Concurso Viagem Insana: confira seu número. O sorteio é hoje!

Insano, Beach Park

Pessoal, já atribuí os números a todos os concorrentes às duas hospedagens de duas noites com acompanhante a um dos resorts do complexo Beach Park. Vocês são 173 concorrentes. Tá fácil, pessoal!

Como a atribuição dos números é totalmente manual, peço para que você procure a sua inscrição lá na caixa de comentários do post do concurso e veja se o seu número está na ordem seqüencial correta. Se não estiver, deixe um recado na caixa de comentários deste post aqui.

Erros serão corrigidos da seguinte maneira: eventuais números iguais atribuídos a concorrentes diferentes, fica valendo o primeiro, e o segundo ganha automaticamente o próximo número do fim da fila (1774, 1775, assim por diante).

Caso alguém tenha contado duas histórias e eu tenha atribuído dois números, vale o primeiro, e o segundo fica cancelado.

O sorteio vai ser hoje à noite, no Belmonte do Flamengo, no Rio. Quem quiser aparecer e ajudar no sorteio é hiper bem-vindo. Vou transmitir os resultados pelo meu Twitter.

(Devo aparecer no bar lá pelas 19h30, porque meu vôo chega às 17h20 no Galeão e preciso deixar as malas no hotel!)

Boa sorte a todos!


23 comentários

Graças a Deus, venho ai fazendo um bom trabalho, com muita fé venho me preparando, tô a disposição do comandante, sei que o plantel é muito bom, torço pelo time, i se Deus quiser vamos ter um bom resultado, tô aqui para somar, tô em forma, e se precisarem de mim vou dar o meu melhor, ficar no banco nao é desmerecimento nenhum, até Pelé já ficou, entao….se me chamarem tô aqui para cumprir meu dever, graças a Deus.

Abracos,

Ricardo Brasil, o suplente.
Saudacoes Tricolores

Acompanhei pelo twitter e já vi que não ganhei (bem que, depois de voar de ultraleve em Piúma, eu merecia…rs). Parabéns (e obrigada) Riq pela paciência de atribuir números a todos os comentários…ufa, que canseira!rs

Galera, boa sorte a todos!
Eu me esqueci de registrar… participo na próxima!

    Pô, Dri! Eu estou contando com o amuleto que ganhei na ConVnVenção pra ver se ganho uma força do Além… vc, como criadora, ia ter mais pontinhos! 😀
    Beijos!!

Riq, nas primeira páginas não vi nenhum número em nenhum comentário… o meu tá na página 2. Contei sem muita certeza, porque tem alguns antes que não são relatos, então posso ter me enganado. Mas no fim acho que sou o 64.

    ops, retiro o que eu disse. agora apareceram os números e sou o 1663. provavelmente contei errado então.

    Da outra vez aconteceu de alguns números nas páginas iniciais não aparecerem em todos os browsers. Mas eu tô com eles todinhos aqui 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito