Las Vegas: 5 shows superlegais (e que não são do Cirque du Soleil)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Le Rêve -- depois do show

Não se discute que Las Vegas é o paraíso para fãs do Cirque du Soleil. São nada menos do que sete mega-espetáculos em cartaz simultaneamente: o O no Bellagio, o Beatles Love no Mirage, o Ka no MGM Grand, o Zumanity no New York New York, o Viva Elvis no Aria, o Mystère no Treasure Island e o Chriss Angel Believe no Luxor.

Mas nem só do Cirque é feita a noite de Las Vegas. Existem dezenas de supershows em cartaz -- de comédias stand-up a cabarés burlescos. Veja aqui uma pequena seleção de cinco shows caso você queira temperar a sua estada em Las Vegas com outros sabores.

Le RêveLE RÊVE

Eis um espetáculo que vai claramente na onda do "O", do Cirque: um musical acrobático em que boa parte da ação ocorre na água. Mesmo com um termo de comparação tão forte e consagrado, porém, o Le Rêve passa longe do déjà-vu; há muita gente que viu os dois espetáculos e prefere este. Por quê? Talvez porque o Le Rêve seja mais enxuto. Ou mais sensual. Ou seja apresentado num palco de arena de um teatro de dimensões perfeitas, onde nenhum assento é ruim. Quando: de 6a. a 3a. (ingressos aqui). Onde: Wynn Las Vegas.

Recycled PercussionRECYCLED PERCUSSION

Mistura de "Stomp" com boys band, o Recycled Percussion foi finalista do America's Got Talent. Ao chegar você ganha um bastão de madeira e um instrumento de percussão inusitado -- balde de plástico, panela de alumínio -- e uma cor. O show é participativo: você vai usar o seu instrumento sempre que a sua cor for chamada. Os guris são novinhos, mas adoram um rock and roll. Quando: todas as noites, menos 4a. (ingressos aqui).  Onde: Tropicana Las Vegas.

lion-kingREI LEÃO

Não deu para assistir ao mais concorrido musical da Disney quando esteve em Nova York? Pois saiba que é mais fácil conseguir ingressos em Vegas. Sem falar que a inocência disneyana fica ainda mais intensa no contexto o-que-acontece-em-Las-Vegas-fica-em-Las-Vegas. Não deixe para a última hora: a temporada do Rei Leão está prevista para terminar em dezembro. Quando: todas as noites, menos 6a. (ingressos aqui). Onde: Mandalay Bay.

David CopperfieldDAVID COPPERFIELD

O mágico mais famoso do planeta costuma dar plantão, digo, fazer longas temporadas em Las Vegas. É um lugar onde ele se sente tão em casa que se oferece em pacotes vips que incluem aperto de mão e fotografia com quem se dispuser a cacifar. Na cidade das ilusões, este é certamente o maior mestre. Quando: todas as noites até 24 de agosto; de 1 a 14 de setembro; de 29 de setembro a 24 de outubro; de 1 a 30 de novembro; de 15 a 31 de dezembro (ingressos aqui). Onde: MGM Grand.


House of BluesHOUSE OF BLUES

Não quer ir a show hiper-mega-blaster produzidos todas as noites? Pois esta franquia da rede de casas dedicadas ao blues (e que nasceu em Boston, em 1992) cai bem em qualquer programação. O lugar recebe tanto grandes nomes quanto iniciantes. Quando: todas as noites; veja calendário e ingressos aqui. Onde: Mandalay Bay.

Leia também:

Las Vegas: todos os hotéis da Strip

42 hotéis em Las Vegas comentados pelos leitores

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


30 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Caio
CaioPermalink

Olha, não vi todos, mas na minha opinião o David Copperfield foi um show de mágica melhor do que o Criss Angel, achei muito mais diferenciado. E o Le Rêve está no nível dos shows do Cirque sim, a imagem que colocou no início do post realmente é muito marcante!

Marcio
MarcioPermalink

Vi Lê Reve e David Copperfield. Os dois são muito bons. Rei Leão vi em Nova York e não gostei muito. Preferi Wicked.

Carla
CarlaPermalink

Assino embaixo do Le Rêve - é SENSACIONAL!!!

Fabricio
FabricioPermalink

Boia + Capitão.

Peço, não imploro, por favor !!!!!!!

Implementem a leitura completa por RSS, please.

Uso o Google Reader para ler os melhores blogs da internet, no qual inclui o VnV, é claro

O problema é que para ler os artigos deste maravilhoso blog, tenho que sair do Reader e abrir outra pagina, sendo que todos os outros blogs permitem leitura completa via RSS, e não só uma introdução.

Pelo menos digam que vão pensar sobre o assunto ok.

Grande Abraço

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fabricio! O Ricardo Freire já explicou por que foi preciso fazer isso.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2011/07/charada-da-6a-mirante-importante/#comment-147820

Walter F Leite
Walter F LeitePermalink

Recomendo o de elvis e desse mágico ou sei lá o que, o Chriss Angel no Luxor, são de bom nível e custo benefício é ótimo, tá no tamanho ideal.

susy
susyPermalink

Galera, estive em maio em Vegas, eu e e meu marido, e o show q mais gostamos, de todos de lá, foi o Le Reve...este inclusive, pelo q sei, é bem mais antigo q o Cirque de Soleil...MARAVILHOSO E INEXPLICÁVEL! David C. muitíssimo legal e The Lyon King tb muito bom...House of Blues só toca gente muito boa, fomos depois do Lyon King, q é no mesmo lugar, né?! Tudo naquela cidade é perfeito...ah, me lembrei, e o vôo de helicóptero para o Grand Canyon? Aquilo não existe...Vegas é tudoooo!!!

leda
ledaPermalink

Bom dia boia...notei q a pagina inicial do blog mudou,.ou seja qquer pagina q voce acesse so aparece comentodromo, nao tem a opçao de
``mais recentes´´ nem os postS mes a mes...como poderei ter acesso aos posts lançados nos varios dias da semana??
Obrigado.
LEDA.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Leda! Ainda estamos mexendo na lateral, mas provavelmente os comentários ficarão limitados a cinco mesmo, para termos mais espaço para outras seções.

Recomendamos que você assine o novo serviço que avisa por email os posts novos! Assim você não perde nenhum postzinho aqui do Viaje na Viagem.

Para assinar, volte à home e role a página até o fim! Obrigada!

Dani Willig
Dani WilligPermalink

Olá! Vegas realmente não é a minha praia, mas fui duas vezes, na primeira para o casamento de amigos muito queridos e uma segunda vez num conferência, e pra mim estes espetáculos é das poucas coisas que me atraem na cidade. O Le Reve é MARAVILHOSO, realmente segue a linha do "O", que eu tb vi, e prefiro o Le Reve. Primeiro que ele fica no meu hotel preferido em Vegas, o Wynn, além de ter uma arena maravilhosa onde qualquer lugar é excelente, como já foi dito, ele é muito sexy, os bailarinos/ atletas/ acrobatas/ mergulhadores são mega sarados, isso inclui as moças.
Os Cirque de Soleil são de cair o queixo, sem dúvida, o último que vi foi o "OVO" que veio aqui pra Atlanta, dirigido pela brasileira Deborah Colker, esse tem muita musica brasileira, me senti meio em casa smile
Mas como toda regra tem sua excessão, um NO! NO! NO! é o Believe do Criss Angel no Luxor em Vegas, nunca vi algo tão tão ruim, muita gente saiu no meio do espetáculo, na minha opiniao uma vergonha para a marca.
Portanto, se todos os outros shows estiverem lotados, como foi o nosso caso, não se deixe levar pelo nome Ciquer du Soleil, procure uma das alternativas propostas nesse post e você não se arrependerá.

leda
ledaPermalink

Boia vamos ver se entendi,se eu me inscrever no serviço por e-mail passo a receber todos os novos posts por e-mail? for free?
E COM RELAÇAO A TODOS OS POSTS JA ENVIADOS EM 2011,MES A MES ???
Como ter acesso a eles, pois estou sempre fuçando ...
Obrigada , boia

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Leda! Pedimos que por favor não escreva em maiúsculas; na internet é tido como gritaria.

Na verdade a sua forma de pesquisa é bem peculiar; a imensa maioria das pessoas pesquisa por assunto (para isso temos a barra de menu do alto), não por mês de publicação.

Mas é fácil localizar esses posts. Siga esta fórmula:

https://www.viajenaviagem.com/2011/04/ - posts de abril (04) de 2011
https://www.viajenaviagem.com/2011/05/ - posts de maio (05) de 2011

Substitua o ano e o mês e você encontrará todas as postagens do mês que quiser.

Dani Willig
Dani WilligPermalink

Lembrei do Red Rock Canyon, se vc não tiver tempo de ir para o Grand Canyon, esse é um parque lindo perto de Vegas, vale a pena pela paisagem do deserto. Não é um Grand Canyon, mas dá boas fotos...

Monix
MonixPermalink

Também sugeriria o Blue Man Group. Não sei se é um espetáculo permanente na cidade ou se estava apenas em temporada quando estive lá, em dezembro/2010, mas se ainda estiver em cartaz vale muito a pena.

Felipe Salum
Felipe SalumPermalink

Eu vi o Crazy Horse Paris no MGM semana passada, demais o show.

Marcelo
MarceloPermalink

O show do David Coperfield é sem dúvida uma coisa fantástica, mas na verdade em Las Vegas mesmo outros shows de mágica são igualmente fantásticos pois o pessoal lá sabe como fazer espetáculos.
Para quem não tem muito dinheiro, também dá para ver os espetáculos gratuitos dos hotéis. Não são sensacionais mas dá para passar bem o tempo.

Adriana
AdrianaPermalink

Adorei todas as dicas. Estou indo para Vegas em Dezembro com minha família. Aí minha pergunta: para crianças, que shows vocês recomendam? Meu filho de 11 anos é fã do Chriss Angel e fiquei sabendo que no período que pretendo ir ele não estará...The Lion King está descartado pois já vimos em NY...

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Adriana! "O", "Le Rêve" e "Love" são adoráveis, ele vai curtir!

Adriana
AdrianaPermalink

Obrigada!!!Se vc tiver mais dicas legais, passa pra mim por favor!

Roberta
RobertaPermalink

Estou indo passar o Natal em Las Vegas com meu filho.O que fazer no dia 24/12 em Las Vegas ? existe algum show especial ? Roberta

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Roberta! Dia 24 é um dia normal nos Estados Unidos. O Natal é comemorado no almoço do dia 25. Neste época Las Vegas fica cheia, portanto programe seus shows com antecedência.

Maristela
MaristelaPermalink

Estou indo com meu marido e filho, ele tem 10 anos, para Las Vegas no fim do ano. Já agendei os shows KA do Cirque, David, Lion King. Mas gostaria de agendar alguma coisa para o dia 31.12.2011. Pensei num show musical, tipo Celin Dion, no entanto, parece estar esgotado, qual outra alternativa você me sugere? Maristela

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Maristela! No site VisitLasVegas.com (http://www.visitlasvegas.com/) você encontra toda a programação de Ano Novo.
No menu superior, escolha "Shows & Events" e coloque 31 de dezembro na busca. As atrações do Réveillon aparecerão por ali smile Observe que algumas apresentações terminam antes da virada do ano.

Renata
RenataPermalink

Olá, estarei em Las Vegas no dia 17 de janeiro e estou tentando agendar um show legal. O problema é que parece que de terça feira não tem quase oferta de shows. É isso ou estou enganada? Peço sugestões aos entendidos...
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Renata! Todos os shows têm uma ou duas noites de folga por semana. Terça-feira é um dia ruim, porque a maioria dos feriados americanos cai na segunda-feira, então a terça é o primeiro dia considerado para a folga.

Neste dia você pode ver Ka, do Cirque du Soleil.

Renata
RenataPermalink

Obrigada Bóia, aproveitei e entrei no site www.visitlasvegas.com sugerido acima e dei uma avaliada geral.
Dá para comprar o que tiver na hora pelo TKTS da cidade, já que as opções não são tão grandes, né?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Renata! Em Las Vegas, Nova York ou qualquer lugar, só deixe para comprar na TKTS se para você for tudo bem o que sobrar. Se você tiver em mente algum espetáculo específico, vale a pena comprar antes.

Beatriz
BeatrizPermalink

Oi, tudo bem. Vou a Las Vegas agora em Julho. Tenho dois filhos um de 14 e outro de 15 anos. Adoram os beatles. Ficarei 03 noites no Trump. O que voce sugere de shows.
Onde compro o passeio de helicoptero para o GRAND CANYON.
Qual dos espetaculos do Ciquer du Soleil voce recomenda.
Fico no aguardo.
Beatriz

A Bóia
A BóiaPermalink

Saiba mais sobre Las Vegas:

Todas de Las Vegas no Viaje na Viagem