Circus Apartments, mais um favorito em Berlim (dica da Andrea)

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

The Circus Apartments, Berlim

A família Circus cresceu. Os donos do albergue e do hotel de Berlim mais queridos pelos leitores inauguraram em dezembro um apart-hotel, o Circus Apartments, que mantém o mesmo jeitão descolado, mas oferece mais espaço e conforto. As resenhas no Trip Advisor indicam que nasceu mais um favorito. O flat fica em Mitte, o bairro em que tudo acontece, e nas proximidades do hostel e do hotel da rede. A Andrea esteve lá e contou o que achou pra gente:

Acabei de chegar de Berlim e fiquei encantada com a hospedagem no The Circus Apartments! Novo empreendimento do grupo que já tem o hotel e o hostel, na Rosenthaler Platz, o apart é um show. Viajei com o meu marido e nossos dois filhos adolescentes e reservamos pela internet um apartamento de dois quartos e dois banheiros, com diária de 200 euros. Valeram!

O apartamento era enorme (160 m2), claro, arejado, decorado com bom gosto, cozinha mega equipada, numa localização incrível (também ao lado da Rosenthaler Platz), internet e iPad grátis 24 horas por dia, pessoal super amável e disponível, supermercado próximo. Pra quem viaja em família, a dica é preciosa!

Adoramos a dica, Andrea!

Leia também:

35 hotéis em Berlim comentados pelos leitores

Berlim: um bate-volta a Potsdam

Página-guia de Berlim no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email

1 comentário

Valeria
ValeriaPermalinkResponder

Fiquei no Circus Hostel as duas vezes em que fui para Berlim e recomendo esse hostel. Muito bem localizado, limpo e agradável. O atendimento também é muito bom. Nota 10.
http://www.foradomapa.com.br/?p=1046

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar