Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid's club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados "vilas". A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Consulte tarifas do Grand Palladium com valores exclusivos para cadastrados no Zarpo

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid's club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid's club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid's Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e... fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal mrgreen

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí...

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto grin
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

1206 comentários

Rener
RenerPermalinkResponder

Olá, ele é mto diferente do Grand Palladium de Punta Cana?? O que me dizem?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rener! É bem diferente do Grand Palladium de Punta Cana.

Compare:
https://www.viajenaviagem.com/2012/09/punta-cana-grand-palladium-e-royal-suites-turquesa-4-em-1/

margot teixeira

Vamos para o Grand Palladium Imbassai em 15 de julho.Costuma chover por lá nesse período? Não há muitos mosquitos,dada a proximidade com a mata?(meu neto é alérgico a mordidas de mosquito).A água do mar nessa região é muito fria?grata,margot.
Florianópolis/SC

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Margot! Julho é o final da estação chuvosa. Leve repelente e certifique-se de que seu neto estará em lugar fechado ao entardecer, quando os mosquitos são mais ativos.

Leia sobre chuvas:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Sandra
SandraPermalinkResponder

Infelizmente minha estadia neste hotel teve mais pontos negativos do que positivos. Começando pela limpeza em geral, atendimento nos bares e restaurantes, equipe de recreação, varias coisas no spa estavam sem funcionamento ou quebradas, e culminando eu e minha família tivemos uma gastroenterite que nos deixou de cama e ainda fizemos gastos com medicamentos na Farmacia do hotel. Fui informada pela minha agencia de viagens que para ter ressarcimento ( afinal do all inclusive pouco podemos utilizar devido ao mal estar) eu teria que fazer um boletim de ocorrência ou ter um atestado de atendimento medico, como sou medica, eu mesma me encarreguei de tratar minha família. Portanto das minhas ferias ficaram um prejuízo e a triste lembrança de um hotel de 5 estrelas decadente.

viviane
vivianePermalinkResponder

no gran paladium imbassai gostaria de ficar próximo ao loby do hotel e do restaurante do bar bossa nova qual vila ficar estou com crianças.obrigada pela atençao

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Viviane! Combine isso diretamente com o hotel na reserva.

Alexia
AlexiaPermalinkResponder

Olá, pessoal,

Estivemos no GP em Janeiro de 2013, altíssima temporada, e foram dias inesquecíveis. Mesmo c/ o resort lotado, tudo funcionou a contento, fomos bem atendidos por todos os colaboradores, destaque p/ o pessoal da recepção, super prestativo. Por ter uma área de preservação, a natureza lá é belíssima, amamos um rio de aguas mornas com uma sombra incrível, onde dá p/ ver os peixinhos e andar de caiaque. A estrutura de praia é um diferencial, o mar agitado é mais p/ admirar mesmo. Os restaurantes temáticos são muito bons, a picanha da churrascaria derrete na boca e o indiano é divino...Gostamos muito do SPA,achei simpático por parte do hotel permitir o acesso as áreas externas sem cobrar taxa, é mais um diferencial, a academia é bem equipada mas poderia abrir mais cedo...O quarto confortável, pena que o chuveiro é dentro da banheira, seguindo o padrão europeu. Os shows noturnos não são tão profissionais quanto o vizinho Ibero, várias pessoas neste post compararam os dois resorts, eu gostei mais do Gran Palladium, pois tem uma interação maior c/ a natureza(Me hospedei no Ibero Praia do Forte, lá parece que tudo é "fabricado"...)Sem dúvida, atendimento no Ibero é mais profissional e a animação é excelente, as piscinas são bem mais limpas, mesmo na alta temporada... mas no geral, o Gran Palladium não deixa a desejar...
Respondendo à Camilla: já estive nos três resorts que ela mencionou, a melhor experiência foi no GP, nos três quesitos mencionados. A vantagem do Sauipe é a mega infraestrutura(fazendinha, aula de trapézio, uma lagoa deliciosa com pedalinhos),mas não é tão "sofisticado" quanto o GP, o Day Use que eles vendem nos fins de semana ao meu ver, atrapalha um pouco p/ hospedes , pois há uma super lotação de pessoas; já no Vila Galé Mares eu não voltaria, devido ao atendimento e outras observações já pontuadas em outro post.

Cláudia
CláudiaPermalinkResponder

Ola, gostaria de saber se o sofá cama e confortável para dormir uma crianca de 7 anos. E o berço .
Alguem sabe dizer?
Tb preciso de uma dica de qual vila e mais central.
Obrigada

Ana Paula e Váter

Olá, estamos com a viagem marcada para o dia 23 de julho. Ficaremos no GP e gostaríamos de saber quanto à previsão do tempo neste período?
O hotel cobra acesso à internet?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Paula! Acompanhe o clima em sites como http://www.climatempo.com.br .

Roberto
RobertoPermalinkResponder

Ola a todos.
Retornamos do GP nesta semana após estádia de 7 dias.
Quanto as instalações do hotel estão perfeitas, os restaurantes todos maravilhosos.
Na semana que passou,na maior parte dos dias, foi sol entre nuvens e chuvas a tarde, mas da prá pegar um bronze.
Quem for no restaurante da praia eles criaram uma área coberta e o pedido especial é o peixe frito que tem que ser pedido a la carte, sem custo.
Nos marcávamos o jantar nos rest. temáticos por volta das 20:00 Hs que após o jantar dá pra encontrar lugares legais para o Show e depois um café no bar Bossa Nova, próximo a recepção.
O cuidado que deve ser tomado é na praia, pois com a alta da maré tem água viva.
O hotel oferece um seguro assistência médica, no checkin para casos de emergência que cobre consulta médica ou atendimento ambulatorial.
Outra sugestão, quando forem degustar refeições ou petiscos procurem saber os temperos utilizados, pois na culinária nordestina são utilizados condimentos e temperos que podem nos fazer mal e se sirvam moderadamente porque o excesso também nos causa danos gástricos que podem estragar suas férias.

Criticas: como todo hotel, lá convivemos com alguns hospedes que não respeitam filas, se servem do buffet com as mãos sem o minimo de higiene (embora o hotel coloque utensílios suficiente para todos se servirem adequadamente)enfim, acham que o mundo foi feito para eles.

Junior
JuniorPermalinkResponder

Olá Roberto, vi que vc foi recentemente,tire uma dúvida. Os 3 restaurantes temáticos tem que reservar antes ou é só checar se tem mesas disponíveis, como está no post do Ricardo Freire? Outra dúvida, gosto muito de praia, então pra mim faz diferença esse serviço oferecido lá (bar e restaurante). Como é o atendimento na praia, e a praia em si, é muito brava ou dá para entrar com crianças. Muito obrigado. Voiu pra lá em setembro. Junior

Roberto
RobertoPermalinkResponder

Ola Junior a praia é brava mas dá para tomar banho com muito cuidado e tem água viva, quando a maré sobe e venta elas vem para a praia.
Para pegar uma cadeira legal tem que chegar cedo mas dependendo do horário é tranquilo e o bar muito bom mas só serve bebidas e para degustação tem que ir no restaurante da praia que fica pertinho.
Nos restaurantes temáticos tem que ser feita a reserva e somente para no máximo dois dias.
Dica: no primeiro dia reservei para 2 noites nos restaurantes que tinha disponibilidade de horário que eu desejasse e diariamente reservava um que eu tenha gostado.
O restaurante da praia é muito bom, bar, buffet e peixe frito a la carte, agora esta coberto e não tem mais guarda sol nas mesas.

Paula
PaulaPermalinkResponder

Boa tarde,

vocês saberiam me informar se existe algum ônibus que vá até lá? Algum que os funcionários que moram em Salvador utilizem, por exemplo, pois deve ser mais barato.

Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paula! Nunca soubemos de hotéis que transportassem hóspedes em seus ônibus de funcionários.

Adriana de Souza Barbosa

Olá gostaria de saber se no quarto há berço para bebês.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana! Entre em contato com o resort para solicitar o berço!

Camila
CamilaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber como esta o tempo por ai, esta chuvoso? pois pela previsão do tempo todos os dias tem pancadas de chuva.

Estarei hospedado no GP a partir de sábado 03/08.

Obrigada,

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Camila! Somos um site independente, e não sei se alguém do Grand Palladium irá ver o seu comentário. Acompanhe as previsões do tempo!

Deise
DeisePermalinkResponder

Olá. Retornei do Iberostar Bahia dia 02/08/2013, após 7 dias de estadia perfeitas. Pretendo retornar para a regiao no final do ano e gostaria de saber se haveria muita diferença entre o Iberostar Bahia e Grand Palladium. Tenho uma filha de 6 anos, a diversão é tão boa quanto no resort que estive ? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Deise! Isso é bastante subjetivo. Seria preciso achar uma família com filha da idade da sua que tenha ido recentemente aos dois resorts e pudesse comparar. Além disso, você teria que descobrir se essa família tem perfil parecido com a sua.

Se você está insegura, repita o que você já gostou. Não há mal nenhum nisso, pelo contrário.

marcos
marcosPermalinkResponder

Boa tarde! Me hospedei em alguns resorts do Nordeste e fiquei impressionado com o salinas de maragogi. Tem muita fartura em camarão e lagostin. Gostaria de saber se no GP Imbassaí é parecido?
desde já agradeço.

KAA
KAAPermalinkResponder

Boa noite! Estivemos no GP entre os dias 3 e 10 de agosto e não temos nada a reclamar. Boa comida, bebida 24hs por dia, shows no teatro todos os dias, a suite é muito bacana e bom atendimento e cordialidade dos funcionários. Acho que em temporada o atendimento deve deixar a desejar, pois na quinta chegou muita gente e os atendentes dos bares se enrolaram um pouco, mas nada que possa diminuir a minha nota 10 para o GP. Quero deixar aqui os meus parabéns a equipe de atores dos shows no teatro. Os "caras" ralam muito e mereciam uma chance de mais tempo para os ensaios, pq mesmo trabalhando durante o dia na recreação eles fazem um bom trabalho como atores. Ah, o restaurante indiano é show de bola!!! abraços!!

Paulo Soares
Paulo SoaresPermalinkResponder

Bom dia!
Fico um pouso confuso com as nomenclaturas usadas pelos sites de viagem com relação a este hotel. A pergunta é: Existem 2 Grand Palladium Imbassaí? Um à beira-mar e outro um pouco afastado? Por que em um se usa "Spa e Resort" e no outro não? Inclusive já vi em sites de venda, 2 resorts Grand Palladium com o mesmo nome e preços diferentes.Agradeceria o esclarecimento dessa dúvida.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paulo! Só existe um hotel no local.

Junior
JuniorPermalinkResponder

Boa tarde. Parabéns pela prestação de serviços de alta qualidade.
Boia e Ricardo, seco pra vocês. Estou em dúvida entre o Grand Palladium e o Vila Galé em Cumbuco. Vamos em 4 adultos (eu, minha esposa, mãe e sogrona) e meu filho de 3 anos.
A avaliação dos dois por vocês está ótima. Vcs recomendam algum em especial, pelo fato de irmos com uma criança de 3 anos e duas senhoras com mais de 70. Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Junior! Não temos recomendações especiais, nesse caso. Veja qual tem mais a cara da família smile

Junior
JuniorPermalinkResponder

Boia, estou optando por esse pelo serviço de praia, que segundo a avaliação é talvez o único resort no Brasil que tem isso. Vou trocar isso pela distância da praia. Uma dúvida, na avaliação, os restaurantes temáticos não precisavam de reserva. Sabe como está agora.? Obrigado. Junior

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Junior! Dê uma espiada nos comentários mais recentes de leitores ou entre em contato direto com o resort para se informar smile

Cida
CidaPermalinkResponder

Oi Bóia, estive no ano passado no Palladium e amamos!!!! Tudo perfeito. Estamos agora cotando para nossa proxima viagem em dezembro. Queremos novamente um resort tão bom quanto o Palladium. Ja olhei os post e estou muito em dúvida. Você pode me sugerir ao menos umas duas opções de resort all incluso parecido com o Palladiu??
Obrigado!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cida! A gente recomenda que você eleja o próximo candidato vendo o Guia de Resorts:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Não há nada de errado em repetir um lugar que você gostou, também smile

Isaac
IsaacPermalinkResponder

Sobre o comentário do Marcos (4 de agosto de 2013) também sou um apreciador de frutos do mar, alguém ai sabe me dizer se o GP tem essa variedade/abundância de frutos do mar em seus restaurantes?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Issac! Num all-inclusive você está limitado ao que é oferecido, não dá para pedir nada fora do cardápio.

Não espere "abundância" de frutos do mar em nenhum resort all inclusive.

Não temos recebido reclamações quanto à comida do Palladium. Clique e dê uma olhadinha no Booking para ver o que andam dizendo por lá.

Daiene
DaienePermalinkResponder

Fomos em setembro. Lindo! Luxuoso! Amamos!

marcos
marcosPermalinkResponder

Estive lendo a resposta para o Isaac, na pergunta relacionada a abundancia de frutos do mar em sistema all inclusive. Acho que a resposta esta equivocada, pois no Salinas de Maragogi tem abundancia sim de frutos do mar e o sistema e all inclusive.

NADIA - MG
NADIA - MGPermalinkResponder

Ola boa tarde. O que se pode fazer ao redor do Hotel Grand Palladium Imbassai?
Seria de sexta a domingo.
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nadia! O Grand Palladium é um resort all inclusive. A gente vai a resorts all inclusive para aproveitar o hotel e o serviço. Quando a principal motivação é passear, a gente escolhe um hotel que não seja all inclusive. Querendo passear, consulte o tópico "Os passeios", no texto.

Gladis
GladisPermalinkResponder

O recorte aceita cachorro pequeno porte??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gladis! Não sabemos! Entre em contato com o Grand Palladium para perguntar smile

rafael minetto

boa tarde,, estou pensando em ir em janeiro,,, e tenho uma filhinha de 9 meses nessa epoca ela vai ter,,, como que fazem com bebes??? eles oferecem baby sistr??? alguem pode me ajudar referente a isso?? caso sim valores????

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafael! Para assuntos de baby-sitter, o melhor é comunicar-se diretamente com o hotel, que informará sobre disponibilidade e preços praticados.

Maria Lidia Santos

Pessoal
Olá
A estrutura realmente é ótima e são muito rigorosos no cumprimento das regras: na piscina de adultos e no spa, realmente não haverá crianças. Os horários para abrir e fechar tudo são precisos. No entanto, não se iluda, seu apartamento ficará sem limpeza mesmo estando com a tarja " favor arrumar o quarto" das 7:30 às 15:30. Nem adiata reclamar -não receberá nem desculpas. Se desejar um local mais silencioso ou mais perto, será possível desde que pague uma taxa extra por isso, pago adiantado. Ainda nao tinha passado por isso. Ah, e quanto a babá que perguntaram acima, há sim - 30 reais a hora.

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Estive em Março/2013 foi sensacional, estamos procurando um resort parecido, afinal quando fomos não havia numero limitado de reserva nos restaurantes temáticos, era só marcar se tivesse disponibilidade poderia ir toda noite, haa a churrascaria era muito boa! alguém sabe se agora tem limite de reservas para os restaurante! e alguém me indica algum resort parecido?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! A gente não vê problema nenhum em repetir uma viagem que tenha sido tão bacana smile Mas você pode conhecer outros resorts brasileiros aqui: https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Pois é A Bóia, tenho visto tantos resorts que já me perdi, eu Fui no Vila Galé Cumbuco, e no Enotel antes do Grand Palladium, achei que o Grand Palladium tem mais diferenciais principalmente em relação ao Vila Galé, o Enotel é ótimo também, mas os preços estão bem salgados.

Mas obrigado A Bóia, vou ver com mais calma outros.

Denise
DenisePermalinkResponder

Oi,
Acabei de voltar do Grand Palladium. Passei com minha família o natal no resort bahiano e dou nota 8,5 no geral.
O resort estava com 100% de ocupação e acredito que os problemas tenham sidos causados pela alta demanda.
Gostei muito do café da manhã e da praia (tudo) bar, espreguiçadeiras, restaurante.
A piscina maior poderia, em temporadas de mais movimento, ter dois turnos de limpeza por que as 17 h ela estava com placas de gordura não só nos azulejos, também boiando na água.
Tivemos um pequeno contratempo que foi resolvido, mas gostaria de deixar registrado: logo no nosso check in ( 6 adultos e uma bebê) peguntamos sobre como seria se uns amigos quisessem visitar ( temos uma família querida que mora em Salvador) nos foi informado que eles teriam que pagar pelo day-use no valor de R$180,00 por adulto e R$ 90,00 por criança, passamos a informação aos nossos amigos e eis que no dia que combinamos de nos encontrar, depois de uma demora chata para liberar a entrada no complexo, fomos informados que o valor, misteriosamente, subiu para R$250,00. Entretanto o valor "antigo" ainda estava amostra num display em cima do balcão e lembrei ao Sr. Fernando da recepção (sempre disposto a ajudar) que o código do consumidor diz que vale SEMPRE o menor valor exposto. Depois de falar com instancias superiores valor ficou o anteriormente acordado.
Outras probleminhas que foram rapidamente resolvido:
-chegamos no quarto e eu senti o chão com areia, ao sair tinha uma camareira e pedi pra ela varrer, ok.
- não tinha suporte para o papel higiênico no nosso quarto e o tampão da banheira no quarto de meus pais, Sr. Fernando em ação. Ao nosso retorno no fim de tarde ao quarto, ok.
- Reclamamos das reposição das "amenidades" (sabonetes, shampoo e hidratante), ganhamos um estoque smile

O carrinho de bebê que minha irmã alugou já viu dias melhores.

Os atendentes em sua grande maioria foram simpáticos e solícitos e espero que o resort tenha as obrigações trabalhistas em dia visto que neste momento de grande movimento vi pessoas que estavam me servindo às 22h do dia 24/12 me atendendo as 7:30h do dia 25/12.

Denise
DenisePermalinkResponder

Um GRANDE P.S.

O processo para reservar os restaurantes temáticos e ceia natalina foi VERGONHOSO!! Filas extensas e difícil reserva. Precisávamos ficar na fila bem cedo (6-7h) quando a reserva se inicia as 8h para conseguir e sempre confuso. Foi de longe, a PIOR COISA do resort. Se não fosse isso, minha nota seria 9,5.

Fernanda Castro

Estou no GP e sinceramente, estou impressionada negativamente... Comida péssima, de dar nojo. Muito sujo o hotel. Funcionários despreparados ... Já estive no Iberoestar praia do forte, não quis voltar apenas para conhecer outro, que pensava ser do mesmo nível... Que arrependimento... A estrutura do GP é boa, mas esta mal cuidada... Os funcionários até tentam te atender, mas a grande maioria não tem preparo. Os restaurantes temáticos são a salvação, pois a comida é melhorzinha. Sobremesa , não existe... Em qualquer restaurante é péssimo. Melhor não comer... Café da manha, muito fraco. Bebidas são boas, principalmente no bar bossa nova. Agora, a limpeza do hotel é de dar nojo ... Vou embora sábado, dia 18, mas se pudesse, ia antes... Ah! Para ficar mais revoltada, descobri que os pacotes para argentinos é muito mais barato que para os brasileiros. Não tenho nada contra argentino, mas achei muito estranho a quantidade deles aqui... Brasileiro aqui quase não se acha... Descobri ontem a diferença de preço, o que me deixou muito revoltada. Não recomendo para ninguém este hotel.

josy mello
josy melloPermalinkResponder

Pois é Fernanda, também notei isso. Um absurdo o valor para os argentinos ser menor. E ainda fazem piadinhas de mal gosto com a forma que os brasileiros pagam , acredita? No circo essa foi um dos temas para a piada. Detestei esse hotel. Não volto nem de graça. Sujo, copa baby sem comidas... Pra não dizer que não gostei de algo, gostei do restaurante indiano, somente.

Fernanda Castro

Para piorar, chego no quarto agora, e não esta arrumado... São 16 horas aqui... Muito complicado.

Fernanda Castro

Para não ser injusta, me recordei do bar Maracanã, onde fica a sala de jogos. Os sanduíches são bons, feitos na hora.

kellen
kellenPermalinkResponder

Bom Dia... estou fechando uma viagem para esse hotel, e estou um pouco preocupada devido a esse ultimo comentário da fernanda...
Alguem que esteve la mais recente sabe me informar da qualidade da comida?? Qual a marca da cerveja... e se na churrascaria precisa de marcar vaga?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kellen! Avaliação de comida sempre é subjetiva. Depende do gosto e da expectativa de cada um. A churrascaria requer reservas, você vai ser informada das regras vigentes ao chegar. Para saber a marca atual da cerveja, dê uma ligadinha para o hotel, esses detalhes podem mudar a qualquer momento.

Irlene Miranda

O Gran Palladium piorou assim? estou assustada com os comentários.
Quando eu fui em 2011 adorei. O Salinas de Maragoggi em ótimo em tudo, só a as piscinas são pequenas.

Rafaela
RafaelaPermalinkResponder

Boa noite! Qual a melhor época do ano para ir para Bahia? Agosto faz muito frio?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafaela! Não faz frio no litoral da Bahia em mês nenhum do ano. Agosto ainda pode ter algumachuva.

Veja no Praiômetro:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Renata
RenataPermalinkResponder

Gente bom dia, estou em duvidas entre o Grand Palladium e o Grand Oca Maragogi... alguem que foi recentemente sabe me informar qual a marca da cerveja servida no grand palladium... tive noticias que no grand oca é so bavaria e kaiser o que me desanimou um pouco!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Recomendamos perguntar ao resort.

Celso Matsuda
Celso MatsudaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se as ondas na praia do GP são mesmo boas para o surfar ou se o mar é apenas muito agitado?
E quem souber, se sabe dizer qual é melhor: Iberostar Bahia ou GP?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Celso! Eventualmente é possível surfar no litoral norte da Bahia, mas o mar é mais encrespado do que realmente ondulado. Para surfar na Bahia, melhor ir a Itacaré.

Daniel Silva
Daniel SilvaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se eles exigem algum tipo de vestimenta especial nos restaurantes temáticos?
E à noite, como as pessoas costumam se vestir? A vontade (de bermuda e tênis, afinal estão de férias) ou de modo mais formal?
Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniel! Até onde sabemos, não existe obrigação de usar calça comprida nos restaurantes à la carte no Brasil. Mas se você não levar nenhuma calça comprida, ligue antes para confirmar a informação.

Diego
DiegoPermalinkResponder

Boa noite, gostaria de saber qual chopp estao servindo, e se os bares tem bastante variedades de destilados. A praia fica quantos metros dos alojamentos? Na praia tem bar perto? Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Diego! Existe um bar completo montado na praia. Está no post. Assim como explicamos que para saber que marcas e tipos de bebidas estão sendo servidos, recomendamos entrar em contato diretamente com o hotel. wink

Alessandro
AlessandroPermalinkResponder

Boa Noite, gostaria de saber se é cobrado alguma taxa extra nesses restaurantes que servem a la carte (japones,indiano etc). Alguem saberia me dizer, ou é tudo incluido no preço?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alessandro! As refeições nos restaurantes a la carte estão inclusas.

Claudia
ClaudiaPermalinkResponder

Boa tarde...
Estou indo para o GP dia 07/09, gostaria de saber se a área do SPA está inclusa?
Obrigada
Claudia

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Como explicado no post acima, o uso das áreas externas do spa estão abertas para todos os hóspedes. Os tratamentos são pagos à parte.

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Olá pessoal!!!
Preciso de informação de alguém que foi nos últimos meses com criança pequena, gostaria de saber como é a copa Baby do Grand Palladium.
Vi comentários que nem leite tinha???
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! No link do Booking inserido no texto você pode ler resenhas recentes, separando por tipo de hóspede, incluindo famílias com crianças. Para dirimir dúvidas, o melhor é ligar para o hotel.

Rejane
RejanePermalinkResponder

Dicas IMbassaí

Cintia Capalbo

Estou com um pacote pra dezembro, gostaria de saber quais as marcas de cerveja que resort oferece?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cintia! Recomendamos consultar o resort para saber. Os acordos com as marcas podem mudar smile

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Alguém sabe me dizer o valor cobrado pelo carrinho de bebe e qnto cobra a hora das babás?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Não sabemos informar. Entre em contato diretamente com o resort para saber os valores e disponibilidade de carrinho e baby-sitter.

Cintia Capalbo

Olá!
Gostaria de saber se a temperatura de lá em dezembro é sempre boa e o sol brilha o dia todo? A praia do forte dá pra ir a pé do resort, e demora quanto? o vilarejo de Imbassahy e da praia do forte também dá pra ir a pé e demora quanto?
Obrigada
Cintia

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cintia! Comentamos sobre as distâncias no início do texto wink Não dá para garantir o sol na sua viagem, mas esse é um período de tempo bom por lá. Veja as médias históricas no praiômetro: https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

josy mello
josy melloPermalinkResponder

O que salvou este hotel em minha estadia foi o restaurante indiano e a beleza física. No mais, achei de péssimo gosto as brincadeiras preconceituosas tiradas com nordestinos (!!!) , a limpeza à desejar, a copa baby à desejar, o bolo do aniversário do meu filho que esqueceram ("!!!), a infeção de 7 dias que meu filho teve por causa da comida... Odiei! Mil vezes Sauipe, podem acreditar.

Maycon
MayconPermalinkResponder

Boa tarde Boia, Gostaria de saber se a agencia de viagens Litoral Verde é confiável?

Pois estou quase fechando um pacote para o imbassaí.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maycon! É sim!

Cintia Capalbo

Olá Bóia!

Sei que tem musica ao vivo no resort, você saberia me dizer que estilo (MPB, Reggae, POP, Rock)? estes que eu coloquei tem? Ou só vamos contar com o axé baiano? A boate é som ao vivo ou DJ?

Obrigada
Cintia

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cintia! Para saber sobre as músicas tocadas no hotel, entre em contato diretamente com eles por email. wink

rebeca
rebecaPermalinkResponder

Boa tarde!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar seu trabalho, Ricardo, e dizer-lhe que desde que conheço seu guia de viagens, este é tem sido muito importante nas decisões de nossas viagens.
Eu, meu esposo e nossos dois filhos (14 e 9 anos) estamos pretendendo viajarmos ou para o Grand Palladium ou para o Ennotel Porto de Galinhas. Ja lemos aqui em seu guia de resorts as resenhas sobre os dois, mas continuamos na dúvida. Gostaria de poder contar com sua opiniao, Ricardo, bem como de outras pessoas que conheçam os dois e possam assim nos sugerir o melhor.
Muito obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rebeca! Não podemos decidir pelos leitores. Se ainda está com dúvidas, leia as resenhas dos ex-hóspedes do Grand Palladium Imbassaí e do Enotel Porto de Galinhas, no Booking

fernanda
fernandaPermalinkResponder

Riq, sabe que informar o tel/email do GP direto deles,pq so acho q agencias.obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! O telefone informado no site é 71 3642-7272.

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Obrigada

Marcela Braga
Marcela BragaPermalinkResponder

Neste Resort pode-se usar as piscinas à noite?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcela! As piscinas costumam ter horário de fechamento. Consulte o resort para saber o horário.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar