Concurso Viagem Insana: confira seu número. O sorteio é hoje!

Insano, Beach Park

Pessoal, já atribuí os números a todos os concorrentes às duas hospedagens de duas noites com acompanhante a um dos resorts do complexo Beach Park. Vocês são 173 concorrentes. Tá fácil, pessoal!

Como a atribuição dos números é totalmente manual, peço para que você procure a sua inscrição lá na caixa de comentários do post do concurso e veja se o seu número está na ordem seqüencial correta. Se não estiver, deixe um recado na caixa de comentários deste post aqui.

Erros serão corrigidos da seguinte maneira: eventuais números iguais atribuídos a concorrentes diferentes, fica valendo o primeiro, e o segundo ganha automaticamente o próximo número do fim da fila (1774, 1775, assim por diante).

Caso alguém tenha contado duas histórias e eu tenha atribuído dois números, vale o primeiro, e o segundo fica cancelado.

O sorteio vai ser hoje à noite, no Belmonte do Flamengo, no Rio. Quem quiser aparecer e ajudar no sorteio é hiper bem-vindo. Vou transmitir os resultados pelo meu Twitter.

(Devo aparecer no bar lá pelas 19h30, porque meu vôo chega às 17h20 no Galeão e preciso deixar as malas no hotel!)

Boa sorte a todos!


23 comentários

puxa vida, fiquei triste…mas escrever aquela experiência insana foi uma delícia…liguei pro meu marido narrando nossa viagem e ele rachou o bico lembrando das vespas atrás de nós!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.