheço varios hoteis de luxo quer na Europa, quer em outros continentes e acho que os brasileiros quanto mais não seja ganham na simpatia a qualquer outro.É verdade que o serviço é mais lento mas todo o resto compensa muito. Quem vai de férias vai naturalmente sentir muitas diferenças em relação ao conforto diário, mas férias tb é isso!!
Vou agora para S. Tomé e Prìncipe e sei que não vou ter nada daquilo que tenho na minha casa mas vou de férias e já está bom.

Quanto ao atendimento, para aqueles que reclamam muito, é bom às vezes colocar-mo-nos no outro lado...atender público não deve ser "mole". E a verdade é que às vezes somos nós os antipáticos e acreditem que me revejo muitas vezes nesta crítica.

Aproveito para mandar um abraço enorme a todos os que estão do outro lado do mar. Que saudade!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Obrigadíssima, Maria Manuela! Concordamos com-ple-ta-men-te com você grin Boas férias em São Tomé!

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola bom dia a todos...

Depois de ler todos os 850comts deste post, decidi pelo GPI.

Qdo fui em busca de preço ocorreu a seguinte situação que compartilho com todos;

Periodo: de 30/09 a 05/10 de 2012

NOs sites nacionais o periodo solicitado, varia de 3400 a 3750, valores aproximados e arredondados.

NO site do hotel: https://www.fiestahotelgroup.com/en/reservas, que é espanhol, gera um valor em dolar cópia abaixo:

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Junior Suite All Inclusive
30/09/12 05/10/12
Total:1445,00USD
Total booking*
1445.00 USD
Show details
Book
*Tax included

considerando um dolar a 1,80, teremos um gastos total de 2600. Logo em alguns casos a diferença chega a mais de 1000 reais.

PERGUNTO!!!!!!

Alguem ja utilizou esse site????
Alguem sabe se é garantido comprar por la ????
O dolar qdo em compras no ext, e o dolar turismo??? se for a difença ainda aumenta.

DEsde ja agradeço a quem ajudar....

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcelo! Este é o site oficial do grupo. Sim, o pagamento será convertido pelo dólar do seu cartão e haverá a incidência de IOF de 6,38%.

Normalmente os hotéis esperam até 3 meses antes da data para liberar as melhores ofertas para outros canais de distribuição (como sites de agências online). Às vezes essas ofertas aparecem apenas nesses canais. É possível também que se pratiquem preços diferentes em mercados diferentes. Leia as letrinhas miúdas para ver as condições de cancelamento e reembolso.

Erika Mingatto

Bom dia Sr. Marcelo!
Pode enviar um e-mail para info.brasil@fiestahotelgroup.com que eu encaminho para nossa Central de Reservas que enviará os valores em reais.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Erika Mingatto

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola. boa tarde

Erika obrigado pela resposta e atenção dispensada.

ja remeti o mail aos seus cuidados.

no aguardo da resposta, desde ja agradeço.

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola boia!!!

seguinte oque vc postou, coloco aqui a tradução google para as condições de tarifa no site espanha. Me parece que o pagamento deva ser feito em dolar no check-in. colo abaixo,

Você reconhece e concorda que leu e concorda com os termos e condições de emprego que são postados neste site.

As condições de cancelamento
A reserva é confirmada e garantida por cartão de crédito. No momento da reserva, o hotel não cobra qualquer depósito do cliente. No momento da chegada, o cliente fez o pagamento integral da sua estadia. Reservas canceladas 48 horas antes da chegada depues será penalizado com o montante da primeira noite. Ele vai pagar toda a estadia, mesmo se você sair antes do final do mesmo. Check-in 15:00 h para o quarto, check-out antes das 12:00 horas do dia da partida. Possibilidade de permanecer no hotel depois de deixar o custo do quarto e, a pedido, sujeito a disponibilidade. Fazer a reserva implica a aceitação pelo cliente das condições de emprego. Preços válidos somente para reservas feitas através do nosso site ou Espanha Callcenter 902 424252, +34 971 312 801 Internacional. ESPECIAL "OFERTAS" condições gerais aplicáveis, exceto conforme especificado na oferta de acordo. Não exite nenhuma EM HIPÓTESE ALGUMA COMBINADO. Para mais informações, contacte o nosso Callcenter. Nós não somos responsáveis ??por erros ou omissões.

****** PAGAMENTOS DO BRASIL
Se pagar em dinheiro USD ($) no momento do check-in, o pagamento estará sujeita à taxa indicada pelo hotel naquele dia

Check In / Check Out
Check-in: a partir do PM 15 Check Out: 12:00 h antes

Apesar de pedir o numero do cartao como uma compra qquer, me parece que sera debitado na conta do cartao. sera isso ????

A quem ajudar agradeço..

(OBS : Erika ainda espero que responda sobre as duvidas que te solicitei por e-mail.)

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcelo! Seria mais produtivo ter posto o original em espanhol, e não na tradução capenga do Google... Mas já que você está em contato com o hotel, esclareça com eles, é mais garantido.

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola boia segue o original...

acontece que o preço entre o hotel representado no brasil e o site espanhol e muito grande.
espanha 1445 dolares
brasil: segue copia e-mail

Boa tarde Sr. Marcelo,

A tarifa que lhe posso oferecer para GRAN PALLADIUM IMBASSAI para o periodo de 30 a 05 de Otubro é:

APTO JUNIOR SUITE

2 ADULTOS (2*R$407,00) = R$814,00 por noite

TOTAL *05noites = R$4.070,00

***** TEMOS UM DIFERENÇA DE NO MINIMO 1500 REIAS !!!

teste original.

Política de Cancelación

El cliente reconoce y acepta que ha leído y está conforme con los términos y condiciones generales de contratación que se publican en esta pàgina web.

Condiciones de Cancelación
La reserva queda confirmada y garantizada con tarjeta de crédito. En el momento de la reserva, EL HOTEL NO COBRA NINGÚN DEPOSITO AL CLIENTE. En el momento de la llegada al hotel, el cliente efectuará el pago completo de su estancia. Las reservas canceladas depués de 48h antes de llegada, serán penalizadas con el importe de la primera noche. Se pagará el total de la estancia, incluso en caso de salir antes del término de la misma. Hora de entrada 15:00h a la habitación, hora de salida antes de las 12:00h del día de salida. Posibilidad de permanecer en el hotel después de la salida de la habitación con cargo y bajo petición, según disponibilidad. La realización de la reserva implica la aceptación por el cliente de las condiciones de contratación. Precios validos únicamente para las reservas realizadas a través de nuestra Web o Callcenter España 902 424252, internacional +34 971312801. CONDICIONES ESPECIALES"OFERTAS": Aplican las condiciones generales, salvo especificado en la oferta correspondiente. LAS OFERTAS NO SON EN NINGUN CASO ACUMULABLES. Para más información, contacte con nuestro Callcenter. No nos hacemos responsables de errores u omisiones.

PAGOS BRASIL
En caso de pagar en efectivo mediante USD ($) en el momento del check-in, dicho pago estará sujeto al tipo de cambio indicado por el hotel en ese día

Check In / Check Out
Check In: a partir de las 15 h Check Out: hasta las 12:00 h

Otros

Animales de Compañia
No permitidos

Impuestos
Impuestos incluidos en el precio de la habitación.

espero ter esclarecido. e aguardo ajuda

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcelo!

As condições de reserva são:

Você tem até 48 horas para cancelar a reserva. Se cancelar faltando menos de 48 horas para o dia da reserva, uma diária será debitada no seu cartão de crédito.

A reserva será paga integralmente na chegada, pelo câmbio vigente no hotel. (É bastante provável que seja menos favorável do que o câmbio do seu cartão.)

Uma vez paga a reserva, não haverá restituição caso você queira abreviar a estada.

Marcus Vinicius Gazolla

Marcelo,

Estou exatamente com o mesmo "problema" ( na verdade, não é bem um problema, parece ser uma solução) que você. Para desfazer as duvidas liguei na recepção do hotel ( falei com Gabriel, gerente de recepção) e me tranquilizou. Comentou que o codigo localizador da reserva eu daria entrada no hotel e que no ato do check-in seria convertido o valor de minha reserva para reais usando a cotaçao do dolar turismo. Para tirar a duvida, ainda me falou a taxa daquele dia (ultima 6ª feira), que era de R$ 1.69 (enquanto o comercial neste dia fechou 1,78). Espero ter ajudado, Marcus ( BH-MG)

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcus! O recepcionista se enganou. Esta é a cotação de compra, pela qual o hotel paga dólares que os turistas queiram lhe vender. A cotação que o hotel deve usar para fechar a sua conta é a da venda, que é sempre bastante superior à do comercial.

Marcus Vinicius Gazolla

Olá, Boia.

Achei estranho tambem. Solicitei a ele que confirmasse no setor financeiro e me deram a mesma informçao. Hoje ( 3ªfeira ), por exemplo, falou que a conversão seria no valor de R$ 1,73. Estranho, né? Mas o Gabriel (gerente de reservas) foi quem me deu essa informação. Se souber de alguma situação diferente dessa, por favor informem-me, pois conclui minha reserva pela Espanha( e fiz a reserva para varios quartos). Um abraço, Marcus.
PS - Gostaria de parabenizar pelo site, atualidade dos comentarios, conhecimento dos destinos... Parabens!

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola marcus gazolla.

qual a data que vc fechou???w

se possivel,depois nos conte como foi essa conversao, pois isso muito nos interessa.

desde ja boa viagem

Adriana van den Broek

Marcelo, o hotel pratica preços mais baixos no exterior. Fechei meu pacote em 2010 por 61 euros por pessoa por noite (moro na Holanda). Durante nossa estadia os serviços estavam tão ruins que reclamamos no hotel mesmo com o agente de viagens holandês, e verificando a veracidade das reclamações, a agência nos devolveu 30% do que pagamos e nos deu 10% de desconto na próxima reserva. Em 2011 aproveitamos o voucher para uma viagem de 2 semanas ao Iberostar Praia do Forte (também mais barato para pacotes fechados no exterior) e tivemos dias maravilhosos. Enquanto estávamos no Grand Palladium fizeram promoções de 99 reais por pessoa a diária, injusto para quem pagou 400 reais, sem falar no nível do pessoal que aproveitou essa promoção.

Marcus Gazolla

Olá Marcelo,

Irei de 21 a 25 de abril. Recebi a confirmação de reserva da Espanha com os valores em dolar. Confimei ( pela 3ª vez) no hotel e insistiram que a conversão é em dolar turismo ( ainda falam qual o valor dele no dia, que "bate" certinho com o mercado).
Sugiro ligar lá e falar na recepçao > telefone: 71 3642-7272. Se novidades, aguardamos notícias...

Abraço,

Marcus Gazolla

Antonio Carlos

Boa tarde,

Alguem já levou a filha ou filho de 9 meses para este Resort, como foi?

Abraços

Erika Mingatto

Bom dia Sr. Antonio Carlos!
Coloco-me à disposição para passar as informações do Baby club que o senhor precisar. Recebemos bastante hóspedes com bebês e crianças aqui no Grand Palladiu Imbassaí.
Caso queira, gentileza enviar um e-mail para: info.brasil@fiestahotelgroup.com

Até breve!
Erika Mingatto

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola Marcelo.

qual a data que vc fechou???w

se possivel,depois nos conte como foi essa conversao, pois isso muito nos interessa.

desde ja boa viagem

GUILHERME
GUILHERMEPermalinkResponder

Visitei o hotel com minha esposa e adoramos, problemas existem mais que são pequenos perto do tudo que é oferecido.. só não vá com a idéia que voce vai ficar deitado e vai ter um funcionario te abanado e outro colocando comida na sua boca...é so se levantar e ir até o bar e pegar a bebida e petisco...ou leve seu mordomo com vc...
até

Leo
LeoPermalinkResponder

O Grand Palladium Imbasai é sem duvida o melhor resort do litoral baiano!!! Estrutura incrivel, atendimento excelente, recepcionistas simpaticas e cordiais, quartos bem arrumados, comida saborosa, garcons atenciosos... Recomendo muito esse hotel! Vale a pena conferir.

Hueslley
HueslleyPermalinkResponder

Semana que vem, meu sócio, eu e as esposas estaremos indo para o Grand Palladium. Recebemos muitas informações a respeito do Resort antes de escolhe-lo para passarmos nossas férias. Acompanho esta página e vejo que os elogios são muitos.Espero que tenhamos feito uma boa escolha e que possamos fazer ótimas recomendações sobre o Grand Palladium!!!

Rosi Santos
Rosi SantosPermalinkResponder

O Hotel é bom para crianças?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosi! Todos os resorts são bem equipados para receber crianças.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar