O destino mais ensolarado da semana: Recife!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Boa Viagem; Candeia ao fundo

Fui pé-quente! Fiz campanha pro Recife ganhar a votação do /#MaisVerãoSundown e não deu outra: a cidade ficou em primeiro lugar e vai ganhar mais horas de sol e grandes shows.

De 19 a 26 de fevereiro quem for à praia de Candeias vai poder curtir 6 horas a mais de sol, depois do sol se pôr.

Dias 25 e 26 você vai aproveitar o sol assistindo a dois mega shows: sábado, Jorge Benjor; domingo, Mundo Livre S/A e Móveis Coloniais de Acaju.

São 4,5 mil ingressos por show, que você pode trocar gratuitamente no local, levando um quilo de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal).

Se você não é do Recife e ficou com vontade de viajar para curtir o sol e os shows, saiba que é bem fácil chegar à praia do Praia de Candeias: é a continuação de Boa Viagem, na direção sul, depois de Piedade -- um pouco para lá dos prédios ao fundo da foto.

Saiba mais acessando a fan page do Sundown no Facebook: facebook.com/SundownBrasil.

Parabéns, Recife! Aproveite o sol, Benjor, Mundo Livre e Móveis!

2 comentários

Bia
BiaPermalinkResponder

ótima notícia, mas candeias não é Recife, é Jaboatão dos Guararapes.

Tati
TatiPermalinkResponder

E eu votei tanto e não irei...Candeias é muitoo longe...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar