Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid's club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados "vilas". A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid's club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid's club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid's Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e... fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal mrgreen

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí...

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto grin
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

1203 comentários

carla
carlaPermalinkResponder

oi ricardo
adoro suas dicas parabens,só existe um comentário do resort imbassai,na página aparece que tem mais, será falha na postagem
obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carla! Os comentários começam aqui:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-grand-palladium-imbassai/comment-page-1/#comments

Veja logo abaixo, tem a numeração das páginas de comentários. Está é a 5a!

Sérgio Augusto

Olá a todos,
Estive com minha esposa e 2 filhos (5 e 3 anos) no GP. No nordeste, conheciamos o Iberostar Bahia e Summerville. Achamos as instalações do hotel muito boas assim como os restaurantes (tudo uma delícia). Apenas na parte de serviços, realmente ficam atrás com empregados a menos do que seria o mínimo necessário. A arrumação de quarto, por exemplo, demorou a ponto de termos que reclamar para sermos atendidos, sendo que estávamos em baixa temporada (9 a 14 de abril). Quanto ao clubinho, os atendentes eram bastante animados. Porém, pela quantidade de crianças algumas atividades foram substituidas (artesanatos, pinturas, desenhos etc.) ficando mais voltado para piscina e outras brincadeiras. Nesse ponto, acredito que o Sumerville ainda é imbatível (sua equipe de recreação é a melhor).No geral ficamos bem satisfeitos com o GP e atualmente, em baixa temporada, acredito que seja uma ótima opção. Vamos agurdar os cometários da semana santa (quando estará lotado!) e férias.
ABraços a todos,
Sérgio Augusto

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Agradecemos o relato, Sérgio Augusto!

Rodrigo Pacheco

Pontos positivos: Piscina excelente e grandiosa, restaurantes confortáveis, em especial o Agdá, com ar condicionado, quartos excelentes, tanto em tamanho, como em conforto e limpeza, atendimento dos restaurantes e bares.
Pontos a serem melhorados: Atendimento do check-in (precisa melhorar muito, pessoal despreparado), Fechaduras das portas (em várias ocasiões, era preciso vim até a recepção para trocar o cartão), Restaurante da piscina (precisa estar totalmente com roupa e chinelos para poder entrar), falta um área com petiscos perto da piscina, isto não existe, tendo sempre que entrar no restaurante da piscina, para buscar alguma porção, falta as vezes pessoas suficiente para atender em alguns momentos os bares da piscina.

marcello
marcelloPermalinkResponder

Estou com viagem marcada para o GP e por motivo de falta de vagas ( não me pergunte como, paguei a viagem a mais de dois meses) a agencia de turismo esta querendo me deslocar para o Iberostar paria do forte. Estou meio perdido por falta de base para comparação, acha uma troca justa??? não tive tempo de pesquisar, entro amanhã e não se aceito a oferta.... grato desde já

paulino
paulinoPermalinkResponder

Estou indo na Semana Santa[21-04-11]...na volta eu conto tudo !

Irene
IrenePermalinkResponder

Estive no GP Imbassaí de 9 à 16 de abril. Fui um pouco apreensiva com
alguns comentários que li aqui mas o que posso dizer é que minha estada lá foi 99%. A estrutura é belíssima, a comida sempre ótima, o quarto muito confortável. A estrutura para as crianças era bem legal, destaco aqui as tias Mel, Babi e Moranguinho do Baby Club. Os restaurantes temáticos, um luxo porém sem aquelas frescuras de proibições quanto a entrada de crianças e nem exigindo trajes formais. O restaurante da praia, que aliás é mais próximo do rio, é excelente e o banho de rio é uma delícia. No bar da praia, o único funcionário, muito simpático sempre, se vira como pode - espero que ele tenha um reforço na alta temporada.
O que faltou para os 100%? O check-in - demorado, desorganizado.

Fabiolla
FabiollaPermalinkResponder

Estive com meu marido no GP de 11 a 18/4 e adorei, porém há ressalvas. O quarto é excelente, grande, bem decorado, a cama é maravilhosa. A piscina principal é muito grande, as cadeira são confortáveis e tem bastante área de sombra, porém pra mim o que merece destaque é o spa. Apesar de ter alguns equipamentos que não estavam funcionando, o que é uma falha, é um lugar muito relaxante, com cadeiras estofadas excelentes para tomar sol. Outros pontos positivos é o restaurantes japonês e o restaurante indiano, ambos excelentes! E o café da manhã, sempre completíssimo! Houve alguns pontos negativos que também merecem destaque. Achei que no almoço a comida se repetia muito, não havia uma diversidade. Os bares das piscinas não servem petiscos, é necessário ir até o restaurante da praia, porém no sábado as 17:00 horas o restaurante tb não estava servindo mais nada, então tive que ir até o prédio principal no chamado "Bar Maracanã", que fica quase no lobby do hotel, para buscar uma porção de fritas. Acontece que apenas uma pessoa estava atendendo e a fila foi beem demorada. O outro ponto foi na praia: quando fazemos o check-in recebemos um informativo dizendo que as atividades na praia, como caiaque e surfe, estão no all inclusive. Falei com a Relações Públicas do hotel e perguntei se havia horário para a prática do surfe, a qual me informou que era liberado o dia todo. Porém, ao chegar na praia, os instrutores informaram que a aula custava R$ 60,00! Falei com o gerente Jesus que me disse que isso deveria ser um mal entendido, que eu não precisava ficar brava, que era um problema pequeno. Admito que em toda a minha estadia esse foi o episódio que mais me irritou, principalmente pela falta de tato do gerente...no fim meu marido não quis mais fazer a aula e perdemos a vontade de ficar na praia.
No geral é um hotel excelente, luxuoso, com grande potencial, mas que ainda precisa melhorar para se equiparar aos melhores do Brasil.

Lucimar e José Roberto

Estivemos no GP durante o período de 13 a 16 de abril. Foi simplesmente fantástico. O resort é rico em detalhes que proporcionam entretenimento e conforto ao hóspede. Os funcionários são atenciosos, educados e simpáticos, especialmente a Elana, que serve no bar ao lado do restaurante da praia.
O único problema que tivemos foi com a churrascaria. Estava muito lotada e fomos acomodados em uma mesa na área externa do restaurante.
Dificilmente o espeto chegava até lá e quando chegava, a carne já estava tão fatiada que vinha totalmente crua. Reclamamos com o funcionário e sugerimos que alguns espetos fossem servidos da área externa para a interna. Ele se mostrou muito preocupado com a situação, alegou que estava desfalcado em 03 funcionários e a demanda estava enorme. De imediato passou a servir primeiramente os hospedes que estavam na área externa e o problema foi sanado.
Em resumo, o hotel oferece um ótimo custo benefício. Nós recomendamos.

Sharon
SharonPermalinkResponder

Olá Sra Mirella Mora!
Pretendo retornar ao hotel em outubro. Gostaria de saber o seu endereço eletrônico para solicitar algumas informações.
Grata,
Sharon

Carla
CarlaPermalinkResponder

Estivemos no GP de 25/4 a 2/5 eu e meu marido...foi td excelente. Gostaria de salientar a simpatia da Elania do bar do restaurante da praia e do moço do bar da praia, sempre simpático e prestativo nos atendendo.
Só deixo aqui uma sugestão quanto aos equipamentos da academia e do SPA alguns parados precisando de manutenção.....do mais, td maravilhoso, recomendo!

Mirella Mora
Mirella MoraPermalinkResponder

Prezada Sharon,
Será um prazer recebe-la novamente!
Pode me contatar atraves do e-mail:
relacoespublicas.brasil@fiestahotelgroup.com
Desde já me coloco a disposiçao.abs, Mirella

Mirella Mora
Mirella MoraPermalinkResponder

Prezada Sharon,
Será um prazer recebe-la novamente.
Desde já me coloco a disposiçao atraves do e-mail:
relacoespublicas.brasil@fiestahotelgroup.com
Abs,
Mirella

Fernanda Prado

Olá Prezados!!!
Estou indo para o GP agora no inicio de julho. Confesso que estou preocupada com alguns comentários. A moça da agência de viajens me vendeu muito bem o pacote, salientado até mesmo ser mellhor que o Iberostar Praia do Forte.
Fiquei totalmente entusiasmada quando comprei o pacote, já que eu escolhi o destino para viajar com meu namorado.
Agora fica a dúvida: será que essas reclamações já foram sanadas? ou será que deveria trocar de resort?
Alguém pode me ajudar?

Grande Abraço.

Fernanda Pradp

Ricardo, pode me ajudar? Qual dos dois resorts vc escolheria para voltar e passar suas férias já conhecendo os dois?

Grata.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Aqui quem responde é A Bóia. Por aqui, o Comandante dá todas as dicas, mas quem toma a decisão final é o leitor!

Fernanda Pradp

Hum...dúvida cruel.*rs
Mas enfim, já fechei o pacote no Grand Palladium... espero que tudo ocorra bem. Depois comento aqui minha opinião. smile
Uma perguntinha: Vi que tem um restaurante no Iberostar Praia do Forte que exige "traje social", isso também acontece do GP?

Abs.

gustavo
gustavoPermalinkResponder

Fernando....

No GP nao tem isso nao, nao perca seu tempo na churrascaria e no indiano, sao pessimos

gustavo
gustavoPermalinkResponder

ops... Fernanda

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Gustavo, muito obrigada pela resposta.

smile

Mauro Roberto Lopes Coelho

Fernanda,
no Ibero, também, não tem essa de traje social. Basta uma calça jeans e tênis. Não pode é ir de bermuda e chinelo e essa regra só vale para o restaurante que eles chamam de "Francês".

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Mauro,

Muito obrigada pela ajuda.

Abs.

Sharon
SharonPermalinkResponder

Estive hospedada no GP no início deste ano. O check in foi rápido e eficiente. A infraestrutura do hotel é excelente.O quarto é amplo, bem decorado, limpo e confortável. O atendimento dos bares e restaurantes lento devido ao número reduzido de funcionários. A comida excelente (para um resort all inclusive), com exceção da churrascaria (péssima!!). Em alguns bares encontra-se Heineken, Absolut, Johnnie Black. A espumante é terrível!!! Nem comparar com o Ibero que serve Terranova (Miolo). O único problema que tivemos foi quando precisamos solicitar serviços da recepção: lentos e desorganizados. Com essas pequenas melhorias, acho o GP tem tudo para ser um dos melhores resorts dessa região da Bahia. Eu voltaria!

Guilherme Ramos

Fui no gp ano passado do dia 14 ao dia 18 de Outubro , fui para a Ecomac , foi PERFEITO , foi muito bom . A pessoa que mais goste lá foi o rapaz que fica no teen club , tudo perfeito , tudo ótimo , nao mudem nada , a única coisa que deve mudar é o brinquedo do maracanã, que estava quebrado quando fui . Vou voltar lá na ecomac de novo do dia 13 a 16 de Outubro, quero ver esse brinquedo funcionando ! kkkkkkkk. o seu hotel é MAGNIFICO , quero conhecer você lá , valeu ? Tenho só 12 anos !

Ana Carolina Souza

Hospedagem de 09 a 16/04/11. Grupo de 8 pessoas.
Problema já no check in. A recepção não teve o cuidado de selecionar uma vila mais próxima para os hóspedes acima dos 50 anos. A Vila 24 fica bem mais afastada que a Vila 12, por exemplo.
Funcionários demonstram treinamento deficiente ou ausente.
Restaurante Japonês deixa MUITO a desejar, visto que não conseguimos reservar a chapa para o grupo em nenhum dia (Havia um horário às 18 hs mas, quem janta às 18 hs???). As entradas foram servidas após 40 minutos! Fiquei muito chateada.
Indiano vale a pena, mas hóspede precisa gostar de condimentos e pimenta. Existem opções para aqueles que não apreciam esses detalhes, mas staff não sabe orientar.
Churrascaria é boa, mas pode ser muito melhor.
Café da manhã sempre variado, atende todos os gostos.
Variedade de queijos no jantar também é um ponto bastante positivo.
Equipe de animação se esforça, mas precisa de mais recursos e de carisma para atingir mais hóspedes. Os shows também não são espetaculares...
Infra-estrutura muito boa, principalmente os quartos, piscina e bares em geral. Boate muito boa também.
O SPA deveria receber atenção especial. Tivemos a impressão de que foi inaugurado às pressas ou que não recebe manutenção adequada. Os espelhos d'água estavam vazios, as pastilhas das duchas faltando, as hidros não tem instrução de como ligar.
A piscina para adultos também é um diferencial. Para ser perfeita, deveria ser aquecida....
Os sapos, que devem fazer parte do ecossistema local, são um problema, assim como os gatos famintos que estão sempre no restaurante da piscina. Algumas pessoas não se incomodam, mas outras não tem opção de fugir do problema. Os sapos sempre aparecem à noite, até na porta das Vilas. O hotel deveria pensar no assunto e, ao menos, alertar os hóspedes.
Bar/restaurante da praia são os campeões. O peixe vermelho frito é delicioso. Quase comi um sozinha...
Tem tudo pra ser um sucesso, mas precisa de rever detalhes importantes para não apenas conquistar, mas surpreender o hóspede.

carla
carlaPermalinkResponder

Pegando carona no comentário, estive agora em maio e confesso que os sapos me intrigaram, são em grande quantidade, acredito que seja devido a época de chuvas na região. Mas eles deviam pensar a respeito e montar alguma estratégia para que esses anfíbios não fiquem tão a vontade pelo resort, pq percebi que há hóspedes que não gostaram disso. Também gostaria que o local tivesse piscinas aquecidas. A única fica no Spa e não cabe quase niguém. Pelo menos a de adultos poderia ser aquecida. Dentre as críticas gostei muito do passeio e recomendo. òtimas acomodações, comidas saborosas e variadas, posso garantir que ninguém passará fome. Restaurante indiano é interessante conhecer mesmo não agradando muito, devido ser bem condimentada assim como deve ser mesmo. Enfim, quem pretende ir não se preocupe, foi um ótimo passeio.

Hilda Melo
Hilda MeloPermalinkResponder

Estou indo para o Grand Palladium agora no inicio de agosto. Um grupo de 26 pessoas incluindo crianças e senhoras . Fiquei bastante preocupada com os comentarios. Como ja conheço o Ibero star, Vila Galé e outros resorts no sauípe, quis conhecer o GP. Espero não me decepcionar, pois estarei comemorando meu aniversario. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Hilda! Há muitos comentários bastante positivos aqui, e alguns que colocam pontos negativos também. Se a reserva já foi feita e o grupo está de malas prontas, use os comentários para pescar dicas e viaje sem preocupações!

Gil Milon
Gil MilonPermalinkResponder

Estivemos no Grand Palladium Imbassaí entre os dias 7 e 13 de maio de 2011 (Casal + 2 crianças pequenas). Fizemos o transfert Aeroporto x Hotel com Baiano Turismo (contatos@baianoturismo.com)que nos recebeu com uma Doblô em bom estado de conservação (com cadeirinha), por um preço compatível com o serviço.

Quais foram os principais pontos positivos do Resort:
* ­ Velocidade de resposta por email e atendimento à nossa solicitação de reserva de quarto em ambiente calmo. O quarto reservado atendeu ao que havíamos solicitado.
* ­ As melhores Vilas para quem quer mais tranquilidade, mas sem ficar muito longe das atividades: 24 lado oposto à piscina e 25. Para mais calma ainda, com certeza Vila 26.
* Infraestrutura geral do Resort: quartos amplos e confortáveis, prédios e piscinas em excelente estado de conservação, bom gosto da decoração e mobiliário dos ambientes. Nossas fotos ficaram sempre lindas e o ambiente do Resort com certeza ajudou bastante.
* Número de opções de bares e restaurantes e distribuição dos mesmos -> tem bar para todos: adultos, lanchonete para crianças na praia, etc.
* Alimentação nos restaurantes temáticos: pudemos experimentar o Japonês (onde o teppan é excelente !) e o indiano. Entendemos que alguns não gostem de comida oriental, mas nós adoramos. Nos restaurantes principais, em geral as opções nos atenderam bem.
* Serviço nos restaurantes (todos): fomos sempre rapidamente atendidos com relação à troca de pratos e bebidas. Aliás os vinhos Espanhóis (branco, rosé e tinto), "quebram bem o galho" e são servidos quase que automaticamente após solicitar a primeira taça.

Pontos que não nos agradaram ou que podem ser foco de oportunidades de melhoria:
* ­Como chegamos no final de semana às 12 hs (check-in ainda não aberto), antes de acessarmos o quarto nos trocamos e fomos para a piscina. A primeira impressão (e sincera) era que estávamos em um clube e não em um resort...muita gente querendo consumir...muito. Na segunda-feira, vimos que o final de semana não teria nada a ver com os dias seguintes.
* ­Ao chegar no quarto, nos deparamos com um odor bem forte de cigarro. Como estávamos bem cansados, com crianças já “instaladas”, decidimos não solicitar a troca de unidade. Porém avisamos pelo menos 3 pessoas diferentes (o carregador, uma arrumadeira e o atendimento aos hospédes por telefone) visando uma solução que poderia ser um simples desodorizador de ambiente e não fomos atendidos em momento algum.
* ­ O serviço de água de côco e de água em jarras (e não em garrafas "lacradas"), transmite uma certa insegurança sobre o controle de validade e a higiene. Comprovamos isso ao encontrar água de côco azeda por duas vezes.
* ­ Os monitores do Kids Club e Baby Club poderiam buscar incentivar mais a participação dos baixinhos nas atividades. Entendo que durante a semana a frequentação pode ser bem baixa, dificultando a concentração das crianças, mas de segunda a quinta, não conseguimos em nenhum momento identificar claramente, onde estavam sendo realizadas as atividades. Por outro lado, pode ter sido simplesmente uma falta de sorte nossa de estar sempre no lugar errado na hora errada...

Conhecendo algumas limitações nos níveis de serviço, nós recomendaríamos o Grand Palladium Imbassaí, pelo custo x benefício que tivemos em nossa experiência.
O potencial do Resort é claro pela infraestrutura estabelecida.

Gil Milon
Gil MilonPermalinkResponder

faltou uma vírgula na frase:
tem bar para todos: adultos, lanchonete para crianças, na praia, etc.

Fernanda Pradp

Pessoal, postei um comentário alguns dias atrás sobre estar preocupada se escolhi ou não o meu primeiro resort em Salvador.
Confesso que continuo preocupada e vendo possibilidades de troca junto a agência de viagens pelo Iberostar Praia do Forte.
O que me deixa muito chateada é que essa agência é conhecida nacionalmente e me venderam muito bem o pacote. Em março quando fechei o pacote para a primeira semana de julho, a diferença de preço entre o Grand Palladium para o Iberostar era de apenas R$300,00 e agora a diferença já chega a R$700,00 para efetuar a troca (isso sem cobrança de multa alguma).
Estou um tanto quanto decepcionada quanto a agência e também pelos comentários, por mim eu mudaria o destino, mas assim como na maioria dos casos acima, estou viajando com mais pessoas e fica dificil tomar essa decisão por todos.Enfim... Espero tomar a melhor decisão e não me arrepender dos quase R$9.000,00 pago pela tão sonhada viagem de férias.
Grande abraço a todos,

Fernanda (Ribeirão Preto/SP).

Fernanda Prado

*PS: Se escolhi bem o meu primeiro resort em Salvador...
*PS: R$9.000,00 valor p/ 3 adultos...

Victor
VictorPermalinkResponder

Fernanda, vai tranquila, que o hotel é bom. Quartos elegantes com banheira, comida de boa qualidade, atendimento simpático. A piscina é grande e limpa.

- estive lá em abril 2011.

Fernanda Prado

Olá!!!
Pessoal, agradeço muito todas as pessoas que ainda tentaram me animar a ir para o GP, mas hoje efetuei a troca com um preço bom que surgiu na agência de viagens.
Vou para o Iberostar Praia do Forte.
Percebi realmente que “todos” resorts quando iniciam suas atividades podem demorar um pouquinho para entrarem no eixo, vi em alguns comentários que isso aconteceu com outros, talvez isso tenha me assustado por ter ido a resorts que já tinham alguns anos de “estrada”, né.
Bem, não descarto a possibilidade de conhecer o GP, mas acredito que daqui uns 2 anos talvez. Tenho certeza que a evolução dele será ótima, ainda mais se procuram ter acesso a opiniões das pessoas que já passaram por lá.
Ah! Não posso esquecer de agradecer aos idealizadores desse site... sem dúvida é ótimo, nos ajuda a esclarecer algumas dúvidas e também a ver qual resort pode ter mais nosso jeito (o jeito particular de cada um). Vocês realmente mostram o que cada resort oferecem, sem desmerecer nenhum deles e com uma imparcialidade fantástica, que na verdade dá vontade de conhecer todos... quem sabe, um dia, né!

Obrigada e vou continuar acompanhando os comentários. Quem sabe, mais breve do que imagino, o GP se torne meu próximo destino. *rs

Abraços.

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Olá pessoal!

Finalmente o sol resolveu voltar para a casa aqui na Bahia. O resort está cheio de atividades, cheio de gente bacana e vem novidades por aí, aguardem!!

Fernanda, já que você vai estar aqui do ladinho, venha conhecer o Palladium, quem sabe você não se anima a vir logo logo!! Terei muito gosto em recebê-la. Apenas me diga o dia que quer vir que eu agendo uma visita com você com muita satisfação! Em meia horinha eu vou lhe apresentar e lhe deixar encantada com o nosso hotel, você não vai se arrepender. Meu e-mail é: info.brasil@fiestahotelgroup.com

Para aqueles que vieram e já voltaram e para os que ainda chegarão, esperamos por vocês sempre e mais uma vez!!!!

Abraços....

Fernanda Prado

Olá Daniela!!!

Primeiramente quero agradecer sua cordialidade.
Confesso que você adivinhou um desejo meu. Pensei mesmo em tentar agendar uma visita no Palladium.
Com certeza próximo a minha viagem que será em julho, vou entrar em contato com você para marcarmos uma visita.

Mais uma vez agradeço.

Abraços.

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Fernanda,

Em julho estarei de Férias rsrsrsr, o mês inteiro! Mas a minha Diretora Adjunta a Felisa Barral, já está avisada sobre sua visita e irá recebê-la de igual maneira. O e-mail da Felisa é hospedagem.brasil@fiestahotelgroup.com

Te aguardamosss!!!

Um abraço

Rafa
RafaPermalinkResponder

Olá Galera,
Cheguei do Paladiumm no ultimo dia 21/05 e ja estou com saudades.
O Hotel é lindo! A Praia uma delicia e com temperatura super agradavel. Os Shows noturnos sao perfeitos e contam com bailarinos de muita qualidade, SHowww! Danço a anos ballet moderno e fiquei muito feliz com o que vi!!
Realmente o kids club é muito fraco! E o Restaurante da Praia tb! Mas os outros atendem muito bem. Comidas saborosas e um elogio especial ao indiano que possui uma comida muito bem elaborada para quem aprecia isso.
A limpeza dos pratos precisa de up grade URGENTE! ... E achei as camareiras super "avoadas"... sempre faltava uma toalha.
Nao tive como usufruir do spa ja que estava com uma criança e ela nao podia nem entrar no espaço e ficar de fora lendo enquanto utilizava o espaço... isso me deixou indignada... nao falaram nada disso em site algum.
No geral acho um hotel muito bacana, que atende as expectativas ate de exigentes, deixando de atender apenas os muuuito chatos!!
A reserva é Linda e vale a pena ir pra conferir!!

Rafa
RafaPermalinkResponder

AHHH ... já estive no Ibero e acho idiota esta comparaçao!!! tive problemas no Ibero como em qq outra estadia em qq outro destino.
Apesar de achar o atendimento pouco melhor lá, quero conhecer novos destinos, novos empreendimentos...

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Querida Rafaela,

Obrigada pelos seus comentários eles são muito importante para nós e a força para continuarmos melhorando sempre!!!

Esperamos você aqui outra vez!!!
Dica de hoje: http://www.comunidadpalladium.com/ Participem! Você pode sair de lá com uma hospedagem de 7 dias em qualquer Palladium do mundo!!!!

Paula Oliveira

Oi pessoal!
Pretendo ie ao GP no início de Agosto e confesso que estou bastante anciosa! As instalações parecem ser lindas e os comentários, em sua maioria, são bastante positivos!

Como ainda não reservei o quarto, alguem pode me dar dicas?

No post é indicada a Vila 21 como a mais bem localizada. Elá é mesmo tranquila? Não fica muito longe das atividades? Tem quartos com vista para o mar?
Algum dos quartos tem hidro dupla?

Sobre o traslado do aeroporto para o resort, é facil conseguir?
Qual é o valor médio do serviço?

Qual é o horário de check-in e check-out?

Marinheira de primeira viagem: perguntas, perguntas, perguntas... ;D

Desde já, meu agradecimento!
Parabéns pelo site! =D

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paula! Se você não confia na indicação da villa 21, por que confiaria nas outras respostas ?

grin

Não há hidro dupla. O check-in é às 15h. O hotel responderá com prazer a todas as suas perguntas sobre traslado ou qualquer detalhe que for grin

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Oi Paula,

Bom dia!
A vila 21 é mesmo muito legal. Ela fica próxima à piscina de adultos, onde a entrada de crianças é próibida, perto do Spa, perto do bloco central, onde está a maioria dos nossos restaurantes e também próxima à pisicna principal, onde acontecem algumas das muitas atividades de lazer.
Aqui temos diversão para todo a sua família e também se for só você e uma companhia!

Não temos quartos com vista para o mar, porque somos separados dele por uma linda faixa de dunas e coqueiros, mas o mar está logo ali, debruçado sobre uma praia linda, imensa, para você disfrutar o máximo que conseguir!
Venha tranquila e segura de que você terá dias muito bons aqui conosco!!
Esperamos por você!

P.s: Temos sim serviço de transfer. Para saber maiores detalhes entre em contato conosco no (71) 3642-7272 ou através do e-mail: relacoespublicas.brasil@fiestahotelgroup.com com certeza o pessoal vai te ajudar com as informações que você precisa.

Saudações cordiais,
Daniela

Tatiana Cardoso

Daniela, boa tarde!

Vou para o GP em outubro com uma criança de 05 anos. Gostaria, se possível, que me indicasse uma vila que ficasse bem centralizada, não muito longe de tudo, pois sempre após a janta o pequeno dorme e acabamos levando-o no colo.

Obrigada!

Márcio Alessandro

Olá Tatiana,

Conforme sua necessidade, as vilas 11 ou 22 atenderão suas necessidades perfeitamente. Ficam próximas ao bloco central, onde estão os restaurantes buffets, os restaurantes temáticos, o teatro, o lobby, bares, etc., além de estarem próximas da piscina principal.

Se desejar, informe seu e-mail para: (qualidade.brasil@fiestahotelgroup.com) e te envio o nosso mapa de localização com todos os pontos do resort. Não hesite em nos contatar diante de qualquer dúvida.

Cordialmente,

Márcio Alessandro
Dep. de Qualidade

Marcos
MarcosPermalinkResponder

Estou prestes a fazer minha reserva para o GP através da agência de viagem TURNET. Nunca faço reservas de hospedagem através de agências pois sempre prefiro fazer diretamente com o hotel, mas esta agência me disponibilizou valores de diárias muito mais interessantes que o hotel em si. Por não ter este habito, estou um tanto qto inseguro. Alguém tem comentários sobre esta agência para fazer? É seguro? Agradeço as informações!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcos! Esta é uma agência especializada em resorts com mais de 12 anos de janela -- e internet grin

O Ricardo Freire está neste momento em Los Roques com eles. Pode ir tranqüilo...

Marcos
MarcosPermalinkResponder

Obrigado Boia! Com ctz vou fechar com eles então, já que o preço que eles me ofereceram é praticamente a metade da tarifa oferecida pelo hotel!!! Fica a dica para os outros então. Abs.

Aline Mileide
Aline MileidePermalinkResponder

Estive no palladium , por uma premiação da empresa. O lugar, realmente é perfeito, lindo, maravilhoso, as pessoas numa receptividade divina.

Simone
SimonePermalinkResponder

Marcos, fique tranquilo quanto a TURNET. Já fechei pacotes de hospedagem para outros resorts com eles e nunca tive problemas. O preço, com certeza é o maior atrativo. Fechei p/ o GP em julho.
Saudações.

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

São João na Bahia, "bem bão" é só no Grand Palladium minha gente! Vai ter arrasta pé, comidas típicas, bandas, shows, quadrilhas, tudo isso em um pequeno pedaço de paraíso, all in-clu-si-ve!!!!!! As crianças vão se divertir, os papais e mamães vão amar!

Aguardem e esperem por muita diversãooo!!!

Anarriê!!! Alevantuuu!!!

Saudações Cordiais,
Daniela Neri
Assist. Diretoria Geral

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Aline,

Obrigada pelo carinho! Volte sempre! Precisamos de você aqui!!

Forte Abraço,
Daniela Neri
Assit. Diretoria Geral

regya santana
regya santanaPermalinkResponder

esse éo melhor resort da america latinaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rita Mendes
Rita MendesPermalinkResponder

Inexplicável... !!! Essa palavra que tenho que falar pra todos vcs.Estou muito satisfeita com o São João que acabei de passar. Olhe que são 5 anos passando festa junina em resorts.Não imaginei passar momentos de alegria com a equipe de animação. A noite foi transformada em uma cidade de interior, com personagens de tirar o folego.Deixo o meu sincero parabéns a toda equipe de animadores, vcs realmente foram bárbaros.A garçonete Gina maravilhoso o atendimento.A quadrilha foi um exemplo de que o hotel está super atento na cultura nordestina.Os shows noturnos de uma apresentação de alta qualidade.Deixei muito claro aos funcionários da minha satisfação. Recomendo a todos desse site a visitar esse maravilhoso hotel. E não deixem de conhecer a pessoa mais alegre e de energia mil, que comanda toda a galera dos animadores: cinara, grande figura.Volto com certeza.

Tharita Mello
Tharita MelloPermalinkResponder

Essa é a terceira vez que vou ao GP.E tenho a enorme certeza que volto quantas vezes for possível. Só fiquei chateada dessa vez com o atendimento da recepção,eles não tem informação de nada.Os funcionários dos restaurantes estavam meios perdidos também. Quando investiguei soube que eram extras.Precisavam de treinamento antes de assumir os trabalhos,pois eles não sabiam dar nenhuma informação do hotel.Meus filhos são loucos por todos os tios do espaço das crianças.Na noite do São João foi tudo muito organizado no teatro e na minha opinião foi uma surpresa tudo que vi. A experiência em ver uma quadrilha junina de perto foi magnífico,pois sou de Sampa e lá não tem festa junina.Quando adquirir o pacote junino não mencionou que poderíamos ver tal espetáculo.Meus filhos não queriam sair do teatro, vendo toda performace teatral. A empresa que vcs contrataram de animadores foi realmente incrível.Deixo aqui minha satisfação.

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Tharita,

Muito obrigada mesmo pelo seu depoimento!
Em resposta a sua queixa de atendimento, quero que saiba que estamos montando um centro de capacitação de extras justamente para suprir essa carencia que você nos mencionou acima. E pode ter certeza que estamos em busca da melhor qualidade para os serviços que lhe prestamos.
A cultura nordestina é mesmo algo muito forte e bonito de se ver. E uma quadrilha original e boa como a que trouxemos para o hotel, não é fácil de se ver nem para nós que estamos por aqui pela região.
A respeito da equipe de animação, todos são funcionários do quadro fixo do Grand Palladium, que fazem e dão o melhor de si para que tanto você e seus filhos se divirtam muuito, isso inclui todo o pessoal do Kids, Animadores de Piscina, Bailarinos, Assistentes, Cenógrafos, coreógrafo e Gerente de Lazer!
A sua satisfação é a nossa satisfação!!

Saudações Cordiais

Daniela Neri
Assist. de Diretoria

Cinara Santana

Querida Rita,

Muito obrigada pela sua imensa energia positiva. Se você identificou a minha é porque somos parecidas!
Aqui a gente não para, e o meu grande barato é ver todos vocês assim, felizes e realizados. Que alegria!
Tenha certeza de que fazer uma festa como a que fizemos não é nada fácil, mas todo sacrifício compensa!
A todos vocês um sincero muito obrigada meu e de toda a minha equipe!!!!

Um Forte Abraço,

Cinara Santana
Gerente de Lazer

Anderson Sales Nascimento

Olá,

Pretendo ir ao GP no dia 08/07 e minha dúvida também é quanto à operadora de turismo. Alguém conhece ou já viajou pela VIAJAR OPERADORA INTELIGENTE, de Minas Gerais?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Anderson! Um leitor já perguntou por aqui sobre esta operadora, mas nenhum outro tripulante deixou comentários. Um truque que normalmente funciona é procurar no Google pelo nome da empresa junto com palavras como "problema". Todo mundo usa a Internet para reclamar smile Se houver algo contra, é possível que você ache desta forma.

ARACELI
ARACELIPermalinkResponder

Estive no Gran Palladium na pascoa,com meu marido e um casal de amigos. Posso dizer que a estrutura do hotel é otima, comida boa, porém buffet sempre com a mesma comida. O indiano é muito ruim, o restante dos restaurantes bons.
É um hotel muito bom, o pessoal receptivo e atencioso.
Porém não dá para comprarar com o Iberostar praia do forte, que é infinitamente melhor, atendimento, comida, entretenimento. (este é o melhor resort, que já fui). E já estive em vários no Brasil, em Punta Cana, Aruba, Cancun.
O iberostar é nota 10 o Gran Palladiu nota 8. Na minha opião claro.

Márcio Alessandro

Prezada Araceli,

Agradecemos sua preferência pelo Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Certamente, seu feed back será muito útil para nosso constante objetivo de melhoria contínua.
Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Márcio Alessandro
Dep. de Qualidade

Colaborador
ColaboradorPermalinkResponder

Estivemos no Grand Palladium no feriado de São João em Junho.
Nossa boa impressão começou com o atendimento eletrônico oferecido pelo hotel antes da nossa chegada, esclarecendo as dúvidas rapida e objetivamente. Parabéns Daniela Neri.
Lotação do hotel no feriado, segundo informações de um funcionário: 90%
O hotel é muito bonito. Novo, muito bem cuidado, limpo, com decoração agradável. Mármore em abundância.
Lobby muito amplo. Movimentado com a chegada de muitas pessoas simultaneamente.
Tempo de fila para o check-in: 15 minutos. Chegamos 12h ( 3h antes do horário de check-in do hotel ) e o quarto estava disponível. Pediram para identificarmos as malas que as levariam para o quarto. Optamos por levá-las conosco pela comodidade.
Quarto bastante amplo. Decoração moderna. Temperarura agradável ao entrar. Roupões disponíveis sobre a cama. TV de LCD. Banheira com hidromassagem. Pia dupla. Varanda ampla com duas cadeiras confortáveis e varal disponível.
Menú de travesseiros. Luxo presente em poucos hotéis.
Limpeza ótima. Parabéns.
O pessoal do hotel é atencioso todo o tempo. Verifica-se que alguns estão em treinamento, mas em nenhum momento espera-se mais que 5 minutos para ser atendido - mesmo nos bares mais concorridos. Piscinas grandes e animação o tempo todo.

Restaurantes
Comida de excelente qualidade, farta e com ótima apresentação. Nota-se um funcionário verificando o buffet com frequência. Há momentos em que a estação de grelhados chega a formar uma fila com 4 ou 5 pessoas.
Oferta de bebidas em todos os bares satisfatória.
Percebe-se nitidamente a supervisão constante da gerência e um esforço do staff do hotel em procurar realizar suas atividades da melhor forma possível.
O café expresso ao final das refeições é muito saboroso.
Pudemos jantar em três dos restaurantes temáticos.
No japonês, um serviço excelente, comida boa e ambiente agradável. Ao final uma funcionária nos perguntou como tinha sido a refeição. Servem saquê.
Na churrascaria, carnes excelentes, saborosas, e com fartura. A picanha estava macia como a das melhores churrascarias. Buffet de saladas requintado em que pode-se encontrar presunto parma e coração de alcachofra.
No restaurante indiano, o serviço foi excepcional. Garçons atenciosos e comida formidável.
Em todos os restaurantes a la carte - japonês e indiano - o garçon que nos entregou corretamente os pedidos de todos da mesa sem trocá-los em nenhuma oportunidade.
Destaque para o cuscuz marroquino e as castanhas picadas disponíveis no buffet.
Piscina de adultos. Sinalização abundante sobre proibição de permanência de menores de 18 anos no local.
Serviço de bar, com boa oferta de bebidas. Todos os funcionários foram atenciosos.
Som ambiente agradável em volume adequado. Música lounge e MPB.
Boa oferta de espreguiçadeiras e gazebos.
Os seguranças conversam com todos que preferem descumprir as normas. A despeito disso, alguns hóspedes insistem em manter seus filhos no local. Quanto a isso não há o que fazer, afinal se um hóspede, apesar de alertado sobre as normas, insiste em permanecer no local com crianças menores de 18 anos, só se pode lamentar pela pouca educação de alguns.
Vi muitos hóspedes acompanhados de crianças que ao lerem as placas, retornavam e buscavam outro local.
Áreas comuns.
Todas as áreas estavam muito bem cuidadas, limpas, com grande oferta de sofás e lugares para se acomodar.
Vimos a governança orientando as faxineiras sobre como limpar certas áreas como escadas das vilas.
Extras
Havia um show previsto do Gilberto Gil na cidade vizinha e o hotel disponibilizou transfer gratuito para aqueles que quisessem aproveitar a festa.
Enfim, um resort muito bom. Recomendado.

Márcio Alessandro

Prezado Colaborador,

Ficamos lisonjeados por suas observações e perceber sua atenção em nos dar esse retorno tão interessante e detalhado. Tenha certeza que estamos sempre trabalhando para superar as expectativas de nossos estimados hóspedes.

Atenciosamente,

Márcio Alessandro
Departamento de Qualidade

EDUARDO
EDUARDOPermalinkResponder

BOIA
Tenho uma reserva no GP de 18 a 25 de julho de 2011, feito pela VIAJAR OPERADORA INTELIGENTE. Não estou conseguindo contato com o hotel, para confirmar a reserva e saber em que vila será nossso apartamento.
Teria algum contato direto com o hotel?

susy
susyPermalinkResponder

Olá, fiz uma reserva para o GP Imbassaí,somos 4 adultos e 4 crianças ao total...estou um pouco preocupada por causa de varios comentarios q tenho visto sobre esse resort em varios sites, pior q comecei a ir atrás disso só depois de comprado...estamos indo de 21 a 24 de agosto, e estamos contando bastante com a equipe de recreaçao, já q sempre escolho resorts por causa da comodidade e facilidades para crianças. daí começam a falar q os quartos sao distantes de tudo, q os monitores sao desanimados, petiscos sao longe, tem sapos por toda parte...confesso q estou apreensiva e com muito medo de morrer de raiva...aff...será q teria como já escolher a vila melhor localizada para nós e as crianças??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Susy! No texto acima, o Ricardo Freire identifica as vilas com melhor localização! Dê uma olhadinha!

Márcio Alessandro

Olá Susy,

Posso lhe garantir que a nossa equipe de lazer é garantia de segurança e diversão para suas crianças e alegria e descontração para os adultos. Pode ficar tranquila que, aquí chegando, vc vai passar ótimos dias de prazer.
Te mando abaixo um link com o mapa do hotel:

http://www.filefactory.com/file/cc6c6d1/n/Mapa_Palladium_Imbassai.jpg

Estamos à disposição para qualquer informação.

Atenciosamente,

Márcio Alessandro
Dep. de Qualidade

susy
susyPermalinkResponder

Alguem sabe dizer qual a vila mais proxima do Kid's Club??? Como se faz para já escolher uma determinada vila???

Márcio Alessandro

Prezada Susy,

As vila mais próximas do Kid's são as vilas 24, 23, 22 e 21, nesta ordem.
Escolhas prévias de vilas e/ou quartos nós não podemos fazer. O que é possível é o hóspede enviar uma solicitação por e-mail e aquí nós tentarmos colocá-lo no local desejado, mas não trata-se de uma confirmação oficial (info.brasil@fiestahotelgroup.com).

Lhe esperamos ansiosamente,

Márcio Alessandro
Dep. de Qualidade

susy
susyPermalinkResponder

ok Alessandro, enviarei um email nesta semana direitinho, pelo menos para tentar...e agora nossa turma aumentou...serão 7 adultos e 4 crianças...estamos todos muito ansiosos!!!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Primeiramente parabéns pelo blog AMEI!!!
Gostaria de saber se encontro no Hotel Leite de Soja?( meu filho tem itolerância a lactose e para levar ficaria complicado) Alguém poderia me ajudar? E como a Susy gostaria de saber se consigo reservar os quartos antes, diretamente com o Hotel ou se preciso falar com a operadora com quem comprei as diárias? Obrigada desde já.

Márcio Alessandro

Prezada Carla,

Com relação ao leite, pode vir despreocupada pois temos de soja sim. Ao chegar, comunique sua necessidade de seu filho ao Dep. de Relações Públicas e vcs serão orientados qto ao nosso Procedimento de Tratamento a Celíacos e Alérgicos Alimentares.
Escolhas prévias de vilas e/ou quartos nós não podemos fazer. O que é possível é o hóspede enviar uma solicitação por e-mail e aquí nós tentarmos colocá-lo no local desejado, mas não trata-se de uma confirmação oficial (info.brasil@fiestahotelgroup.com), tudo dependerá da disponibilidade.

Muito obrigado e lhe aguardamos aquí no resort.

Márcio Alessandro
Dep. de Qualidade

Nelson
NelsonPermalinkResponder

Por favor, enviem para meu e-mail o e-mail do Hotel para que possa fazer reserva para janeiro. Aguardo

Daniela Nery
Daniela NeryPermalinkResponder

Olá Nelson,

O e-mail do nosso departamentod e reservas é cr6.america@fiestahotelgroup.com
Como não tinha seu e-mail, resolvi respondê-lo por aqui, tá legal?
Qualquer dúvida contate-nos através do info.brasil@fiestahotelgroup.com ou 71 3642-7272

Saudações,

Daniela
Assist. Diretor Geral
Grand Palladium Imbassaí

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar