Las Vegas

Aposto que você vai curtir
  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Las Vegas é um parque de diversões construído em forma de cidade.

A Strip, a avenida principal, é a passarela que conduz a uma espécie de Second Life materializada — um universo paralelo onde a Torre Eiffel está a uma quadra do skyline de Manhattan, a duas quadras das gôndolas da Piazza San Marco de Veneza e a três da esfinge de Gizé, tudo isso com um vulcão no meio (que, por sinal, entra em erupção a cada meia hora toda noite).

Os cassinos ainda ocupam os espaços mais nobres, mas são tantas as outras atrações em cartaz (shows, shoppings, passeios, restaurantes estrelados), que você pode passar uma semana inteira em Las Vegas sem chegar nem perto de um caça-níquel .

Num lugar onde o autêntico é ser fake, você ser pode ser o que quiser, que ninguém vai ligar. “O que acontece em Vegas não sai de Vegas”, escancara o slogan da cidade. Divirta-se!

124 comentários

Mirian
MirianPermalinkResponder

Gostaria de saber onde posso tomar café perto do hotel Excalibur? Melhor custo benefício.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mirian! Dedique a tarde de chegada a explorar as galerias do seu hotel e arredores. Você vai descobrir um lugar simpático que sirva o que você gosta de comer de manhã. No mínimo vai ter um Starbucks.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar