Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid's club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados "vilas". A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Consulte tarifas do Grand Palladium com valores exclusivos para cadastrados no Zarpo

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid's club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid's club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid's Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e... fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal mrgreen

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí...

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto grin
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

1207 comentários

jose nascimento costa junior

quero conhecer!!!

jose nascimento costa junior

quero muito conhecer imbassaí!!!

Frederico Marinho

Estive entre os dias 11 e 13 de outubro e só tenho uma coisa a dizer sobre o Hotel: Fantástico. Foi minha segunda estadia, e afirmo sem dúvidas que é o melhor resort do litoral norte da Bahia. As comidas e bebidas são diferenciais em comparação, por exemplo ao complexo de Sauípe. Os apartamentos super novos e luxuosos. Serviço de bar e restaurante na praia são outros diferenciais. Piscinas infantil, SPA e piscina exclusiva de adulto sempre limpas. Realmente, é difícil entender como alguém pode falar algo de negativo a respeito deste resort. Indico a todos e sempre que puder, estarei de volta. O outro período que estive foi no feriado local de 2 de Julho, onde também passei 3 dias. Ou seja, hotel com ocupação perto de 100% e valeu cada centavo pago. Caso alguém do hotel leia este post, gostaria de sugerir um programa de fidelidade para incentivar hóspedes que frequentam o hotel várias vezes ao ano.

Thiago
ThiagoPermalinkResponder

Pessoal, acabei de chegar do resort, passei uma semana lá. Aliás, passei a semana. O resort é perto, sem palavras para descrevê-lo. Sensacional. A váriedade de comida e bebida é algo indescritível. O café da manhã vai do pão de queijo até as fatias de salmão defumado. No almoço você pode comer um delicioso salmão grelhado na hora e no jantar a fartura continua. Sei lá, é difícil falar, tem muita coisa boa. Os ambientes são incríveis diversos bares, a estrutura de praia é maravilhosa, muito bom mesmo este resort.
Indico a todos, não tem do que reclamar,os quartos são extremamente luxosos e limpos, as piscinas são muito bem cuidadas e possui uma estrutura muito fera, os restaurantes são fantásticos, os funcionários são muito legais e atenciosos.
O casal de amigos que me acompanhou nesta viagem já havia se hospedado em diversos resorts (Costa do Sauípe, Costão do Santinho...) e disseram que não existe comparação, o Grand Palladium é o melhor de todos.
Resumindo, o resort é perfeito!

Claudia
ClaudiaPermalinkResponder

Olá pessoal, ouvi comentários sobre a existência de grande quantidade de gatos nos hotéis Ibero e Vila Galé, chegando ao ponto de subirem nas mesas de café da manhã... bastante incoveniente... alguém sabe informar se o mesmo está acontecendo no Grand Palladium? Estive lá em dezembro do ano passado, aproveitei bastante e gostaria de retornar agora em novembro, mas como estou grávida prefiro evitar os bichanos... Obrigada!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Não recebemos nenhum comentário de leitor falando sobre gatos no Grand Palladium. smile

Talita
TalitaPermalinkResponder

Acabei de voltar de lá! O hotel é realmente maravilhoso, as piscinas são lindas, os restaurantes são muito bons... é comida da maior qualidade que não acaba mais... a gente come o dia inteiro...
Mas, como muita gente já disse, o atendimento deixa a desejar! Os funcionários dos restaurantes são atenciosos, mas dos bares... Eram somente duas pessoas pra atender 50 e sem nenhuma prioridade... quem falasse mais alto era atendido... fiquei quase meia hora só esperando pra pedir uma bebida no bar próximo à piscina.
A copa de bebê que tem nos blocos não tem NADA! Era pra ter leite, mucilon e papinhas Nestlé, mas nunca tinha e qdo solicitava pra minha bebê, tinha que pedir umas 3 vezes e esperar horas para que a reposição fosse efetuada.
A limpeza dos banheiros tb deixa um pouco a desejar... tinha uns cantinhos esquecidos, cheios de mofo!
Quem quiser dormir na king size tem que pedir, fui com meu marido, minha filha de 5 anos e minha bebê de 5 meses e no quarto tinha duas camas de casal e um sofá cama... esqueceram do berço.
A Cláudia perguntou sobre gatos, não vi nenhum, mas formigas tem muitas... o leite em pó da minha bebê ficou perdido.
No geral foi bom, mas poderia ter sido muito melhor.

Claudia
ClaudiaPermalinkResponder

Que bom Bóia... muito obrigada!

João
JoãoPermalinkResponder

Boa tarde,

Fiz a reserva para dezembro de 2013, estou indo com minha esposa, filha e o bebe, vi comentários negativos referente a COPA do bebe, espero não me decepcionar nesse aspecto, pois escolhemos o Grand Palladium pelos serviços oferecidos aos bebe e as crianças. Será que têm Carrinho de bebe lá?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, João! Comunique-se diretamente com o hotel para saber da disponibilidade de carrinhos atualmente.

João
JoãoPermalinkResponder

Qual e-mail que posso entrar em contato?
Pois a minha esposa entrou em contato a dias no seguinte e-mail info.brasil@fiestahotelgroup.com e não obteve resposta.

Att. João

claudia
claudiaPermalinkResponder

Pretendo viajar em janeiro com 2 filhas(14a e 16a) Neste resort existe atividades para esta faixa etária? Quais opçôes de lazer além da equipe de recreação?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Há a praia, os caiaques no rio, os esportes, os tours às redondezas. Entre no site do resort para ver o cardápio atualizado de atividades.

leda
ledaPermalinkResponder

estive em novembro de 2011 e adorei estaremos indo novamente agora dia 15 no feriado

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Olá, estou pensando em ir para um resort com meu marido e 2 crianças de 4 anos e 1 ano e gostaria de saber qual o melhor para esta faixa etária: Grand palladium ou Vila Galé Mares. Qual deles fica mais próximo a Vila da Praia do forte e se há o transporte para lá para podermos fazer um passeio.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Ligue para os dois resorts e pergunte se será oferecida recreação para a criança maior durante o período em que você for. Para a criança menor não há diferença, você vai ter que cuidar dela.

Vera silva
Vera silvaPermalinkResponder

Amoooooo! De paixão esse resort!ja fui duas
Vezes. Sai quase chorando por pensar que
Nao volto mais! Pois meu esposo quer conhecer
Mais resorts pelo nosso Brasil!!!!

Estão de parabéns tufo muito bom!

Mariza
MarizaPermalinkResponder

Gostaria de informações sobre transfer do aeroporto para o hotel Grand Palladium ,se alguém fez de taxi ou com alguma empresa local,quem souber mande o contato,obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mariza! Peça dicas para o resort! Eles terão motoristas para sugerir.

Erika Mingatto

Gentileza enviar e-mail para: relacoespublicas-transfer.brasil@fiestahotelgroup.com

At.,
Erika Mingatto

Lígia
LígiaPermalinkResponder

Estive lá em lua de mel e foi perfeito. Não podemos reclamar de nada fora o fato de não termos ficado mais dias... Café da manhã e almoço nos buffets muito fartos. No jantar, além do buffet ainda tinhamos a opção dos restaurantes a la carte, nos quais, diferente da maioria dos resorts, não tem limite de reservas de acordo com o número de diárias. Fomos nos 3 e todos bastante saborosos e com bom atendimento. O mesmo digo dos bares da piscina e da praia, fomos muito bem atendidos. Quanto às suites, são amplas, confortáveis e limpas. Ficamos na vila 21 e ela realmente tem uma posição bem favorável, principalmente para casais sem filhos, devido a proximidade da piscina de adultos. A vista da nossa varanda era linda! O entretenimento noturno também é mto bom: teatro, musica ao vivo no lobby e boate todos os dias. Amamos a viagem e não podemos deixar de agradecer ao Ricardo Freire pelas dicas.

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá , vou p lá no Natal. Alguém sabe informar qto a lotação do hotel neste período , e se existe programação especifica de Natal ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Os resorts costumam ficar cheios no fim de ano e normalmente há programações temáticas em datas especiais. Para saber mais detalhes, entre em contato com o Grand Palladium.

Amaryllis
AmaryllisPermalinkResponder

Meu marido e eu estivemos no Grand Palladium no período de 20 à 27 de outubro de 2012. Realmente o Hotel é lindo, as piscinas limpíssimas e lindas, os jardins em formação prometem brevemente, exuberância, o spa uma graça, as toalhas novas e bem cuidadas, os lençóis muito limpos, os quartos muito bons e bonitos, os restaurantes muito bonitos. Posso até ter esquecido de elogiar
outros.
Devo dizer também que o senhorzinho chefe dos mensageiros é nota 1000. É orgulhoso do cargo que exerce com extrema dedicação, respeito, comprometimento e competência.
Agora, infelizmente o serviço prestado pelos funcionários na parte da alimentação e bares é lamentável, tudo à perder.Pouco caso, má vontade, contrariedade. Nunca tinha visto tanto mau humor na Bahia.
Fazemos um passeio por ano,já conhecemos vários resorts, infelizmente este ano não podemos fazer um elogio ou indicar para ninguém. É uma grande pena.

douglas silva
douglas silvaPermalinkResponder

Olá estou indo para o Grand Paladium e gostaria de saber se os serviços criticados acima já foram melhorados (ma vontade é pra cabar).

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Douglas! Leia os comentários mais recentes, é o que temos.

Leia também:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/resorts-10-reclamacoes/

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Bom Dia!! estou indo para o resort dia 25/11 próxima 2 feira e estou bastante preocupda em relação a alimentação e baby copa sem estrututa com alimentos e leites. Por favor me esclareça qual melhor vila para ficar com bebe, próximo ao kisd club, restaurante e que não tenha tanto barulho, já que se chover não tem area coberta.Já solicitei berço e li alguns comentarios que mesmo fazendo solicitação qdo cegaram no quarto tinha só cama.
Obrigada, Daniela

Claudia Burigo

Estou indo para este paraíso sexta que vem. Adorei a matéria. Fiquei um pouco triste ao saber que o mar não é calmo. Mas tudo bem vou me esbaldar nas piscinas. Meu quarto fica ao lado da piscina central. O jeito é cair na festa. rssss

ANDERSON BROCO

Fui ao resort agora na ultima semana de novembro. Fui com mulher e 2 filhas de 1 e 4 anos. Adoramos os dias q passamos por lá! Vou enumerar meus pontos de vista:

Positivos:

- estrutura física excelente, hotel limpo, quartos otimos com 1 cama king size e um sofa cama q vira cama de casal excelente para as crianças!

- piscina, otima para crianças e adultos: limpa, com um bar molhado , restaurante ao lado da piscina q alguns dia serve amoço e todos dias com café das 10e meia as 11 e meia. Lanche das 16 as 17 e cafe\cha das 17 as 18h. tem um quioske q serve acaraje e frituras durante parte do dia.

- comida: a comida no meu entender e gosto é mto boa, nao se deve esperar de um resort desse uma comida super requintada, porem é mto boa. Os restaurantes tematicos q fui foram mto bons: japones e indiano, nesses o atendimento é superior ao resto do resort.

- estrutura de praia: o mar nao é legal pra tomar banho, mas a praia é linda a estrutura mto boa, tem um restaurante com buffet bom e pode pedir um peixe frito excelente como complemento, na praia há um bar e mtas espreguiçadeiras. A praia fica meio longe , mas tem um carinho q faz o transporte a cada 5 min +ou-.

Negativos:

- Copa baby: mto fraca, nunca tem frutas na geladeira, limpeza foi meio demorada. há alguns leites em pó e as vezes papinhas da nestle. tem um micro ondas, liquidificador e agua mineral

- O ponto q deixa a desejar bastate , é o ATENDIMENTO !!! A maioria dos funcionarios faz apenas a obrigação e "olha lá"! mtos fazem com má vontade mesmo! Vi mtas caras fechadas ao atender, algumas vezes vc fica no bar em frente ao funcionario e ele nem te olha e mto menos pergunta se deseja algo. Fui ao iberostar 2x e lá nunca vi esse tipo de comportamento. Mas isso nao me espanta do resort nao, apenas é uma pena, pque o lugar é excelente com má administração d pessoal.

Conrado Bonn Filho

Ola gente boa da Bahia, tudo me pareceu ótimo, porem, o atendimento pessoal foi muito criticado, principalmente nos bares gostaria de saber se melhorou ou não. Pretendo passar o reveillon aí, mas minha ida dependerá da sua resposta. Não ficou bem claro se as bebidas estão incluídas no all inclusive, estão ou não estão.
Sem mais no aguardo de sua resposta.

Cordiais Saudações
Conrado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Conrado! Bebidas estão inclusas em todos os all-inclusive.

Pode ser que algumas bebidas especiais sejam cobradas à parte. Ligue para o resort no qual você esteja interessado e pergunte a situação atual.

cassio luiz torres costa

Oi Amigo

voltei de la ontem.

Não vá.

Leia meus comentários abaixo.

cassio

ANDERSON BROCO

Conrado, as bebidas sao inclusas, vinho tinto, branco, espumante brut, whisky 8 anos e outras mais, porem em restaurante tematico cobra-se caso queira vinho superior ao q eles servem e oferecem! Atendimento bem ruim , com raras exceções! va ao iberostar q é superior!!! abço

cassio luiz torres costa

Boa Tarde a Todos

Voltei ontem do Gran Paladium em Salvador, é a segunda vez que viajo para a região com minha família.
Ano passado ficamos no Iberostar – Maravilhoso...Hotel, estrutura e atendimento, ser atendido na beira da piscina com uma tulipa de acrílico por uma garçonete caracterizada e principalmente, sorrindo, faz a diferença.
Este ano, nunca vi pessoas com tanto desprezo pelo cliente em todo o hotel é geral o atendimento é péssimo: poucos funcionários todos sem exceção emburrados, não recebi um bom dia.
A estrutura do hotel: quartos, piscina e praia é linda.
A manutenção deixa muito a desejar mal cheiro no bar piscina, infiltração no quarto, queriam dedetizar o quarto que estávamos usando no dia 12/12 com uma criança de 1 ano.
Cheguei no dia 08: uma pessoa para receber diversos hospedes, não fui orientado sobre as atividades e sobre o funcionamento do hotel.
Não recebi a chave da copinha do bebe, se tiver criança leve seu leite em pó, em todas as vezes que tentei utilizar tinha um resto em uma lata, duas ou três papinhas Nestlé, sai do hotel e comprei leite em pó.
Um hotel de 600 apartamentos tem nove...isto mesmo nove carrinhos de bebe estragados e o pior alugados R$10,00 de diária e carrinho maior R$20,00, leve o seu demorei três dias para conseguir um carrinho pagando.
Uma pequena mudança no conceito de all inclusive: Vinhos no restaurante de churrasco, lagosta no japonês, carrinho de bebe, bicicletas tudo cobrado.
Restaurantes têm três temáticos:
• Japonês: conseguimos ir um dia 90 minutos para sair um combinado de 20 peças.
• Indiano: não conseguimos reservar nunca tinha vaga
• Churrasco: bom, conseguimos com um casal que tinha desistido.
• As reservas são feitas a partir de 08h00min da manha, quando eu chegava para reservar já estava tudo lotado.
• E o bandejão, comida toda mexida sem tempero e sempre faltando acaba e ninguém repõe.
• Restaurante da praia comi uma moqueca razoável só que fecha as 16h00min o chefe da cozinha me disse que não pode atrasar, pois bate ponto às 16h15min.
Piscina me assustou no dia que chegamos tinha uma formatura de cadetes da Argentina 200 policiais que haviam se formado e foram comemorar no hotel. Homens na faixa dos 20 a 30 anos todos bebendo na piscina.
Duas pessoas atendendo no bar piscina, você recebe um copo descartável plástico que se espalha por toda a piscina.
Reclamei diversas vezes mas não fui ouvido em nenhuma das vezes.
Em tempo um dia faltou papel higiênico, toalhas para piscina também sempre acabava.
O Hotel é lindo tem so que entregar a administração para o pessoal do Iberostar.
Cassio Torres

Denise Crispim

Acabei de voltar do Grand Palladium Imbassaí. Passei o natal lá, num grupo de 12 pessoas, entre eles, 4 crianças.
Minha filha de 07 anos é cadeirante e estamos habituadas com resorts, onde normalmente existe acessibilidade e uma boa estrutura de recreação.
Não foi o que encontrei lá. As Villas não tem elevador, mas a infraestrutura é boa, bem acessível, com muitas rampas. Entretanto, no Mini Clube (crianças de 04 a 08 anos) quase não há monitores, eles reclamam o tempo inteiro da falta de funcionários e não respeitam a programação divulgada.
Todos os dias eu olhava a programação e pensava nas atividades que seriam adequadas a minha filha (ela anda com a cadeira, brinca normalmente, lê, escreve, participa de tudo, estuda em escola regular, dança ballet etc etc). Na costa do sauípe, ela participou de tudo o que quis. Em todos os outros resorts, foi super bem recebida. No Imbassaí me disseram que ela só ficaria se fosse acompanhada, porque não havia monitores suficientes. Como ela não precisa de ajuda para quase nada, questionei e eles me disseram que ela poderia chorar. A área infantil não tem telefone, não se comunica com os pais e não tem sequer uma ficha para assinarmos o horário de entrada e saída.
Tamanha bagunça e a falta de monitores fez com que todos os outros do grupo não deixassem as crianças no local. Eu insisti que ela participasse de pelo menos uma atividade, para fazer amizade, se integrar às crianças. Pois nessa atividade não queriam deixar ela participar, um absurdo. No hotel havia outra criança cadeirante, que teve o mesmo problema.
Para se ter uma ideia, o coral infantil (cujos ensaios nunca aconteceram no horário previsto) se apresentou no horário da ceia dos adultos. Claro que quase ninguém participou...
Entretanto, friso que o problema não era apenas discriminação ou receio por ela ser cadeirante. Era falta de estrutura geral. A copa do bebê da Vila 12 estava interditada e na copa da vila 11 nunca tinha leite, muito menos papinhas, como prometido.
No último dia, fotografamos fezes de animais (provavelmente ratos) na copa do bebê da Vila 11.
Também achamos uma barata na mesa do café da manhã.
Entretanto, nem tudo foi horrososo.
Parafraseando o Ricardo Freire, eu diria que o resort é para você que não tem filhos pequenos, não usa recreação e nem precisa de copa do bebê. Talvez seja bom para casais de meia idade, que curtam caminhadas e gostem mais de um bom quarto do que uma boa praia.
Achei a comida boa e os bares Maracanã, o Dengo e Bossa Nova excelentes. Melhores do que a média dos resorts. O restaurante japonês, apesar do serviço lento, também foi bom.
Nas refeições havia muitos garçons e quase todos eram atenciosos. Nesse sentido o serviço não foi tão ruim.
Entretanto, para um resort que cobra diárias acima de R$ 800 em dezembro, se espera muito mais. Em diversos outros resorts, na Bahia, SP ou Rio, onde crianças costumam ter gratuidade, o serviço é infinitamente melhor. Eu não retorno a um local que não tem estrutura para crianças e ainda discriminou minha filha.
Enfim, fiquei muito aborrecida e não indico o hotel para amigos.
Para quem está pesquisando um hotel para ir com filhos, sugiro que tire o Grand Palladium de sua lista.
Abraços

Renato M.
Renato M.PermalinkResponder

Oi!

Estou organizando minha lua de mel e estou em dúvida entre dois resort na praia do forte, o Iberostar e o Grand Palladium, poderiam me dizer qual seria o melhor de atendimento, infra, alimentação, e ainda qual deles tem o melhor mar na frente, já que pelo que vi esse não é o forte do mar em frente ao Grand Palladium? Estamos indo na segunda quinzena de maio, pergunto ainda se esse é um bom período para ir passar 4 dias na Praia do Forte e 6 em Morro de São Paulo? Tenho dúvida se esse não é um período de chuva.
Desde já agradeço pela atenção.
att,
Renato.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renato! Nessa época pode chover bastante; consulte o Praiômetro: https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

As praias do sul da Bahia são uma melhor aposta.

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá,
Irei me hospedar no Grand Palladium durante o carnaval e gostaria de obter algumas dicas. Há serviço de transfer para Salvador com facilidade? Há algum tipo de restrição no consumo ou o pacote e realmente ALL inclusive?
E possível ir até a praia caminhando? Grata

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! A agência de viagens que funciona no hotel certamente venderá passeios com trâsnfer para camarotes ou saídas de trio. Ligue para o resort e informe-se.

O all inclusive é all inclusive. É possível ir à praia caminhando, mas dá uns 15 a 20 minutos. Está escrito no texto.

José Augusto
José AugustoPermalinkResponder

Olá pessoal do blog.
Antes de viajar, consultei muito este canal, foi muito proveitoso, e, por isso, resolvi compartilhar minha experiência com vocês.
Vou falar sobre o Grand Palladium Imbassai.
Confesso que viajei morrendo de medo e preocupações depois de ler os comentários e decepções com o hotel. Pensei até em cancelar a viagem, mas não havia possibilidade. Tenho duas crianças pequenas e achei estar enterrando minhas férias...
Li que tudo é ruim. Que só se salvava mesmo a estrutura.
Peço permissão para discordar da maioria e expor minhas impressões
Realmente a estrutura impressiona. É gigantesco! Restaurantes, lobbys e piscinas enormes. Mesmo com lotação, não havia filas ou falta de espaço!
Fui muito bem recebido e acomodado, com todas as informações e solicitações que fiz.
Passei uma semana sem ter sido hostilizado ou maltratado por nenhum funcionário. Não observei má vontade de ninguém. Apenas alguns são mais carismáticos e cordiais que outros. Mas isso existe em qualquer local do mundo.
Percebi uma manutenção muito mal feita. Um hotel com 3 anos não pode ter lugares enferrujados, sem piso, com peças caídas ou sem reposição.
A arrumação dos quartos é outro ponto fraco. Muito mal feita, deixando sujeira para trás e, em 2 dos dias que estive lá, tive que pedir para ela ser feita pois já era noite e nem toalhas limpas eu tinha no apto.
Nunca vi num resort desse porte uma camareira sozinha fazer limpeza nos aptos. Sempre estão em dupla. Mas lá não. Quem sabe, por isso, o serviço não ser dos melhores e muito vagaroso.
Para terminar, vou falar do kids club, que minhas filhas usaram, e muito!
Quero deixar os parabéns para toda a equipe do Tio “bomba”, tia “babi”, e Cia. Eles conseguem fazer milagre com tanta criança e tão pouca ajuda!
O número de monitores chega a ser uma piada. Às vezes, são 10 crianças para uma monitora olhar.
Em qualquer hotel aqui do interior de SP, sem querer menosprezar ninguém, mas que contam com diárias muito mais módicas, vemos equipes de recreação com 15 até 20 pessoas!
Enfim, mesmo tendo problemas com a limpeza e ficado com pena da monitoria, sempre que solicitei o serviço ou reclamei de algo, fui prontamente atendido e sem cara feia. O que me leva a seguinte conclusão:
Ótimo resort, ótima equipe de funcionários e péssima administração.
Com a contratação de umas 30 pessoas a mais no hotel inteiro, coisa que nem faria cócegas no faturamento de um empreendimento desse porte, tenho certeza de que as reclamações diminuiriam drasticamente e eles ganhariam muito mais com a propaganda positiva que os hóspedes estariam fazendo em um canal como este.
Espero ter ajudado com minha experiência e deixo um abraço a todos.

Marcela Amaral

Olá José Augusto,
Acabei de chegar do Grand Palladium (uma semana de 15 a 22 de Janeiro de 2013) e confesso que fiquei decepcionada mas concordo com você. O hotel tem mesmo uma estrutura fantástica, mas a qualidade dos serviços e os monitores do kids club deixam a desejar - e muito, pelo que se paga.
Nas próximas férias, trocaremos as praias pelo Mickey - sairá maisbarato e certamente seremos melhor atendidos.

Grand Palladium nunca mais.

Alexia
AlexiaPermalinkResponder

Olá, José Augusto,

Seu relato me tranquilizou, e muito!
Estou indo com minha família dia 23/01, apostando que terei uma viagem inesquecível, mesmo com todas as ressalvas pontuadas anteriormente.Volto p/ compartilhar c/ os leitores minha experiência...Obrigada pelo relato!

kenzo
kenzoPermalinkResponder

bom dia!!!
agora fiquei até mais tranquilo...
já tava desesperado por ter comprado um pacote
pra passar a lua de mel em agosto. rsrs

Deus ajude que até lá eles melhorem um pouco esse atendimento.

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

bom dia!!!

a churrascaria é realmente boa!! alguem tem mais informações?

estarei em março/2013 hospedado no resort, mais alguem do interior de são paulo vai estar la!

Tio Teteco da Bahia - Ex animador kids club gran palladium imbassai

Boa Noite a todos !!!

Eu , Tio teteco , ex animador kids club desse resort , um dos icones que fizeram história desse resort , venho a comunicar que fico muito trite com a demissão do tio pinguim , fiquei sabendo hoje , tio pinguim , um dos melhores animadores desse hotel , capoeirista , com um elevado nível de conhecimento em recreação e animação , querido pelas crianças e pelos pais das crianças , pelos colegas de trabalho e por todos com seus saltos .
Só digo uma coisa a vocês , hoje em dia tá difícil conseguir um monitor desse nível , monitor a gente fábrica , a gente faz , mas união de simpatia + alegria + conhecimento + capoeira poucos conseguem obter isso.
Desejo uma boa sorte e um sucesso pra vc tio pinguim meu filho ,espero que vc encontre um destino melhor .
Ao HOTEL ,só posso mesmo observar , ver , o quanto vocês perderão , acho que o salário do monitor é investimento , não é prejuízo , desde quando seja um ótimo monitor , e vcs acabaram de perderr um monitor de verdade.

Att.Tio Teteco.

André Gustavo

Infelizmente, esclarecimentos reais estão sendo dados por mim aqui nesta coluna, mas infelizmente mesmo, estão sendo deletados. Até onde vai a credibilidade do blog? As informações são para evitar que futuros hóspedes caiam em armadilhas, mas dessa forma, fica parecendo que o blog é do hotel...

Tudo que foi escrito é real e se precisarem de mais informações, é só pedir.

André Gustavo Ballmer
andre.gustavo300@yahoo.com.br

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! O blog é responsável judicialmente pelo que publica. Infelizmente o que você está fazendo é campanha difamatória. Podemos ser responsabilizados. Temos que deletar seus comentários repletos de insinuações sobre bastidores. O blog sempre foi e continuará aberto a comentários de hóspedes.

Sonaly
SonalyPermalinkResponder

Quem puder me esclarece uma dúvida. Estou indo para o Grand Palladium na semana santa e gostaria de saber se precisa fazer reserva para os restaurantes idiano, japonês e churrascaria, pois como vou na semana santa e provavelmente estará lotado, será estressante. Alguém que foi para lá por estes dias sabe me informar? Ricardo? Bóia? Grata desde já! O site de vcs é perfeito, tudo de bom, vale consulta-lo antes mesmo de buscarmos uma agência de viagens rs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sonaly! Os restaurantes à la carte não exigem reserva.

Roberto Matsumoto

Os restaurantes exigem reserva. Os mais concorridos são a mesa de Teppanyaki do Japones e o jantar na praia na sexta-feira. Faça a reserva um dia antes sempre pela manha, numa mesa que fica em frente ao auditorio. Eu, particularmente, dispensaria a churrascaria.

marcelo
marceloPermalinkResponder

Ola. boa noite.

estive no GPI em outubro de 2012, era necessário SIM fazer reserva, porem elas nao são limitadas. Com isso pode jantar todas as noites nos tematicos.
A churrascaria é otima. O indiano tambem muito legal. Ja o japones nao vi nada de especial. mas todos são bons. Detalhe, nao ficam lotados. logo o atendimento e melhor. Se puder pegue nos primmeiros horarios, assim o restaurante fica praticamente com uns 3 ou 4 casais, sendo ainda melhor o atendimento.

Adriano Souza
Adriano SouzaPermalinkResponder

Boa noite.

Estou indo para o GPI dia 09/03 em Lua de mel, estou muito confiante que o lugar nos proporcionará momentos agradáveis, logo que voltar deixo aqui meu relato e experiência.
Abraços

Priscila
PriscilaPermalinkResponder

Olá!!!!

Estamos programando viagem em família (meus pais e minhas irmãs de 14, 12 e 6 anos).
Estamos em dúvida entre o Grand Palladium Imbassaí e o Vila Galé Mares - Guarajuba.
Estou lendo pontos positivos e negativos dos dois lugares, porém existem muitos desencontros nos comentários.
A intenção é aproveitar a praia, descansar e comer bem.
O que me dizem?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Priscila! Compare item a item as duas resenhas e descubra qual resort tem mais a ver com a sua família! https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-vila-gale-mares-guarajuba/

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Estou com viagem marcada para o dia 14/04 com meu marido e meu filho de 02 anos, gostaria de saber se o resort tem serviços de monitores e como funciona em relação ao serviço com as crianças.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! Com exceção de alguns Club Med (onde o serviço é cobrado à parte) não há recreação monitorada para menores de 4 ou 5 anos em resorts. Você poderá usar o kid's club e a piscina infantil com seu filho, mas se quiser acompanhamento especial precisará contratar uma babá (faça o pedido com antecedência).

Fabio
FabioPermalinkResponder

Help! 4 dias no Sauipe Clas usurfruindo da estrutura da Costa do Sauípe ou 4 dias no Grand Palladium Imbassai?
Perfil: Família - Um casal, filha de 1 e 8 meses e um casal de idosos.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabio! O Palladium é mais luxuoso do que Sauipe; o único em Sauípe que dá para comparar é o Premium.

erika andrade
erika andradePermalinkResponder

Bom dia, quero ir para um resort all inclusive na Bahia, legal mas não tão caro, leio e releio os comentarios e não consigo me decidir, me ajuda porfavor?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erika! Quanto mais barato um all inclusive, menos qualidade vão ter as bebidas e alimentos oferecidos. Tenha isso em mente ao comparar os preços.

erika andrade
erika andradePermalinkResponder

Eu de novo, fui muito vaga na minha pergunta, minha dúvida maior é a seguinte no Iberostar e no Vila Galé falaram que tem muito gatos e crianças e no Grande Palladium baratas, rsrsrs, eu preferiria um all inclusive mais tranquilo, existe? Estou pendendo pro Grand Pallladium se eu o escolher farei boa escolha, quero ir dia 20/04? obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erika! Apenas pessoas profundamente gatofóbicas falaram mal dos gatos no Iberostar. Faz muito, mas muito tempo que ninguém menciona baratas no Vila Galé Marés. Não nos lembramos de nenhuma queixa de baratas no Palladium. Demos uma busca nos últimos 4 meses e não encontramos nada.

Resorts só são tranqüilos se não estiverem lotados; mesmo assim, haverá música alta na piscina.

Abril costuma ser chuvoso em todo o Nordeste, com exceção do sul da BAhia:

https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Andre Ortega Arsa

Simplesmente Maravilhoso!
Fiquei hospedado com a minha esposa e filha de 2 anos e 9 meses entre os dias 08 e 14/03.
Primeiro, li muito todas as criticas feitas em relação ao resort tanto neste site, quanto no tripadvisor. Pensei em ate mudar.
No GP foi tudo perfeito. O quarto ficou na vila 22, tranquila, perto de tudo (restaurantes, piscinas, spa). Cama king size, sofa cama para minha filha otimo. Arrumação em dia e com perfeição.
Alimentação: perfeita, cafe da manha farto, almoço com muitas variedades, comida feita com bom gosto. Sobremesas um pouco iguais no sentido de sabor. Jantamos na churrascaria e tudo foi otimo tb. Os lanches bem servidos, acaraje das 11:00 às 15:00 muito bem feito. Frutas estavam frescas, papinha de nenem feita pelo proprio resort tambem otimas.
Diversão: ha para todos os gostos, ninguem fica insistindo para vc participar, oque é muito bom. Joguei futebol, biribol, polo aquatico e minha esposa fez as aulas da piscina.Adoramos.
Kid´s Club: minha filha adorou e eles te dão um aparelho para avisar caso a criança queira sair do kid´s club. Perfeito.
Bares: otimos, com destaque para o Maracana.
Atendimento: otimo, até porque sempre usei o bom dia, boa tarde, por gentileza
Spa: Maravilhoso, sem palavras
Praia: carrinho leva a cada 10 minutos no maximo. O mar não é muito bom para banho (perigoso), mas a infra estrutura do resort é otima, incluindo o restaurante.
Não passei vontade de nada: tinha lagosta, camarao, tudo quanto é tipo de bebida.
Indico e recomendo para todos.
Dificil foi acreditar nas criticas q li depois de ter passado momentos maravilhosos com a minha familia.

luciano rauber

Puxa !! Fiquei feliz em ler teus comentários, André. Também andava um pouco preocupado pois vamos no dia 23 de abril e estamos acompanhando os comentários à respeito do GP, atentamente. Temos duas filhas, de 7 e 9 anos. A criançada tem acompanhamento no Kids Club, com recreacionistas? Estamos ansiosos aqui em casa para viajar. Muito Obrigado.

Andre Ortega Arsa

Luciano, minha filha ficava no kid´s club e tinha sempre uma ou duas pessoas tomando conta, mesmo assim eu ficava na piscina em frente (pai de primeira viajem) e eles nos deram um aparelho que em caso de qq necessidade te avisa para ir no kid´s.
Para crianças da idade de suas filhas tem uns monitores que fazem diversas atividades.
Ao chegar na recepção eles vao te dar toda a programação de atividades do resort.

Dica: mande um e-mail antes para o resort pedindo uma vila central perto de tudo - ajuda bastante).

Boas ferias, tenho certeza que vai dar tudo certo.

Ana Luiza LiMA

André! qual foi o email que voce enviou ao hotel??
Aguardo retorno,
muito obrigada

att

luciano rauber

Muito obrigado, André, pelas dicas. Apenas nos deixou com mais vontade de viajar. Abraço,

Felippe
FelippePermalinkResponder

Estou planejando minhas férias para o inicio de Agosto, e estou com duvidas de resorts no Nordeste em geral... Gostei muito da estrutura do GPI mas os comentários do pessoal são desanimadores... estarei viajando com minha esposa e filho que terá 9 meses! Qual resorts mais indicado? o pessoal fala que o GPI tem boa estrutura pros pequenos, com copinhas do bebe e serviço de babas.. mas todo mundo reclama desses serviços e do atendimento em geral...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Felippe!

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/resorts-10-reclamacoes/

Felippe
FelippePermalinkResponder

Valeu "Bóia"... concordo e assino em baixo dos comentários sobre as reclamações. A verdade é que tem gente que não merecia ter férias! Sai de casa mas esquece de tirar o "crachá"... se é que me entende.

luciano rauber

Felippe.

No final do mês repercuto em cima da minha estadia pelo GPI (23 à 27/04). Prometo ficar atento aos casais que tenham bebês e suas impressões. Muito embora eu ache que, problemas, todos têm. Porém, as virtudes são tantas e em bem maior número que acabam abafando eventuais vícios. Estamos indo para lá com enorme motivação. Com este espírito, dificilmente veremos todos estes problemas por alguns relatados. Acho que esta é uma dica legal.

Felippe
FelippePermalinkResponder

Luciano,

Estarei esperando pelo seu retorno!! Já tive a oportunidade de viajar para hotéis grandes e também em sistema all-inclusive, mas só no caribe (pois os preços de Nordeste e Caribe são muito próximos e sempre acabo optando pelo caribe) e de fato, o foco não está nos serviços, mas num geral nunca fui mal atendido! Sinceramente acho que a maioria só procura um site, fórum e etc pra reclamar (infelizmente) e acabam deixando uma má impressão. Por mim e pela minha esposa é tranquilo, a gente se vira numa boa! minha preocupação é com meu filho, que será sua primeira viagem pra valer! Aguardo boas noticias!! Boa viagem e aproveite!!

luciano rauber

Boa noite, Felippe e demais amigos.

Retornamos ontem do GP, depois de 4 noites por lá.

Indicamos 100% o resort para quaisquer perfis de usuários, com ou sem crianças, mesmo.

Notas 10, em geral, para todos os quesitos.

Obs: vale ressalvar que foi nossa estréia neste tipo de empreendimento, mas, pelas informações que tivemos com pessoas da região o GP está à frente no sentido de ser o mais novo e maior entre todos os outros já existentes. Inclusive os "Sauípes", pois pelo o que nos passaram estes igualmente são sensacionais, porém são menores em área, na medida em que compartilham as áreas comuns. Porém, são ótimos também, dizem.

Nossas crianças ficaram todo o tempo entretidas com as atividades dos monitores, que são magníficos, por sinal. E aí, vai um recado à todos eles, muito obrigado pela acolhida. Luana e Giulia adoraram vocês !! Chocolate, Bárbara e Cia...

No caso de você, Fellipe, como seu filho ainda não está na fase de interagir, não aproveitará as atividades oferecidas. Mas, por exemplo, se você tiver uma emergência e tiver de fazer uma mamadeira, terás um local específico junto à vila onde estarás hospedado. Fale com a recepção ao chegar para saber do funcionamento do serviço. E os apartamentos são excelentes, também.

A culinária é excelente. No nosso caso, por sermos gaúchos sequer quisemos experimentar a churrascaria pois nosso foco era mesmo peixes e frutos do mar, gastronomicamente falando. E, de fato, fomos muito felizes, principalmente quanto à culinária japonesa pois adoramos os grelhados deste restaurante temático. Porém, visitei a churrascaria do GP (mais especificamente a churrasqueira) e recomendo-a à todos experimentarem. Ao menos foi minha impressão visual, gente. Depois vocês me falam, OK !?

Não deixem de visitar o projeto Tamar, a 10 KM dali, especialmente quem tiver filhos, é muito bacana, mesmo.

Para dar uma colaboração ao GP gostaria de sugerir incluir nos quiosques junto às piscinas, praia e demais a inclusão de lanches rápidos, como batatas fritas, hamburgueres, picadinhos, sanduíches abertos e outros quaiquer que possam atender às demandas de meias tardes ou manhãs quando o que se quer não é comida, mas "tiros rápidos", mesmo. Achamos falta disto.

Fica também a sugestão de se organizar para as áreas esportivas o encontro entre praticantes de atividades esportivas como vôlei, tênis, basquete, futebol, squash, etc...
Como jogo vôlei fiquei imaginando durante minha estada que poderia haver ali mais gente que jogasse mas, como não era possível identificá-los (até pelo fato de ter muitos estrangeiros), por óbvio que fiquei no ostracismo físico. às vezes até um questionário das atividades preferidas durante o Check-in, e sua utilização, poderiam facilitar as coisas para os hóspedes poderem se conhecer melhor. Ou seja, a estrutura física é perfeita mas, o serviço, de fato, não acompanha.

À quem optar pelo GP, muito boa viagem e curtam bastante a grande estrutura deste resort que, para nós, ultrapassou às expectativas.

Queremos aproveitar e agradecer à todos os funcionários que nos atenderam nestes maravilhosos dias.

Ufaaaa !!!!!!

Grande abraço,

Luciano Rauber

Felippe
FelippePermalinkResponder

Caro Luciano,

Obrigado pelo retorno! Fiquei mais animado! Terei mais tempo para tomar minha decisão pois minhas férias foram postergadas para Novembro em função do trabalho, mas ainda sim o GP é um forte candidato! O lado positivo disso é que em Novembro meu filho já terá completado 1 ano e sua alimentação será algo com menos restrições... Ficou feliz por ter compartilhado sua experiencia e mais ainda dela ter sido positiva para você e sua família! Vou entrar em contato com o Resort para me informar sobre os serviços de apoio para os bebes!

Mais uma vez obrigado!

Abraço,
Felippe

Camila
CamilaPermalinkResponder

Preciso muito da ajuda de vcs! Quero passar 7 dias de dezembro em algum resort da Bahia com meu marido, qual o melhor entre Costa do sauipe Premium, Vila Galé e Grand Palladium?

Os 3 itens que me preocupo são: Visual do hotel (achei o GPI fraco em paisagismo olhando as fotos), comida saborosa com variedades (dentro das limitações dos resorts, ps. estou com receio da comida do costa do sauipe) e apartamentos confortáveis. E gostaria tb que tivesse atrações noturnas (o Vila Galé possui boate?). Sabemos da diferença de preços, queremos saber da qualidade. Se alguem já foi em 2 ou todos, por favor me digam qual preferem!
Desde ja obrigadaaa! Camila

Ilza Campos Fahel

Fiquei hospedada neste maravilhoso resort apenas três dias, com mais três pessoas, que foram dias sensacionais, com muitas atividades, shows, teatro, boate e muito mais entretenimentos. Variedades de comidas e bebidas deliciosas à vontade, o atendimento foi ótimo, ou seja, tudo foi maravilhoso, pretendemos voltar outras vêzes o mais breve possível pois, já estamos com saudades.
Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os funcionários pela atenção e carinho que nos proporcionaram, principalmente os artistas e bailarinos (as) dos shows.

Grande abraço!

Ilza Campos

Até breve!

Leonardo Torres

Ilza
Bom dia

Quanto a diversidade e qualidade das comidas o que pode me dizer?
Tem bastante opçoes de frutos do mar?
È necessario levar repelente pela quantidade de insetos ou é apenas garantia?

Grato

Leonardo

Carlos Cunha
Carlos CunhaPermalinkResponder

Boa noite, gente. Alguém sabe me informar se o resort oferece transer de/para o aeroporto de Salvador e quanto fica esse mesmo trajeto de táxi? Desde já agradeço imensamente.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlos! Para valores atualizados de trânsfer, contacte o hotel.

Você pode comparar com o preço cobrado pelo Waldécio Franco:
http://www.valdeciofranco.com.br/

Carlos Cunha
Carlos CunhaPermalinkResponder

Muito obrigado, Bóia!

Sergio
SergioPermalinkResponder

Da ultima vez que estive no litoral da Bahia, acertei a corrida de taxi com um taxista gente boa. CESAR (71)99892408. Foi pontual e honesto. Indico.
At
Sergio

Ponquio
PonquioPermalinkResponder

Bóia ,
O transfer com o valdecio franco é de confiança ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ponquio! O Ricardo Freire recomenda e até hoje não apareceram reclamações.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar